Quem é o
panet69?
========================================================================O panet69 é um nick que representa, na vida real, uma pessoa boa índole (modéstia à parte) que gosta de mandar umas trancadas, mandar umas larachas entre amigos e curtir uma boa vida onde nada falte, que cresceu aqui no fórum de forma totalmente despreocupada com rank's e paulatinamente foi seguindo e sendo seguido por vários outros nick's companheiros da GPs. Usou um nick que acaba muitas vezes confundido
com planet69 mas que sem o uso do "L" acabou por ser a sua "própria imagem de marca" (cambalhota
dixit).
Perdi a conta às vezes que me apresentava aos meu alunos... "Sou o fulano tal e sou da colheita de 69... um grande ano.."... seguiam-se alguns risos, claro, ao que rapidamente rematava, iluminando as mentes mais perversas "atenção... não sendo professor de história nem de geografia... foi o ano em que o homem pisou a lua".
"Foda-se,
pardon my french, um prof-putanheiro? " (Romy
dixit)...

... pois claro... é a minha SECOND LIFE. Mas garanto-vos que apenas transmito bons princípios aos meus alunos... e confesso ser a minha paixão, ensinar. Desde que comecei no meio profissional, secundário... até ao universitário... encontrei de tudo até estudantes universitárias com uma SECOND LIFE de GPs.
Uma delas (que tinha dúvidas extraordinárias para acabar o mestrado), assediou o "TICHARI" e tive de varrê-la... assim... "Caríssima, gajas como tu... pago para as foder e calarem-se no minuto seguinte ao sair por uma porta, pois é assim que me dão-me menos dores de cabeça...". Claro está que nunca mais me falou em actividades extra-curriculares.
Esta era uma daquelas GPs pior que qualquer GP. Confesso que as alunas devem ter mesmo um fetiche por professores.... tenho uma panóplia de histórias de gajas caidínhas por mim e nunca me considerei um sedutor... algum charme devo ter...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
... antes que venham já aí alguns mandar as suas larachas trágico-lúdico-cómicas... devo acrescentar que sempre fui muito correcto na minha profissão.
Aliás, mesmo que actualmente o mundo corporate onde me insiro seja mais vantajoso em termos de perfil remuneratório (

)... ando desejoso de voltar ao que me faz sentir um verdadeiro homem de sucesso,
FAZER AQUILO QUE GOSTO VERDADEIRAMENTE PARA DORMIR SEM TER DE PENSAR NO FILHO DA put* DO CHEFE QUE QUER APENAS FACTURAR MAIS MILHÕES... mas não facturou porque a competição DESENFREADA (interna - sendo esta a pior - e externa) deste mundo corporate É UM MUNDO DE CÃO onde toda gente se digladia por um pedaço do "meu quinhão" e se passa por cima de <N> princípios que devia tutelar qualquer ser humano independentemente do cargo que ocupa. O mesmo mundo onde é mais valorizado um gajo que mande umas caralhadas e uns bitaites à la carte (fraco líder mas que gere uma carteira contactos com potencial de milhões... apenas potenciais) é considerado um útil EXCÊNTRICO e onde o gajo que cumpre simplesmente a sua função com alguma distinção... é sempre o elo mais fraco e dispensável (mas é a base de qualquer negócio)... muitas vezes penso no que me faz feliz ao final do dia. E chego à conclusão que não é o DINHEIRO... por mais que nos paguem em base+prémios+desempenho... não há nada que pague um bom encontro diário com uma almofada.... e a gratificação de TER DADO UM POUCO DE MIM A UM GRUPO DE JOVENS ÁVIDOS POR APRENDER (mesmo que não sejam todos, nem que seja apenas a 1 deles).
O número 69========================================================================Algumas curiosidades:
Jogos de Consolas - são várias as alusões ao número 69 por parte dos programadores do famoso GTA San Andreas...
Matemática - O número 69 é o único que existe cujos algarismos que compõem seu quadrado (692 = 4761) e seu cubo (693 = 328509) formam todos os números entre 0 e 9 sem repetição;
Actualidade - foram 69 o número de dias que os mineiros do CHILE estiveram debaixo de terra;
Sexual - a minha posição sexual preferida depois de uma bela
Sexualmente falando, confesso que não existem muitas GP's que fazem um belo 69.... recordo-me de uma PAULA... ex-Queluz... marcou-me pela positiva no campeonato dos 70-100 e a Ruslana, sem dúvida o grande case study da GPs, no LOW COST. Muitas vezes ainda penso porque motivo as GP's não usam e abusam desta posição do kamasutra.
O que faz feliz o panet69? - BELEZA
versus DESEMPENHO
========================================================================Muita coisa... e pouca coisa. O essencial, digamos. Nesta vida de GPs... não tenho por missão foder a gaja mais linda à face da terra ou o corpo mais tonificado. Se acontecer, porreiro... digamos que é como cruzar o melhor dos dois mundos: beleza
versus desempenho.
Mas como o desempenho não está à vista desarmada... resta-nos o fórum, quando há TD's, para perscrutar e tentar validar se iremos ter o mesmo tipo de tratamento... o que nem sempre é fácil.
Este é o paradigma que sempre me assolou no modo como encaro esta vida. Para mim, tanto me faz pagar 20-30 ou 100-300 e até 500. Já fui muito feliz nestes extremos... mas contam-se pelos dedos as experiências que nos marcam.
Existem, basicamente, os seguintes tipos de GP's:
- As que se estão puramente nas tintas para fazer valer os euros que pagamos (mercenárias da pior espécie em todos os patamares de escalão);
- As que fazem o mínimo para garantir os euros (as profissionais) estando-se nas tintas para o conceito de fidelização;
- As que para além de fazerem o mínimo para garantir os euros, conseguem ler o Cliente;
- As que trazem valor acrescentado pela atitude (sem ser pela "cumbersa"), conseguem ler o Cliente e antecipam as nossas necessidades - capacidade rara, raríssima;
Neste último patamar acabado de descrever, consegui pagar a módica quantia de 30 EUROS (com dois menus à escolha: HARD ou SOFT

)....
30 EUROS....
30 EUROS... ...

sem nunca quererem me mostrar com evidente desdém a porta de saída.
Mas também consegui encontrar este tipo de GP, num famoso TD...para mim o melhor TD de toda a minha vida (a tal noite chuvosa
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
) no outro extremo dos escalões....
500 euros.
Invejo com bastante frequência os
Beef's que têm menus muito mais ousados e sofisticados em terras de sua majestade... A-LEVEL,
Rough Sex, GFE, PSE, you name it... com carinhas larocas a serem exibidas sem qualquer pudor, enquanto nós andamos aqui sujeitos ao engano.... a levar com fretes do mau humor das meninas... apartamentos fraquíssimos, condições de anonimato duvidosas, fracas condições para a HIGIENE, e ainda por cima a ficar sujeitos às "photoshopadas" VERGONHOSAS...
Enquanto não as fizermos sentir que
somos nós que temos de as escolher e não contrário... esta PANACEIA não vai sair do mesmo MARASMO.
Ab.