Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Obrigado, caro Tigrão! Desde que não seja com artilharia pesada e fizeres o favor de embainhar as baionetas… Mas acho que a salva de armas deve ser mais para o Fórum e para as "meninas". 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jan 2014 |
|
|
 |
Freddy69
Registado: 16 Jan 2014 Mensagens: 46 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Apesar de ser muito novo aqui neste forum, aprecio sim as suas linhas e entre linhas exibidas de uma forma construtiva. Aceite os meus parabens por ter subir mais um degrau 
|
27 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Obrigado pelas suas palavras, Confrade Freddy69. E espero que se divirta tanto no  como eu me tenho divertido ao longo destes dois últimos anos. Ah…! E para se divertir ainda mais não deixe de fazer e escrever uns TDzitos! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
28 Jan 2014 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 439 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
O G.M. tem o mérito, muitíssimo raro, de aliar quantidade e qualidade. Além disso faz juz ao nome e dá a este fórum verdadeiros pergaminhos de clube britânico.
Muitos parabéns. Ouro mais que merecido!
|
28 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Muito agradecido pelos elogios, caro Testarossa. Tentarei não o defraudar e corresponder sempre às expectativas. Mas é difícil pois não passo de um pobre saloio da Serra da Lua… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Muito agradecido pelos elogios, caro Testarossa. Tentarei não o defraudar e corresponder sempre às expectativas. Mas é difícil pois não passo de um pobre saloio da Serra da Lua… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Saloio!!!!! com 20000 !!!!!! you are joking my friend 
|
29 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
|
29 Jan 2014 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Apesar de menos participativo (mea culpa...), Queria deixar um caloroso cumprimento a dois confrades, que aprecio, recentemente promovidos ao estatuto dourado. São eles o Plutão e o GMan. O Plutão, confrade de quem aprecio a leitura e, sobretudo, a postura neste espaço, tive o gosto de o conhecer, assim de relance, em "casa" de uma "grande amiga" já retirada (felizmente para ela) que tratou de nos apresentar face à admiração e interesse mútuo em nos conhecermos. O Ouro é-lhe inteiramente merecido e, na minha opinião, só peca por ser tão tarde. Aproveito para cumprimentar o TD àquela que baptizei de "Furacão Tropical", quando sobre ela postei aqui o primeiro TD, a Bianca (agora Azevedo), com quem, também eu, comemorei a Platina, in illo tempero.... rica phoda que foi. O confrade GMan, que apenas conheço de leitura neste fórum (acho eu) é outro dos confrades que merece o ouro pelo brilhantismo da sua capacidade de pinar e de, na consequência desta, a relatar. Parabéns.
Editado pela última vez por druon em 29 Jan 2014.
|
29 Jan 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Caríssimo Druon, obrigado pelas palavras. Sabes, foste o primeiro confrade que conheci in loco, estava eu a dar os primeiros passos por aqui. Tenho pena de ter sido tão fugazmente, mais a mais naquela casa de uma amiga(s) que frequentámos assiduamente. E também me lembro, perfeitamente, do teu primeiro TD com a Bianca, num apartamento que também ambos frequentámos na altura, embora nunca nos tenhamos cruzado. O bom da coisa é que nesse apartamento da Av. Brasil encontro-me com assiduidade com a querida Bianca, não sendo por acaso que lhe dediquei o meu milésimo post Abraço e... vai aparecendo!
_________________ Love will tear us apart, again...
|
29 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Bem, se há alguém que é sinónimo de Ouro aqui pelo Tasco, esse alguém (não menosprezando outros...) é indubitavelmente o nosso caro Gentleman! Pela sua prosa, o seu modo de estar, a sua disponibilidade em informar e ajudar, e a sua "veia trota mundos", (e por mais alguma "coisinha" que agora não venha à cabeça...), esta distinção é portanto, completamente merecida! Parabéns meu caro, e que o Ouro não te faça "fazer descansar" aqui no nosso Fórum! Abraço!  Meu caro Filipe Costa, Obrigado pelas tuas palavras tão gentis. Estar no  é para mim sinónimo de convivência e de troca de ideias com galhardia. Se pertencemos a um restrito clube de cavalheiros, todos podemos sê-lo. E tu, és um deles… Quanto ao Ouro fazer-me descansar, devias ver a lista de TDs a executar que trago comigo. E mais um mês e estarei a brincar em Paris e no mês seguinte em Londres. O pior que pode acontecer…  Nem era para comentar, visto ter de fazer dupla citação (ou seja "encher o tópico") e isto ser apenas para felicitar Confrades (neste caso o nosso GM), mas tenho de o fazer para agradecer as palavras sempre simpáticas do GM (sempre a fazer jus ao nome), e para o incentivar nessa cruzada aquém e além fronteiras (parabenizando-o por não fazer "descansar a pena" também...  )! Londrinas e parisienses não terão, com certeza, qualquer descanso de tua parte! Acho muito bem! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
druon Escreveu: Apesar de menos participativo (mea culpa...), Queria deixar um caloroso cumprimento a dois confrades, que aprecio, recentemente promovidos ao estatuto dourado. São eles o Plutão e o GMan. O Plutão, confrade de quem aprecio a leitura e, sobretudo, a postura neste espaço, tive o gosto de o conhecer, assim de relance, em "casa" de uma "grande amiga" já retirada (felizmente para ela) que tratou de nos apresentar face à admiração e interesse mútuo em nos conhecermos. O Ouro é-lhe inteiramente merecido e, na minha opinião, só peca por ser tão tarde. Aproveito para cumprimentar o TD àquela que baptizei de "Furacão Tropical", quando sobre ela postei aqui o primeiro TD, a Bianca (agora Azevedo), com quem, também eu, comemorei a Platina, in illo tempero.... rica phoda que foi. O confrade GMan, que apenas conheço de leitura neste fórum (acho eu) é outro dos confrades que merece o ouro pelo brilhantismo da sua capacidade de pinar e de, na consequência desta, a relatar. Parabéns. Caro Confrade Druon, no que a mim diz respeito, agradeço penhorado as suas palavras. Apesar de, como diz, "menos participativo", o Confrade não me é nada estranho pois também eu já li várias obras suas. Não sei se nos conhecemos fora daqui mas no fundo, pela admiração, estarei em relação a si no patamar que o Plutão esteve há uns anos. A única diferença é que eu já conheço a Bianca e Ouro ou Aniversário ou Natal… só com ela! 
|
29 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Filipe Costa Escreveu: Nem era para comentar, visto ter de fazer dupla citação (ou seja "encher o tópico") e isto ser apenas para felicitar Confrades (neste caso o nosso GM), mas tenho de o fazer para agradecer as palavras sempre simpáticas do GM (sempre a fazer jus ao nome), e para o incentivar nessa cruzada aquém e além fronteiras (parabenizando-o por não fazer "descansar a pena" também...  )! Londrinas e parisienses não terão, com certeza, qualquer descanso de tua parte! Acho muito bem!  Mais uma vez, meu caro Filipe Costa, obrigado pelas palavras de incentivo. E prometo solenemente que, pelo menos, terei um novo TD em Paris e outro em Londres… 
|
29 Jan 2014 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro gentle man permita-me que de forma extraordinariamente atrasada mas ainada assim sentida, lhe dê os meus parabéns pela subida ao rank do "Au (uuuuuuuuuuuu)" Os meus cumprimentos
|
03 Fev 2014 |
|
 |
gentle man
|
Muito agradecido, caro Game! E pelo seu desempenho exemplar, não faltará muito até que esteja no rank dos AUUUUUUUUUs… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Fev 2014 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: E pelo seu desempenho exemplar, não faltará muito até que esteja no rank dos AUUUUUUUUUs… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não tem sido muito exemplar e vai continuar a não ser pelo menos durante os próximos dois meses. Mas quando voltar a Portugal é melhor esconderem-nas bem! 
|
03 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|