Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 936 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 63  Próximo
 Novos confrades com o Rank Ouro 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Novos confrades com o Rank Ouro
[bigsmile]
Obrigado, caro Tigrão! Desde que não seja com artilharia pesada e fizeres o favor de embainhar as baionetas…
Mas acho que a salva de armas deve ser mais para o Fórum e para as "meninas".
:smt023

27 Jan 2014

Iniciado

Registado: 16 Jan 2014

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Apesar de ser muito novo aqui neste forum, aprecio sim as suas linhas e entre linhas exibidas de uma forma construtiva. :smt023
Aceite os meus parabens por ter subir mais um degrau =D>

27 Jan 2014
Platina

Obrigado pelas suas palavras, Confrade Freddy69.
E espero que se divirta tanto no GP-PT como eu me tenho divertido ao longo destes dois últimos anos.
Ah…! E para se divertir ainda mais não deixe de fazer e escrever uns TDzitos! [bigsmile]

28 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

O G.M. tem o mérito, muitíssimo raro, de aliar quantidade e qualidade. Além disso faz juz ao nome e dá a este fórum verdadeiros pergaminhos de clube britânico.

Muitos parabéns. Ouro mais que merecido!

28 Jan 2014
Platina

Muito agradecido pelos elogios, caro Testarossa. Tentarei não o defraudar e corresponder sempre às expectativas. :smt023

Mas é difícil pois não passo de um pobre saloio da Serra da Lua… [bigsmile]

28 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

gentle man Escreveu:
Muito agradecido pelos elogios, caro Testarossa. Tentarei não o defraudar e corresponder sempre às expectativas. :smt023

Mas é difícil pois não passo de um pobre saloio da Serra da Lua… [bigsmile]

Saloio!!!!! com 20000 !!!!!! you are joking my friend :D :smt023

29 Jan 2014
Platina

:smt005

Saloio sim e com muito orgulho. Sendo que saloio é aquele nascido ou criado em Sintra ou na sua zona rural… [bigsmile]

29 Jan 2014
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Apesar de menos participativo (mea culpa...),
Queria deixar um caloroso cumprimento a dois confrades, que aprecio, recentemente promovidos ao estatuto dourado. São eles o Plutão e o GMan.

O Plutão, confrade de quem aprecio a leitura e, sobretudo, a postura neste espaço, tive o gosto de o conhecer, assim de relance, em "casa" de uma "grande amiga" já retirada (felizmente para ela) que tratou de nos apresentar face à admiração e interesse mútuo em nos conhecermos. O Ouro é-lhe inteiramente merecido e, na minha opinião, só peca por ser tão tarde. Aproveito para cumprimentar o TD àquela que baptizei de "Furacão Tropical", quando sobre ela postei aqui o primeiro TD, a Bianca (agora Azevedo), com quem, também eu, comemorei a Platina, in illo tempero.... rica phoda que foi. :mozilla_sealed:

O confrade GMan, que apenas conheço de leitura neste fórum (acho eu) é outro dos confrades que merece o ouro pelo brilhantismo da sua capacidade de pinar e de, na consequência desta, a relatar. Parabéns.

Editado pela última vez por druon em 29 Jan 2014.
29 Jan 2014
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Caríssimo Druon, obrigado pelas palavras. :smt023

Sabes, foste o primeiro confrade que conheci in loco, estava eu a dar os primeiros passos por aqui. Tenho pena de ter sido tão fugazmente, mais a mais naquela casa de uma amiga(s) que frequentámos assiduamente. E também me lembro, perfeitamente, do teu primeiro TD com a Bianca, num apartamento que também ambos frequentámos na altura, embora nunca nos tenhamos cruzado.
O bom da coisa é que nesse apartamento da Av. Brasil encontro-me com assiduidade com a querida Bianca, não sendo por acaso que lhe dediquei o meu milésimo post :smt050

Abraço e... vai aparecendo!

29 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

gentle man Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:
Bem, se há alguém que é sinónimo de Ouro aqui pelo Tasco, esse alguém (não menosprezando outros...) é indubitavelmente o nosso caro Gentleman! =D>
Pela sua prosa, o seu modo de estar, a sua disponibilidade em informar e ajudar, e a sua "veia trota mundos", (e por mais alguma "coisinha" que agora não venha à cabeça...), esta distinção é portanto, completamente merecida! =D>
Parabéns meu caro, e que o Ouro não te faça "fazer descansar" aqui no nosso Fórum! :smt045
Abraço! :smt023

Meu caro Filipe Costa,

Obrigado pelas tuas palavras tão gentis.
Estar no GP-PT é para mim sinónimo de convivência e de troca de ideias com galhardia. Se pertencemos a um restrito clube de cavalheiros, todos podemos sê-lo. E tu, és um deles… :smt023

Quanto ao Ouro fazer-me descansar, devias ver a lista de TDs a executar que trago comigo. E mais um mês e estarei a brincar em Paris e no mês seguinte em Londres. O pior que pode acontecer… mortoo

Nem era para comentar, visto ter de fazer dupla citação (ou seja "encher o tópico") e isto ser apenas para felicitar Confrades (neste caso o nosso GM), mas tenho de o fazer para agradecer as palavras sempre simpáticas do GM (sempre a fazer jus ao nome), e para o incentivar nessa cruzada aquém e além fronteiras (parabenizando-o por não fazer "descansar a pena" também... :smt023 )! Londrinas e parisienses não terão, com certeza, qualquer descanso de tua parte! Acho muito bem! :smt023

29 Jan 2014
Platina

druon Escreveu:
Apesar de menos participativo (mea culpa...),
Queria deixar um caloroso cumprimento a dois confrades, que aprecio, recentemente promovidos ao estatuto dourado. São eles o Plutão e o GMan.

O Plutão, confrade de quem aprecio a leitura e, sobretudo, a postura neste espaço, tive o gosto de o conhecer, assim de relance, em "casa" de uma "grande amiga" já retirada (felizmente para ela) que tratou de nos apresentar face à admiração e interesse mútuo em nos conhecermos. O Ouro é-lhe inteiramente merecido e, na minha opinião, só peca por ser tão tarde. Aproveito para cumprimentar o TD àquela que baptizei de "Furacão Tropical", quando sobre ela postei aqui o primeiro TD, a Bianca (agora Azevedo), com quem, também eu, comemorei a Platina, in illo tempero.... rica phoda que foi. :mozilla_sealed:

O confrade GMan, que apenas conheço de leitura neste fórum (acho eu) é outro dos confrades que merece o ouro pelo brilhantismo da sua capacidade de pinar e de, na consequência desta, a relatar. Parabéns.

Caro Confrade Druon, no que a mim diz respeito, agradeço penhorado as suas palavras. :smt023

Apesar de, como diz, "menos participativo", o Confrade não me é nada estranho pois também eu já li várias obras suas.
Não sei se nos conhecemos fora daqui mas no fundo, pela admiração, estarei em relação a si no patamar que o Plutão esteve há uns anos. A única diferença é que eu já conheço a Bianca e Ouro ou Aniversário ou Natal… só com ela! :smt050 [bigsmile]

29 Jan 2014
Platina

Filipe Costa Escreveu:
Nem era para comentar, visto ter de fazer dupla citação (ou seja "encher o tópico") e isto ser apenas para felicitar Confrades (neste caso o nosso GM), mas tenho de o fazer para agradecer as palavras sempre simpáticas do GM (sempre a fazer jus ao nome), e para o incentivar nessa cruzada aquém e além fronteiras (parabenizando-o por não fazer "descansar a pena" também... :smt023 )! Londrinas e parisienses não terão, com certeza, qualquer descanso de tua parte! Acho muito bem! :smt023

Mais uma vez, meu caro Filipe Costa, obrigado pelas palavras de incentivo. E prometo solenemente que, pelo menos, terei um novo TD em Paris e outro em Londres…

29 Jan 2014
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Caro gentle man permita-me que de forma extraordinariamente atrasada mas ainada assim sentida, lhe dê os meus parabéns pela subida ao rank do "Au (uuuuuuuuuuuu)" [bigsmile]
Os meus cumprimentos

03 Fev 2014
Platina

Muito agradecido, caro Game! :smt023
E pelo seu desempenho exemplar, não faltará muito até que esteja no rank dos AUUUUUUUUUs… [bigsmile]

03 Fev 2014
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

gentle man Escreveu:
E pelo seu desempenho exemplar, não faltará muito até que esteja no rank dos AUUUUUUUUUs… [bigsmile]

Não tem sido muito exemplar e vai continuar a não ser pelo menos durante os próximos dois meses.
Mas quando voltar a Portugal é melhor esconderem-nas bem! :smt040

03 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 936 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 63  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: