Um Adeus aos compixas ...
Caríssimos foristas e acompanhantes ...
Este será o meu ultimo Tópico/post neste fórum da especialidade da arte de bem
sonegar e esta decisão não foi uma decisão tomada a quente , foi ponderada (estava apenas para abandonar o barco quando volta-se a prata ) mas ...
Por discordar do rumo que o fórum está a seguir (qualquer semelhança com uma
ditadura é mera coincidência) , eventualmente sempre assim foi eu é que andava distraído, portanto como a minha participação é vista como algo que desvirtua o bom funcionamento do fórum ...
i'm out .
Para mim o espírito do GP consiste na partilha de informação, troca de experiências, quando vejo foristas que continuam a ir a GP's (sim eu sei que vão) e não fazem TD's a pedido das mesmas

, ou e para não perder os seus benefícios, ou por outros motivos amorosos ... pergunto onde é que fica a génese da criação do fórum, o tão aclamado
Espírito (troca de informação)...
Discordo ainda com o facto de não postarem TD's para não queimarem e ou beneficiarem as GP's (fdx isto não é um fórum de putanheiros para putanheiros?) se gostamos ou não temos de ser sinceros na nossa opinião..
Discordo também que apenas alguns sejam vistos como foristas e outros como FDP (que foi o que se passou comigo

).
Não concordo ainda com esta coisa de ranks
ad aeternum, (deixo aqui uma ideia : 6 meses (6 Td's mínimo) o não cumprimento deveria dar direito a despromoção

) ... aqui dentro todos deviam ser vistos com os mesmos olhos... pois todos contribuem para que o fórum se vá aguentando ... principalmente os iniciados
por todos estes motivos vou deixar de participar.
Agora os agradecimentos
Desde que conheci o fórum tornei-me num putanheiro mais refinado, porque aprendi coisas novas, revi-me em diversas experiências de outros foristas ... aprendi a fazer coisas que até ai não fazia, raramente me segui pelos TD's (as estrelas do tasco nunca viram o esbugalhadinho) mas acabei por tirar proveito do fórum no conhecimento e troca de ideias que fui tendo com certos confrades uns considero amigos outros apenas tenho admiração a todos eles um muito obrigado.
AntonioPedroBrusca Ty pelo apoio
Daredevil99- Desaparecido mas não esquecido, foste um desencaminhador, grande escritor

.
Edison- Vai-te a elas ... loirinhas top model de preferência
Flexen - Um dinamizador que por mil motivos esta inactivo
Forasteiro_z - Grande postura e personalidade
gbg - Grande G o companheiro de algumas putisses ...
il_cavalieri - Grande fodilhão... gostos idênticos ... quando não se desvia para os chocolatinhos
Jm354- Uma excelente pessoa... um verdadeiro Galã

BOP
Jolinho - Principalmente no jantar... vi um grande Homem
madmac_pt - Outro forista com muita personalidade e postura acertada (deixa de ser tripeiro páhhh)
Manel Alegre- Abraço ... temos de ir aquele Bar
Marc - Um porreirão pena ser lagarto
MJ23- Muito boa pessoa , Força Benfas ... no próximo estamos lá
My rules - Se não fossem esses pelitos ... um putanheiro como poucos... ainda bem que só gosta delas morenas
Panet69 - Um dos que aprendi a admirar pela postura exemplar
Peterpetrelli - Um Grande Homem , uma postura que não está ao nível de todos
Plasticina - Mais um forista que dou como fidigno nos seus TD´s
Safado - O
Top of the Fuck cá do tasco... com uma cultura do caraças Grande safado
TPS- Um Senhor como poucos...
Wolfgang66681- Um
forista que sempre admirei ... pelo modo como encarava as situações ...
X69 - Um bacano... pena os seus gostos alternativos
xxmatrix- Um incompreendido , mas pessoa que estimo pela sua frontalidade
Zaneti - O fodilhão doido cá do Tasco ...
Agora a elas que são a minha perdição
Brenda
Claudia Lx
Lady aka M
Lauragordinha

a acompanhante-forista
Sarachanel
Ty a todos os outros encontraremos-nos eventualmente a sair da casa de uma GP qualquer