|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
LANÇAMENTO DE ANTOLOGIA POLICIAL - DANTE & OUTROS AUTORES
Autor |
Mensagem |
DANTE
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 177
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 LANÇAMENTO DE ANTOLOGIA POLICIAL - DANTE & OUTROS AUTORES
Para os Foristas que curtem programas culturais, deixo este convite para o lançamento de uma excelente Antologia Policial da qual farei parte como autor: "Assassinos.com" .
A seleção reúne alguns autores consagrados no gênero e outros que estão começando a despontar com sucesso.
Aos que se interessarem, me procurem através de MP e deixem seus e-mails de contato para que eu possa confirmar o local do evento e inserir o nome na lista de convidados.
E para o mês de Agosto, preparem-se para a invasão do mercado e lançamento oficial do livro: "Os Paralelepípedos da Vila Mimosa".
Abraços,
DANTE 
|
23 Jun 2009 |
|
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: LANÇAMENTO DE ANTOLOGIA POLICIAL - DANTE & OUTROS AUTORES
Oh DANTE! Pensei que ias lançar o Livro do Assassinato do outro (expresso), é que como agora és famoso! Olha era como aquele filme, escrever o próprio assassínio, é um bom ALIBI!!!! O gajo do expresso, agora vai para a semana pedir desculpas por ter mencionado o teu Nome!!!... 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
DANTE
- Voyeur
|
Obrigado.
|
23 Jun 2009 |
|
 |
DANTE
- Voyeur
|
SUCESSO!
Assim que chego ao local, já estava a minha espera o grande e mitológico Roy Califa, foi muito bacana conhecer o amigo e agradeço a generosidade de ter comparecido. Presença elegante e inteligete, valorizou a noite.
A presença do grande e lendário Faregiador também me surpreendeu! De repente, vejo essse nosso parceiro surgindo com seu brilho e carisma, era o que faltava para abrilhantar de vez o evento.
Outro amigo que foi uma grata e bem-vinda surpresa, Sam Body. Valeu parceiro! Tb chegou quando eu já não esperava mais nenhum reforço para a galera.
Mano Ehcurca, esse chegou para ser meu substituto como grande narrador das odisséias noturnas. O cara já estreiou na Help traçando duas.
Astúruas é irmão e estava lá, acompanhado de Ken Lost Master e outro companheiro. Por pouco não chega, o tour pelo Centro demorou...
Silent Bob, além de ser meu irmão de fé, é praticamente meu empresário, tb presente.
AXL, esse era presença obrigatória.
Mister M, nosso famoso Administrador também esteve lá, prestigiando um evento literário. Acredite, Forista sem Fé! Valeu, MM!
E o que posso dizer da presença da Primeira Dama, do Fórum do Mister M? Sempre linda, esbanjando simpatia e inteligência, deu o toque final de sucesso a uma noite que ficará como um dos melhores encontros que vivi pelos Fóruns.
Muitos outros Foristas presentes, o que demonstrou, definitivamente, o poder dos Fóruns! Fora as muitas risadas que demos depois, numa madrugada de aventuras e cheia de surpresas.
Valeu, galera! Inesquecível!
Dante
|
06 Jul 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|