Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 PANET69 DE OURO 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 02 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem PANET69 DE OURO
=D> =D> =D> =D> =D> =D> ...Parabéns caro amigo...mais que merecida. Espero que a tua participação passe a ser mais frequente, como era teu apanagio á uns meses atrás :smt023

26 Jul 2010

Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Mensagem Re: PANET69 DE OURO
Parabens confrade panet69,
Espero que agora nos presentei com um TD da DudaFerrari :smt035
Abraço, VBV ruca

26 Jul 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Parabéns pelo ouro Panet69, sempre gostei de o ver como Admn. :smt023 mas assim tem mais tempo para [385-198.gif] outras aventuras :smt023
Venha de lá essa comemoração [bigsmile]

26 Jul 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ja tinha dado os parabens ao Panet mas 2 vezes não são demais!

=D> =D> =D> =D>

26 Jul 2010
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Pega lá um abraço ... 8)

26 Jul 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Pois é meus caros amigos... de facto, estou pintado com uma nova cor... embora o meu "peso" não se possa medir em quilates por nem todos reconhecerem esse grau de "pureza", quiçá as novas "pepitas" que vou aqui plantando valham alguma coisa. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Vai uma rodada:
Copos Copos Copos Copos

oh JamesB, tu estás sempre em cima do acontecimento, vê lá se fazes uso do teu charme para descobrir a gaja (GP) que anda a mandar SMS's à Didi... olha, pelos vistos andam muito atentas ao meu regresso para se picarem umas às outras... é por estas e por outras que isto devia ser apenas um fórum de e para PUTANHEIROS. Haja paciência para aturar certas GPs. ](*,) ](*,) ](*,)

Ó safado, anda para aqui uma BOPada incrível a dizer que a Dandara é linda de morrer (se alguma vez tivessem visto a carinha, no mínimo, laroca da Rafaela... )... ](*,) ](*,) ](*,) já para não falar em outras coisas... :-k :-k :-k ... mas adiante. É preciso o contra peso. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

A sugestão do caríssimo VBV é muito boa, sim senhor... tenho de ver ao PORMENOR. :smt023 :smt005 :smt005

Esbugalhado, é sempre um prazer ter-te a esta "mesa", tempo arranjamos sempre... desde que haja dinheiro e força na verga. :smt023 :smt023

Ab. a todos! :smt023 :smt023 :smt023

AB.

26 Jul 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Já está mais valioso o confrade, olha que o valor de ouro está em alta.lool :smt023 :smt023

26 Jul 2010
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

Panet, muitos parabéns e continua a postar que é o que mais interessa.
Desde que os €€€, a força na verga e as vitórias do GLORIOSO nunca faltem, um gajo está sempre contente. :smt023

Grande Abraço

26 Jul 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimo Panet69,
As coisas são como são, e sabendo que não será o douramento, que te toldará o raciocinio, avante camarada...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

26 Jul 2010
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Vale mais GPs de ouro do que dar ouro às GPs. Continua com a enorme qualidade da tua participação. Parabens

26 Jul 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Panet, bem vindo aos doirados :!: :wink: Tal distinção já era à muito merecida, pois és daqueles que tem o espirito de um grande Putanheiro a juntar a bela escrita que brindas aqui o pessoal do tasco.

Muitos parabéns e toma lá um forte abraço :smt023

26 Jul 2010
Platina

Registado: 24 Set 2008
No salutar espírito que nos une neste fórum, não poderia deixar de vir aqui dar um abraço de parabéns a esta ourificação do confrade panet69.

Disclaimer: como alguns de vós sabeis, eu e o panet69 tivemos as nossas piquenas divergências, as quais existiram no contexto confrade-barra-administrador, que não, saliento, no contexto confrade-barra-confrade.

Ora divergências à parte, que é como quem diz, prata, ouro, diamante ou equiparados à parte, aqui deixo o meu saravá a este peculiar confrade. Num estilo muito próprio - onde o coração e a razão andam muitas vezes lado a lado - há que dizê-lo com frontalidade: este homem posta que se farta, ilumina low-costs e milfs que andavam por aí meio escondidas, defende quando acha que deve defender, descobre camarão no meio do tremoço da margem sul, posta pisadas quando acha que o deve fazer. Tudo, num estilo genuíno de partilha com a confraria. Goste-se ou não, este homem é, ao seu estilo, um grande exemplo para este fórum. Um putanheiro onde, tenho a certeza, muitos confrades se reconhecem.

Ora, como sabeis, esta merda das phodas a pagantes é acima de tudo diversão. Hedonistas com um sorriso nos lábios, estamos aqui para nos divertir e para partilhar informação com outros tarados da phoda como nós. E se isto se torna muito sério, realmente perde a graça. E é neste espírito de partilha, mas com um bocadinho de humor à mistura, que não posso deixar de recordar aqui esse grande momento do fórum que foi o não-TD, aka, pisada na bola, à Amanda Ribeiro. [bigsmile]

Agora já com algum distanciamento, creio que até o panet69 - que imagino ser dono de um fino humor - reconhecerá que está aqui um td para a história: por uma lado pela coragem de escrever com o coração, deixando antever alguns traços do seu ethos. Por outro, porque a história, com o seu quê de rocambolesco e inusitado, é desafiante e moveu meio fórum na sua partilha e discussão. Por último, porque doa a quem doer, derrubando mitos e até opiniões passadas, este confrade postou num, espírito de verdade e de partilha, a maior, mais sentida e detalhada, pisada na bola do fórum.

Para não me alongar: repito aqui os meus parabéns ao panet69 pela sua passagem a ouro. =D>

E porque não - e deixo aqui o repto à administração - a passagem do não-TD do panet69, ao hall of fame de td's aqui do tasco?

Editado pela última vez por daredevil99 em 26 Jul 2010.
26 Jul 2010
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Grande Panet parabéns pela nova cor!!!! =D> =D>

Deves andar ai a comer uns belos rebuçadinhos..... :lol: :lol: vê lá se te descoses!!!!

Grande abraço amigo

:smt023

26 Jul 2010
Prata

Registado: 23 Set 2008

ohhh confrade planet96 zz17

agora que já ganhas aos balurdios graças as oiradas :smt005
já pagavas o que devias pá... [bigsmile]

parabéns outra vez e essa coisa de abraços já começa a ser um pouco :mozilla_sealed:

26 Jul 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Foi preciso eu ver o DD99 a aparecer logo no início e lá pensei...

"Porra, um TD nos parabéns ao Panet69" zz17

Afnal trata-se de uma singela e, certamente, sentida homenagem a um forista excepcional.

À qual eu me permito associar o que só peca por tardia.

Mas discordo do hedonista-mor cá do burgo.
Um pormenor que me parece significativo.
A existência de um Hall of Fame de TD's é, logicamente, destinado a TD's.
Não faz sentido colocar por ali um não-TD.

Por isso a proposta vai, acompanhada dos parabéns ao confrade PANET69 no sentido de
Abertura de um Hall of Fame de não-TD's
inaugurado precisamente por aquele bem sentido não-TD.
E por supuesto até talvez agradasse à Sereia a perpetuação do seu nome e da sua cotação elevada.
8)

Editado pela última vez por Envolvente em 26 Jul 2010.
26 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: