Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Um Adeus aos compixas ... 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 08 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Um Adeus aos compixas ...
Caríssimos foristas e acompanhantes ...

Este será o meu ultimo Tópico/post neste fórum da especialidade da arte de bem sonegar e esta decisão não foi uma decisão tomada a quente , foi ponderada (estava apenas para abandonar o barco quando volta-se a prata ) mas ...

Por discordar do rumo que o fórum está a seguir (qualquer semelhança com uma ditadura é mera coincidência) , eventualmente sempre assim foi eu é que andava distraído, portanto como a minha participação é vista como algo que desvirtua o bom funcionamento do fórum ... i'm out .

Para mim o espírito do GP consiste na partilha de informação, troca de experiências, quando vejo foristas que continuam a ir a GP's (sim eu sei que vão) e não fazem TD's a pedido das mesmas :roll: , ou e para não perder os seus benefícios, ou por outros motivos amorosos ... pergunto onde é que fica a génese da criação do fórum, o tão aclamado Espírito (troca de informação)...
Discordo ainda com o facto de não postarem TD's para não queimarem e ou beneficiarem as GP's (fdx isto não é um fórum de putanheiros para putanheiros?) se gostamos ou não temos de ser sinceros na nossa opinião..

Discordo também que apenas alguns sejam vistos como foristas e outros como FDP (que foi o que se passou comigo :smt045).

Não concordo ainda com esta coisa de ranks ad aeternum, (deixo aqui uma ideia : 6 meses (6 Td's mínimo) o não cumprimento deveria dar direito a despromoção :smt023 ) ... aqui dentro todos deviam ser vistos com os mesmos olhos... pois todos contribuem para que o fórum se vá aguentando ... principalmente os iniciados :smt023

por todos estes motivos vou deixar de participar. :!:

Agora os agradecimentos

Desde que conheci o fórum tornei-me num putanheiro mais refinado, porque aprendi coisas novas, revi-me em diversas experiências de outros foristas ... aprendi a fazer coisas que até ai não fazia, raramente me segui pelos TD's (as estrelas do tasco nunca viram o esbugalhadinho) mas acabei por tirar proveito do fórum no conhecimento e troca de ideias que fui tendo com certos confrades uns considero amigos outros apenas tenho admiração a todos eles um muito obrigado.

AntonioPedroBrusca Ty pelo apoio :smt023
Daredevil99- Desaparecido mas não esquecido, foste um desencaminhador, grande escritor :smt023 . =D>
Edison- Vai-te a elas ... loirinhas top model de preferência [bigsmile]
Flexen - Um dinamizador que por mil motivos esta inactivo :-k =D>
Forasteiro_z - Grande postura e personalidade =D>
gbg - Grande G o companheiro de algumas putisses ... :smt023
il_cavalieri - Grande fodilhão... gostos idênticos ... quando não se desvia para os chocolatinhos :smt005
Jm354- Uma excelente pessoa... um verdadeiro Galã :-k BOP :-k :smt005 :smt005 :smt005
Jolinho - Principalmente no jantar... vi um grande Homem :smt045
madmac_pt - Outro forista com muita personalidade e postura acertada (deixa de ser tripeiro páhhh) :smt003
Manel Alegre- Abraço ... temos de ir aquele Bar [bigsmile]
Marc - Um porreirão pena ser lagarto :-"
MJ23- Muito boa pessoa , Força Benfas ... no próximo estamos lá :smt023
My rules - Se não fossem esses pelitos ... um putanheiro como poucos... ainda bem que só gosta delas morenas :smt005
Panet69 - Um dos que aprendi a admirar pela postura exemplar =D>
Peterpetrelli - Um Grande Homem , uma postura que não está ao nível de todos =D>
Plasticina - Mais um forista que dou como fidigno nos seus TD´s
Safado - O Top of the Fuck cá do tasco... com uma cultura do caraças Grande safado =D>
TPS- Um Senhor como poucos... :smt045
Wolfgang66681- Um forista que sempre admirei ... pelo modo como encarava as situações ... :wink:
X69 - Um bacano... pena os seus gostos alternativos :smt005
xxmatrix- Um incompreendido , mas pessoa que estimo pela sua frontalidade :smt023
Zaneti - O fodilhão doido cá do Tasco ... =D>

Agora a elas que são a minha perdição

Brenda :smt007
Claudia Lx :smt007
Lady aka M :smt007 :$
Lauragordinha :smt007 a acompanhante-forista =D>
Sarachanel :smt007

Ty a todos os outros encontraremos-nos eventualmente a sair da casa de uma GP qualquer :smt005

18 Nov 2010

Acompanhante

Registado: 20 Out 2010
Mensagem Re: Um Adeus aos compixas ...
leva me contigo :smt005

18 Nov 2010
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
1

:smt009

Caro esbugalhado,

não possuo autoridade moral mas espero que possa um dia mudar de vontade, assim como outros possam/queiram também mudar...
O forum precisa !!!

Bem hajam à sua boa disposição :smt023

18 Nov 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

É só coninhas por aqui :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

18 Nov 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

As amizades virtuais por vezes têm destas coisas, desde que ando por este fórum tu esbuga foste dos que mais, se não o que mais me fizeram gostar deste fórum (é obvio que o prato principal são elas) pela maneira divertida, séria,honesta,correta e coerente, se sais, neste fórum perco um grande amigo, sim considero-te um grande amigo virtual.Espero que releves tal decisão, existem coisas na vida que o melhor é passar por cima e aí é que existe a grande virtude humana, a tal que muitos se esquecem e tu esbuga, acredito que és superior a isso mas eu não sou ninguém para dar lições como tal espero que decidas por ti ou tentes relevar a decisão tomada, caso a mantenhas só tenho a lamentar a perda deste fórum e a minha perda de um grande amigo virtual no tasco.

Dinheiro faz os homens ricos, o conhecimento homens sábios e a humildade faz homens grandes.EIS A GRANDE VERDADE!!!!!!

18 Nov 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Compreendo-te perfeitamente! :smt023

Obrigais-me a pensar no mesmo. Vou tirar algumas luas para reflectir a minha postura e vontade de ficar. :(

Um grande abraço, não me despeço pois sei onde pernoitas os teus dias! :smt023

Obrigado por tudo.. . =D> =D> =D> =D> =D>

Aquele abraço

18 Nov 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimo Esbuga ....

As saídas daqui são como as ressacas depois das semana académicas. Um gajo promete que NUNCA mais na put* da vida toca em alcool, até... o fim de semana seguinte!!!
Posto isto, e não fazendo a minima ideia da história agora-prata-agora-carvão, que obviamente me estou nas tintas, digo apenas, como incompreendido, que se deixares de olhar para isto com essa voracidade toda, e levares isto na descontra, talvez não valha a pena dares de frosques.
Porquê?
Porque não se sai de um um sitio onde nunca se entrou. Isto são relatos e papos de gajos que vão ás GPs, de GPs que vão a gajos, de gajos que gostavam de namorar com GPs, e de GPs que gostavam de namorar com gajos. No meio estão os cromos da publicidade, os renegados da sociedade que vêem para aqui descarregar as suas frustações, os gajos normais que gostam de foder, os gajos normais que gostam de foder a cabeça aos outros, e principalmente as estrelas.
Destas umas são reais, outras foram-e-pensam-que-ainda-são, outras que-nunca-foram-mas-até-gostavam-de-ser, e o Wolf.
Assim, vais sair para onde? e donde? Isto é virtual. Não é real.
Ok?

Ah!!! Compinxas não existe. Talvez compinchas!!!

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

18 Nov 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

ganda xxmatrix... eu não diria melhor... =D> =D> =D> =D>

Mas olha que o "esbugas" quis mesmo dizer "compixas" no gozo... sabes que ele é um "gozão" de primeira apanha... :-" :-" :-"
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

18 Nov 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Epá!!! E para onde é que vais??? vais andar, ainda mais, perdido no mundo, é o que é. [bigsmile]

P.S. Estou farto de dizer esta merda. O nosso "rank", o que é mesmo importante, é o NICK.

18 Nov 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Falou e disse Marc Jurássico
Como é indisfarçável, e com todas as vicissitudes conhecidas e reconhecidas, adoro este fórum
Se me tirássem o rank ia continuar a adorá-lo
Se me tirássem o nick... tinhamos que ir pra tribunal ou partir na porrada

Há mais vida para além do fórum
E na sua verdadeira essência, este fórum é uma ferramenta auxiliar ao nosso divertimento
E como um gajo vai aprendendo ... a perfeição é algo assim para o utópico
Logo a nossa relação com o fórum deveria ser retirar dele o que achamos que ele tem de bom
E na medida do possível pagar o respectivo imposto (leia-se botar os tdzitos)
Como em tudo ... há sempre os mamões que não pagam impostos e ainda por cima vivem pendurados à conta do estado

Se lá fora é questionável a legitimidade desses comportamentos...
Aqui faz parte ser sonegador...

Quem quiser engrossar essas fileiras está à vontade
Mas aqui entra o nick
O meu nick é o de um granda putanheiro
Que não gosta de engrossar fileiras nem de andar junto com a carneirada
E putanheiro que é putanheiro tem de ser gabarolas
Qual é a graça de mandar 4 fodas sem tirar se depois não posso vir para aqui gabar me dos meus feitos hercúleos????

E julgo que isto é um bocado um espirito do fórum
O reconhecimento pelos seus pares do respectivo nick e da sua idoneidade

Como diria o desaparecido em combate que eu não apreciava mas que sem dúvida tinha um lema que é aquele que deve falar mais alto no fim do dia...

Façam o favor de ser felizes...
Porque no fundo é por isso que aqui andamos ou não???

18 Nov 2010
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Então, agora as GPs das criançolas já têm quereres??????????????
Vamos lá embora menino Esbugas a deixar-se de merdas e botar Td's , e postas de pescada e beijinhos ás suas queridas!
É que senão meto-o de castigo, e ato-lhe uma guita à gaita e não pina durante um mês.
Agora menos a brincar!
Não temos todos de concordar com a mesma coisa!
Eu, até acho que ele há coisas na tua postura forense que não concordo. E depois? Qual é o problema? As dferenças são o sal da vida.
Como outros já disseram, e muito melhor que eu, isto é uma brincadeira. Tu não vais amuar por algo que não concordas, tu vais dar a volta, ainda por cima logo tu.
Um abraço sério para ti , e deixa-te de merdas

19 Nov 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tenho o gosto de conhecer pessoalmente o amigo Esbugalhado. Sempre apreciei a sua escrita e o seu estilo muito próprio; da mesma forma fiquei a gostar dele como pessoa. Simpático, bem humorado, educado, brincalhão, em suma: uma pessoa decente e de quem se gosta. É por isso que eu tenho a certeza de que vamos continuar a tê-lo por cá, sempre com o seu estilo único e inconfundível.

Grande abraço. :smt023

19 Nov 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Isso lá para o fim da raiz quadrada de 49 TD's deve passar!
Sobretudo se for com a Priscila zz17

O pior que nos pode acontecer é a ameaça. Ela pende sempre sobre as nossas cabeças pensando nós que é sobre a dos outros que ela pende.

Habituei-me por aqui, e na vida, a não ser exuberante e tentar ser observador. Tive alguma pena de ter perdido o episódio da despromoção do confrade. SItuação que já me tinha acontecido de uma outra vez mas com um confrade bem jovem de Coimbra.
Do confrade Esbugalhado sempre notei uma generosidade para a quente ir colocando as suas apreciações e adivinhava uma enorme vontade de manter o forum sempre activo. Só que os foruns (fora para os cultos bravooo ) devem possuir a particularidade de quem neles participa não se poderem deixar levar por mesquinhices, intrigas ou outras ices e igas que a todos vai aborrecendo mas não deve deixar desmorecer os que neles colaboram.
Nos que participo, este e um outro bem público, faço-o não por me gostar de ler que, confesso, estou sempre em desacordo com o que escrevi antes, mas sim por uma participação na qual se possa transmitir algo que eu penso possa ser de alguma utilidade.
Ora, é nessa utilidade, mesmo discordando com o tom e com uma certa impetuosidade de alguns confrades, que vislumbro a necessidade de haver sempre mais vozes porque só assim, na minha opinião, poderemos melhor avaliar certas situações.
No fundo, se há uns que estão por razões de favoritismo, negócio ou com intenções bem mais mundanas, muitos haverá, talvez bem mais, que circulam por aqui porque têm um gosto comum. Gostam de mulheres. E como pagam gostam de fazer sentir se foram bem ou mal recebidos.

Confrade Esbugalhado vá, mantenha a boa disposição e até breve!
:smt023

19 Nov 2010
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Nunca digas nunca...!

Tópico movido. Local para tópicos de "despedidas", é no fórum de "Festas e Eventos". Wolfgang66681 :smt106

19 Nov 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Que pena! :no:
Gostava imenso de ler o que escrevias, e sempre achei que animavas bastante as coisas por aqui. :smt022
Para nós iniciados, o que vcs escrevem é muito importante e para mim foi uma grande ajuda, certos post's da tua autoria. Especialmente em termos da boa disposição que sempre demonstras-te. Afinal isto é para nos divertir-mos.

Um grande abraço

19 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: