Data/Hora: 05 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 83 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 comemoraçao 1000 post - Cambalhota 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem comemoraçao 1000 post - Cambalhota
mais um abraço, Cambalhota! Parabéns e continua assim.
já agora, quando é que vemos a capa da Claudia Jacques na capa dessa tua revistinha que não te cansas de ler? :smt003

15 Mai 2009

Ouro

Registado: 18 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: comemoraçao 1000 post - Cambalhota
Parabens Cambalhota :smt023 pareçes uma LUZ brilhante [bigsmile] [bigsmile]

16 Mai 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

E mais parabéns pela aura dourada, ilustre Cambalhota e que seja devidamente presenteado pela menina Sol 8)

16 Mai 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

boa tarde,obrigado a administraçao e moderaçao do forum por me ter passado a dourado,apesar de as vezes me passar da tola [bigsmile] vou concerteza ser a pessoa que sempre fui até aqui :smt023 :D

obrigado Marsapio,X69,rodado,liding,Marc,nelsonlx, flexen,druon,jonny e pedrinho por os parabens

ó druon eu ja a tentei aliciar com um bom cachet,mas ela nao aceitou [bigsmile]

16 Mai 2009
Ouro

boas novamente confrades,como ja andava maluco da cabeça para ir ver como era a sol,depois do td do wolfgang ainda fiquei mais maluco :smt005 ,o X69 e o zanetti só me partiam a cabeça por causa da miuda,a semana passada nem sol havia,andava o tempo nublado e o X69 a semana toda a dizer-me que estava um sol lindo :smt005 :smt005 :smt005 ,ontem como ja nao dava para esperar mais e como a msg do telemovel dela dizia que ela chegava sexta-feira,la lhe liguei para combinar o embate,tudo combinado sigo eu para ao pé do jardim zoologico que é onde esta deusa atende,chegado ao local onde foi simples de estacionar,nova ligadela para saber numero da porta e andar la chego e toco a porta que ela logo abre,no momento que estava a entrar sai de um taxi e começa a subir a escadas que dao acesso ao predio um mulherao do caraças uikabom ,mas que ao me ver começa a andar mais devagar :roll: ,eu la entro chamo o elevador e ela ja dentro do predio tambem vem em direçao ao elevador e sobe comigo,a gaja cheirava bem a brava,quem era este mulherao pensava eu para mim,ja vi esta gaja algures por ai,queres ver que é put* :smt107 :smt005 ,e nao é que era mesmo,era a estrela [schock] ,ja estando eu no andar da sol ela abre a porta e eu fico quase hipnotizado uikabom uikabom ,recebe-me com um vestido azul turquesa,um corpo fantastico e uma cara lindissima,ha aquelas gajas que quando se chega la sao uma desilusao em relaçao ao que esta no site,a sol para mim é somente melhor do que esta no site,e ela ate me disse que utilizava um bocado de photoshop no site,mas eu ate ali achava-a bem melhor e até acho que me estava a babar :smt003 ,la nos dirigimos ao quarto que tem casa de banho e eu vou logo a casa de banho,quando volto para fora pago logo o combinado,paguei pq quis que ela nao me pediu a guita,eu começo a despir-me e sento-me na cama,quando ela tirou a vestido(nao tinha nada por baixo,mas uma cuequinha fica sempre bem),devo ter feito cara de parvo,fiquei maluco,a gaja tem um corpalhao mesmo como eu gosto [385-198.gif] [385-198.gif] ,a cueca ficava bem mas como ela estava tambem estava optimo,começa entao por encapotar e começa a fazer uma boa mamada,sem muita pressa tudo na calma,salta entao para cima de mim e ai ai,que maravilha,depois de saltitar um bocado passamos para missionario e canzana,porra essa parte é a melhor,é divinal,um rabao magnifico :mozilla_tongue: onde depois de dar umas valentes estocadas tive de rebentar :smt035 ,depois de um bocado de conversa agradavel e de restabelicimento do junior ela diz-me que temos de dar outra pois tinha cliente a seguir,porra ai estragou um bocadinho o clima,mas só um bocadinho mesmo,e a culpa foi minha que me atrasei para ai 15 minutos :mozilla_sealed: ,começa entao em mais um bom oral ,mais umas posiçoes e uma canzana demorada,mas o junior nao estava corresponder e de certeza por causa do stress que vinha ai cliente,ela sempre simpatica ainda bateu uma punheta,mas ja nao dava :mozilla_cry: ,la me visto vou a casa de banho e saiu dali todo contente woooh yeahhh woooh yeahhh woooh yeahhh .

conclusao final,a gaja para mim é linda,tem um corpalhao,uma atitude muito positiva,é muito vivaça pois ja deve andar nisto ha muito tempo,o apartamento é excelente(o melhor que fui ate hoje),para mim vale muito a pena,tenho de repetir pq adorei [bigsmile] [bigsmile] :smt003

postei aqui o td pois devia tar eu em cima dela quando aqui passei a dourado,portanto é como o festejar da chegada a ouro e o final dos festejos do post 1000,grande abraço

tens de la ir X69 [bigsmile] [bigsmile]

Cambalhota

16 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Parabéns pelo Dourado Confrade Cambalhota. :smt023
Acho que a passagem a Dourado deve ter sido quando o junior deixou de responder!!! [bigsmile] :smt005

Um abraço

16 Mai 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Parabéns pelo Ouro amigo!!!!! Que grande TD acho que tb tenho de lhe fazer uma visita!!!!! :lol: :lol:

:smt023

16 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Tás a ver Cambalhota, eu bem te disse q ias adorar. Vai por mim q acabam-se os barretes. 8)

Olha lá conseguiste baixar o preço para 100 Euros???

16 Mai 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

Parabens Confrade dourado Cambalhota !

Uma comemoração em grande e un TD extraordinario !!!
Abraços dum só bronzeado

16 Mai 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
=D> =D> =D>
Aaahhh granda primo pá!!! :smt023 Assim mesmo é que é!!! MS REPRESENTS!!! :lol: :lol:

Granda TD, e parabéns aí pela promoção!!! =D> =D>

Grande abraço!!! :smt023

18 Mai 2009
Ouro

obrigado,merlin,zanetti,beret(entao e os paraben por o ouro beret [bigsmile] ),gerard e wolfgang por os parabens :smt023

18 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Os meus parabéns,Cambalhota :) :)

E continuação dessa sua escrita,"sem papas na lingua" [bigsmile] [bigsmile]

23 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Parabens Cambalhota!

Tenho de deixar uma piada um bocado parva mas é tão raro novos ouros... tenho de aproveitar!

Agora és um douradinho

:D

23 Mai 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 26 Mai 2009

Parabéns Cambalhota pelos mil posts e pela promoção :smt023

27 Mai 2009
Confrade Cambalhota parabéns pelos mil posts, pela passagem a ouro e conto contigo pra tornares a Playboy Portuguesa melhor \:D/

28 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 83 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: