No salutar espírito que nos une neste fórum, não poderia deixar de vir aqui dar um abraço de parabéns a esta ourificação do confrade panet69.
Disclaimer: como alguns de vós sabeis, eu e o panet69 tivemos as nossas
piquenas divergências, as quais existiram no contexto
confrade-barra-administrador, que não, saliento, no contexto
confrade-barra-confrade.
Ora divergências à parte, que é como quem diz,
prata, ouro, diamante ou equiparados à parte, aqui deixo o meu saravá a este peculiar confrade. Num estilo muito próprio - onde o coração e a razão andam muitas vezes lado a lado - há que dizê-lo com frontalidade: este homem posta que se farta, ilumina low-costs e milfs que andavam por aí meio escondidas, defende quando acha que deve defender, descobre camarão no meio do tremoço da margem sul, posta pisadas quando acha que o deve fazer. Tudo, num estilo genuíno de partilha com a confraria. Goste-se ou não, este homem é, ao seu estilo, um grande exemplo para este fórum. Um putanheiro onde, tenho a certeza, muitos confrades se reconhecem.
Ora, como sabeis, esta merda das
phodas a pagantes é acima de tudo diversão. Hedonistas com um sorriso nos lábios, estamos aqui para nos divertir e para partilhar informação com outros
tarados da phoda como nós. E se isto se torna muito sério, realmente perde a graça. E é neste espírito de partilha, mas com um bocadinho de humor à mistura, que não posso deixar de recordar aqui esse grande momento do fórum que foi o
não-TD, aka, pisada na bola, à Amanda Ribeiro. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Agora já com algum distanciamento, creio que até o panet69 - que imagino ser dono de um fino humor - reconhecerá que está aqui um
td para a história: por uma lado pela coragem de escrever com o coração, deixando antever alguns traços do seu
ethos. Por outro, porque a história, com o seu quê de rocambolesco e inusitado, é desafiante e moveu meio fórum na sua partilha e discussão. Por último, porque doa a quem doer, derrubando mitos e até opiniões passadas, este confrade postou num, espírito de verdade e de partilha, a maior, mais sentida e detalhada, pisada na bola do fórum.
Para não me alongar: repito aqui os meus parabéns ao panet69 pela sua passagem a ouro.
E porque não - e deixo aqui o repto à administração - a passagem do não-TD do panet69, ao
hall of fame de td's aqui do tasco?