Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 LANÇAMENTO DE ANTOLOGIA POLICIAL - DANTE & OUTROS AUTORES 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem LANÇAMENTO DE ANTOLOGIA POLICIAL - DANTE & OUTROS AUTORES
Para os Foristas que curtem programas culturais, deixo este convite para o lançamento de uma excelente Antologia Policial da qual farei parte como autor: "Assassinos.com" .

A seleção reúne alguns autores consagrados no gênero e outros que estão começando a despontar com sucesso.

Aos que se interessarem, me procurem através de MP e deixem seus e-mails de contato para que eu possa confirmar o local do evento e inserir o nome na lista de convidados.

E para o mês de Agosto, preparem-se para a invasão do mercado e lançamento oficial do livro: "Os Paralelepípedos da Vila Mimosa".

Abraços,

DANTE

Imagem

23 Jun 2009

Prata

Registado: 05 Set 2008

Mensagem Re: LANÇAMENTO DE ANTOLOGIA POLICIAL - DANTE & OUTROS AUTORES
Oh DANTE!
Pensei que ias lançar o Livro do Assassinato do outro (expresso), é que como agora és famoso! :smt023

Olha era como aquele filme, escrever o próprio assassínio, é um bom ALIBI!!!! [bigsmile]

O gajo do expresso, agora vai para a semana pedir desculpas por ter mencionado o teu Nome!!!... :smt005 :smt005 :smt005

23 Jun 2009
Iniciado

Obrigado.

23 Jun 2009
Iniciado

SUCESSO!

Assim que chego ao local, já estava a minha espera o grande e mitológico Roy Califa, foi muito bacana conhecer o amigo e agradeço a generosidade de ter comparecido. Presença elegante e inteligete, valorizou a noite.

A presença do grande e lendário Faregiador também me surpreendeu! De repente, vejo essse nosso parceiro surgindo com seu brilho e carisma, era o que faltava para abrilhantar de vez o evento.

Outro amigo que foi uma grata e bem-vinda surpresa, Sam Body. Valeu parceiro! Tb chegou quando eu já não esperava mais nenhum reforço para a galera.

Mano Ehcurca, esse chegou para ser meu substituto como grande narrador das odisséias noturnas. O cara já estreiou na Help traçando duas.

Astúruas é irmão e estava lá, acompanhado de Ken Lost Master e outro companheiro. Por pouco não chega, o tour pelo Centro demorou...

Silent Bob, além de ser meu irmão de fé, é praticamente meu empresário, tb presente.

AXL, esse era presença obrigatória.

Mister M, nosso famoso Administrador também esteve lá, prestigiando um evento literário. Acredite, Forista sem Fé! Valeu, MM!

E o que posso dizer da presença da Primeira Dama, do Fórum do Mister M? Sempre linda, esbanjando simpatia e inteligência, deu o toque final de sucesso a uma noite que ficará como um dos melhores encontros que vivi pelos Fóruns.

Muitos outros Foristas presentes, o que demonstrou, definitivamente, o poder dos Fóruns! Fora as muitas risadas que demos depois, numa madrugada de aventuras e cheia de surpresas.

Valeu, galera! Inesquecível!

Dante

06 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: