Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Qual delas ? 8) Já se deram tantas sugestões !!!

21 Jul 2010

Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Confrade esbugalhado por muito quente q eu vá para o fight com a colocação no terreno q um bom central como eu já maduro tem 8) mesmo com uma gaja de 20€ e já as comi bem boas aguento-me á bronca pelo menos(mesmo com a madame a tocar a sineta) :smt005 pelo menos os 20 minutos. Com as de 50€ disfruto os 30-40 minutos, algumas até uma hora com tudo planeado :wink:
sejamos realistas é melhor dar a 2ª numa gaja q comemos 15 minutos antes ou aguardarmos umas horitas e dar uma numa gaja nova Sereia , a estrear para nós?. ou seja paga 50€ com a michely ventimiglia e depois ainda papa a rosalie shneider mais á noitinha :mozilla_tongue: por 50€ tb.
o objectivo do putanheiro da nova era :lol: é desbravar o máximo de florestas luxuriantes Sereia q conseguir. dar a 2ª na mesma é queimar borracha ](*,) e sentir o gosto da nossa pila se lhe fizermos um 69 :|
A não ser como um velhinho aqui do norte q há uns anos atrás foi entrevistado para a tv e dizia q andava á procura da menina q atendia na via norte e fazia uma fogueirinha hottt -só ia com ela mas como a GNR tinha feito uma varridela naquela zona o homem andava perdido e desolado á procura da menina :mozilla_cry: - não me diga o confrade q é fiel ás GPs [bigsmile] :!: :!: ?
Se é quentinho demais faça como eu quando me iniciei nestas cavalgadas [385-198.gif] estava tão quente e sôfrego que aproveitei e enquanto fazia um 69 á gp fiz uma punheta para a alcatifa :smt005 pq senão vinha-me sem a ter metido lá dentro ](*,)
claro q nessa altura ainda dava duas seguidas bravooo e podia dar-me a estes luxos.
Quanto ao cavalieri:
enquanto estes panilas estão de greve
estarei totalmente disponível para as penetrar com a competência habitual:

devo-lhe dizer que levar com a torre del uomo na tromba não foi pelos vistos suficiente para si pq grevistas não são panilas- são pessoas q nos inícios do séculos 19 e 20 lutaram para que 100 anos mais tarde qq cromo pudesse ser 1º ministro ou então bobo da corte num fórum de gps [bigsmile] :smt005
A habitual competência q refere já é por demais conhecida desde o parque Eduardo VII até ao jardim da Estrela [bigsmile]
e já são as segundas grutas mais visitadas do país depois de Mira de Aire :smt107 - não sabia é q fazia atendimentos no Saldanha.
Quanto á abstinência com um jeitinho ainda pode sentir a gonha do deputado y quando a fina gp o presentear com um aromático e sonoro arroto a pila chique.
Por isso tenha cuidado para não cair do cavalo [bigsmile] ou q o cavalo não lhe caia em cima.

21 Jul 2010
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Eu também concordo....

Mas é com o confrade esbugalhado. 100 euritos / 1 hora mas pela minha experiência, e se souberem marcar nas horas mortas (por exemplo durante a tarde), a menina está fresca, o atendimento é muito melhor, e a coisa estende-se por hora e meia, ás vezes 2 ás vezes mais.

Feitas as contitas saí bem mais barato e muito mais mortoo

21 Jul 2010
Iniciado

finalmente o reconhecimento dos nobres administradores-o 30 de Julho é agora e em definitivo um evento =D>
tenho a certeza que apesar do neo-pedantismo de alguns Bill Gates cá da paróquia, haverá gente que vive no mundo real e que vai aderir ao boicote- há muitos confrades que apesar de não postarem compreenderão a justeza do acto e agirão em conformidade :smt023

22 Jul 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Oh meu caro (ou será o sr. Barata(gajo do Norte que aparecia numa serie que era um grande forreta)) Trinita, conseguiu dar a volta a questão ou não percebeu ?

Então as ditas piranhas dos 100 euros afinal não são tão piranhas pois elas deixam usar 2 vezes enquanto que as de 50 deixam usar uma vez ou seja umas são piranhas e as outras são meia-piranha? Estamos a falar dos mesmo valores apenas a questão é se vale a pena dar a 2ª?

Em relação a nova geração isso não existe, o pri-putanheiro tem os mesmo princípios que o fu-putanheiro que é tentar tirar o maximo de partido do acto sexual e não ser apanhado :smt023 , agora existem é preferências pessoais as ditas taras e manias :smt023 , tenho trinta e 33 anos (casado) tenho 7 anos de GPs, no ultimo ano devo ter fodido umas 35-40 gajas , nos anos anteriores a média deve ter sido umas 20-25 por ano, ou seja qual será minha geração serei eu um pré histórico, pode elucidar-me ? :smt023

Citar:
e sentir o gosto da nossa pila se lhe fizermos um 69 :|

Paneleirices à parte mas vejamos, não gosta da sua pila mas não se importa com a dos outros seu malandro :-" :smt005 :smt005 :smt005

E mais te digo fica-te mal estares a chamar piranhas a muitas das hotliners aqui do fórum que praticam esses valores :smt023 epá acho eu :-"

Devo alertar a Administração para abandonarem qualquer plano no FDS pois vão trabalhar arduamente no dia 31 de Julho pois vão chover TD's como nunca visto. :smt005 :smt005 :smt005 opa desculpem lá :-" :-" :-"

23 Jul 2010
Iniciado

«Paneleirices à parte mas vejamos, não gosta da sua pila mas não se importa com a dos outros seu malandro» esbugalhado
confrade, as gps q frequento por norma lavam e abrilhantam [385-198.gif] a passareca no fim de um fight. como raramente sou o 1º desse dia [bigsmile] , se fosse desconfiado dos hábitos higiénicos da gp teria q ser mais madrugador do q o leiteiro ou o padeiro para estar na abertura da jornada laboral da gp :smt005.
por isso e atendendo a q não tenho os sensores de um tubarão ou de um lobo não dá para sentir o gosto ou o cheiro de quem lá esteve anteriormente [-X . a não ser q o confrade esbugalhado marque o seu território deixando ficar um forte rasto da sua presença, :smt087 mas como o confrade fode a sul e eu mais a norte tb não me tem afectado muito :-" , já o mesmo não acontece entre uma phoda e outra com a mesma pessoa-geralmente a gp não se lava ao intervalo [bigsmile] -dai o cheiro da borracha queimada se minetarmos a gp no 2º round.

«7 anos de GPs, no ultimo ano devo ter fodido umas 35-40 gajas , nos anos anteriores a média deve ter sido umas 20-25 por ano»
se fosse ás de 50€ em vez das de 100 já teria conhecido o dobro das gps q conhece. em vez de 25 por ano tinha conhecido 50. já pensou no q tem perdido-em 4 anos são 100 gps :!: ](*,)
Quanto ao rótulo após reflexão brevissima :) diria q o confrade encaixa no perfil do pepe-rápido :smt005 daí a necessidade de fazer programas de uma hora:a 1ª é dada logo que pisa o quarto [bigsmile] e a 2ª ainda vem dentro da hora q paga e dá tempo ainda para falar de decoração de tectos :lol:
por isso se quiser experimentar duas de 50€ tem de as marcar no mesmo prédio, de preferência no mesmo andar...pq senão volta ao reiniciar [bigsmile] -dá a rapidinha com a matilde e corre para dar a 2ª com a tatiana q atende na porta ao lado q já o espera com a porta aberta e de pernas abertas como um frango no espeto [385-198.gif]
« E mais te digo fica-te mal estares a chamar piranhas a muitas das hotliners aqui do fórum que praticam esses valores epá acho eu »
Que tocante, q sensibilidade :smt003 um Dom Quixote das GPs [bigsmile] . Que é q esperas? algumas borlas com as :mozilla_innocent: criaturas, quiçá um desconto :oops: ou então és o manager de algumas delas safado bravooo é esse o caso? para tua informação a Dulcinea já leva 150€ :smt005 e não dá direito a 2ª.
Gosto mais do Quixote :mozilla_innocent: mas com as GPs há q ser mais Sancho Pança :smt005 .
Fica bem :smt023 e reflecte nestas palavras fraternas de alguém q já papou mais do q tu(já levo mais 5 anos de actividade do q tu) e a minha média inicial duplicava a tua Sereia
A questão continua a ser a mesma. no dia 30 q pele queres vestir a do lobo ou a do cordeiro? :-k

23 Jul 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Com esta merda toda ainda não percebi quem é que temos de foder ( ou não ) no dia 30.

23 Jul 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Cá esta o caso de um aspirante a putanheiro que neste momento ainda é um fodilhão... um gajo que trata as mulheres por piranhas, constantemente as trata por GPs :no: :no: :no: e ainda por cima acha-se o mestre da foda :roll: :roll: :roll:

Men mas tu paras-te no tempo? ... tas no fórum errado?
é que me esta a parecer que não dizes coisa com coisa...
andas numa de bater recordes ou vais para ter prazer?
Não as frequento pela quantidade mas sim pela qualidade :smt023
Já estou a ver que és daqueles que as gajas rezam para que não voltes, se não respeitas uma GP porque vais ter com ela? :-"
em relação a borlas só existem as que tenho penduradas :smt023

Ser educado não está ao nível de todos, só alguns conseguem isso :smt023 deveria-mos reflectir a dimensão das nossas palavras e sinceramente o confrade não passa de um mal educado :smt045 .

Men acorda para a vida, mas achas que alguém aqui neste fórum de putanheiros vai se lembrar de ti no dia 30? só não vai foder quem não pode, porque se poder não vai pensar duas vezes.

O que ficou sem resposta é porque realmente o confrade acertou, alias eu não conseguia fazer um auto-retrato tão perfeito, obrigado 8) .

Epá estava a pensar vestir um polo ralph, com umas calcinhas de ganga da Façonnable e uns timberland (sapatinho sola branca) posso ir assim a tua festa?

23 Jul 2010
Iniciado

Cofrade esbugalhado, confrade esbugalhado :)
não havia nexessidade [bigsmile]

repare «:um gajo que trata as mulheres por piranhas, constantemente as trata por GPs»
elucide-me confrade o q significam as siglas GP em www.gp.pt.net :mozilla_innocent: :?: [bigsmile]
piranhas foi um nome q ouvi a 1ª vez da voz de uma gp a propósito de uma colega(colegas não porra-na tropa aprendi q colegas eram as GPs :smt005 ) q pisava tudo e todas por causa do :mozilla_money:
tenho mais apreço pelas meninas do q aquilo q tu julgas e até já tive uma relação intermitente com uma durante quase 2 anos :smt007
aliás muitas delas assumem-se assim sem problemas.

«Ser educado não está ao nível de todos, só alguns conseguem isso deveria-mos reflectir a dimensão das nossas palavras e sinceramente o confrade não passa de um mal educado»

Palavras cheias de moralidade e educação vindas de um individuo q diz:« tenho trinta e 33 anos (casado) tenho 7 anos de GPs, no ultimo ano devo ter fodido umas 35-40 gajas , nos anos anteriores a média deve ter sido umas 20-25 por ano,»
:smt005 :smt005
Estamos perante o grande educador do Povo- casado, com 7 anos de GPs e fodedor de gajas.
Ó confrade claro q há aqui muita gente casada [bigsmile] mas pelo menos não tem a pretensão de ser moralistas como tu.
Mas, claro deves ser polido e educado e deves dizer:«querida vou só ali ao Saldanha fazer uma descompressão testicular com a enfermeira Montini, da clinica do dr Camarinha pq a querida trabalha muito durante o dia e não lhe quero dar essa maçada. Além disso está muito em conta já q o tratamento é muito eficaz e proporciona um grande alivio por apenas 100€ com recurso ás mais novas tecnologias [385-198.gif] querida. Abençoado seja o marido da sua irmã que me recomendou a clinica :lol: . Quer q lhe traga alguma coisa do Pigo Doce? :smt005 »
Claro q eu acertei no diagnóstico da sua "particularidade" 8) sabe porquê? porque as hotliners, as GPs , as piranhas Sereia falam-me muitas vezes do tipo de cliente como você-o pepe rápido casado e pregador [-o< já o confrade não acerta nada sobre mim:

«Epá estava a pensar vestir um polo ralph, com umas calcinhas de ganga da Façonnable e uns timberland (sapatinho sola branca) posso ir assim a tua festa?»
Convidava-te a veres o meu guarda-fatos para ver q eu não tenho nenhuma dessas roupas e calçado q referes mas tenho muitos cadáveres lá guardados e não me convem :evil: :smt005 .
Mas podes vir á minha festa sim, mas vem como costumas andar com a "Biblia#, os preservativos retardantes e as :mozilla_money: de 100€ pq no prédio em frente ao meu atendem duas hotliners que cobram essa tarifa :smt005 . Tu fazes a tua festa e eu faço a minha ok? :smt023
O 30 de Julho será o 30 de Julho e cada um fará o q quiser aqui no fórum: uns serão mais D Quixote :mozilla_innocent: outros serão mais Sancho Pança [385-198.gif]. Até podes ir a Torres ver se encontras a Dulcinea debaixo de um moinho, mas já sabes são 150 sem direito a 2ª oportunidade :wink: tens é de ter cuidado com o gay dos gnomos :smt005
Shalom

24 Jul 2010
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Na minha completa inocência sempre pensei que GP fosse Garota de Programa...

Na abertura de tópico o confrade refere que quer fazer boicote a todas as piranhas que cobram mais de 50€... e segundo refere mais à frente piranha é toda aquela GP que pisa e maltrata a troco de euros... ao tratar todas por piranha não é generalizar demais? Já tive mais casos em que piranha (seguindo a sua linha de pensamento), são as low cost... que essas sim andam só mesmo a atrás dos €€€.

Enfim, de qualquer forma, ataques de parte a parte entre confrades é algo que não fica bem em lado nenhum... principalmente neste fórum em que supostamente serve para entre-ajuda.

Bons flights... quer seja no dia 30 ou noutro dia qualquer!

24 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 05 Jul 2009
Gostava de parabenizar as palavras do amigo... principalmente quando diz que não podemos generalizar...
Cada uma tem uma forma de pensar e agir.
A quem esteja a despachar e quem ache que já que aquela pessoa veio ter consigo disposto a pagar o seu valor exigido, tem que ter o tratamento esperado e combinado. De uma forma natural, não mecânica, descontraída e relaxante.
O livre arbítrio é para todos, mas acho que podemos ponderar em algumas situações e ver se realmente temos de agir desta forma e como se costuma dizer "há exceções as regras".
Um maravilhoso fim de semana a todos...

boafebra Escreveu:
Na minha completa inocência sempre pensei que GP fosse Garota de Programa...

Na abertura de tópico o confrade refere que quer fazer boicote a todas as piranhas que cobram mais de 50€... e segundo refere mais à frente piranha é toda aquela GP que pisa e maltrata a troco de euros... ao tratar todas por piranha não é generalizar demais? Já tive mais casos em que piranha (seguindo a sua linha de pensamento), são as low cost... que essas sim andam só mesmo a atrás dos €€€.

Enfim, de qualquer forma, ataques de parte a parte entre confrades é algo que não fica bem em lado nenhum... principalmente neste fórum em que supostamente serve para entre-ajuda.

Bons flights... quer seja no dia 30 ou noutro dia qualquer!

24 Jul 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

voador Escreveu:
Com esta merda toda ainda não percebi quem é que temos de foder ( ou não ) no dia 30.

acho que a ideia é não gastar mais de 50€ com uma gp.

24 Jul 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

... e náo pagamos mais de 1€ nas SCUT's.

24 Jul 2010
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

É 50,00 à hora, à 1/2 hora, ao 1/4 de hora ou por ejaculação precoce?

Fazem cada proposta...
E que tal boicotarmos o Teixeira dos Santos? Isso é que era de homem!

25 Jul 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Esse não!!

Esse merece ser fodido todos os dias!

:smt005

25 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: