Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 GEL 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Mai 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GEL
Caros confrades,peço desde já desculpa pela ignorância, mas a falta de experiencia leva-me a tal.
Posto isto, será que alguém me explica

O que é o GEL ?

tão badalado em tantos TD e, pelo vistos, tão corriqueiro? Qual a vantagem que dá à GP? e ao consumidor? Há "riscos" ? É um mimo ou um engano? :)
Alguém faz aqui um Prós e Contras ?! :D

{Já procurei aqui pelo forum, mas é tanta referencia em TD e nenhuma explicação, pelo que se for repetido, ou incorrectamente colocado agradeço a rectificação! }

19 Dez 2013

Iniciado

Registado: 14 Mar 2013

Mensagem Re: GEL
gel lubrificante???
ou
aditivos potenciadores em gel????

qual o contexto?

19 Dez 2013
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

É para esticar a pentelheira

19 Dez 2013
Iniciado

Registado: 29 Abr 2009
Positivos
11

=D> =D> =D>

19 Dez 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Imagem

19 Dez 2013
Iniciado

lol, esse gel eu tb conheço! :)

E se for esse, para não se perder tudo, gostam de pista de patinagem?! :)

Fiquei com a ideia que, em alguns TD, seria um gel capaz de "apertar a area de recreio" ... uma coisa que faz lembrar tipo uma "cola" para dar a sensação de apertada...
Elas aplicam o gel antes e, qd um gajo chega lá, parece que esta a abrir a loja!
Já ouvi rumores que tal existia, mas ... nunca soube do seu uso...

19 Dez 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

pode ser o gel que o tamanhoparasenhoras indicou (estritamente lubrificante), e também pode ser um gel lubrificante + anestesiante que usam para não sentirem dores quando se entra pelas traseiras.

não duvido que exista um "gel de aperto", mas estou em crer que nenhuma GP o iria utilizar (a menos que seja sádica... ou bem paga!)

ab

20 Dez 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Imagem

Este é muito jeitoso :smt045

20 Dez 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Gel tipo cola?!? [bigsmile]

Eu tenho vários tipos disso na casa de banho... ultra-fixante, mega-fixante, super-fixante, hyper-fixante... com aspecto molhado, especial madeixas, etc...
Mas acho que não dá para parecer que acabaram de abrir a loja... :mozilla_tongue:

Além do referido há outro gel que elas usam muito... as unhas de gel.
Mas não é para parecer que estão a abrir a loja... é mesmo só mais uma merda para justificar os 100 euros da praxe!

Muitas nem imaginam que o dinheiro que gastam nas unhas, seria bem mais rentável se fosse usado num solário para ficarem com uma bela marquinha do bikini!
Isso é que dá tusa...

Não são as corzinhas, florzinhas, pintinhas e risquinhas, com que elas pintam as unhas... de gel. :roll:

8)

20 Dez 2013
Iniciado

gup Escreveu:
8)

Muitas nem imaginam que o dinheiro que gastam nas unhas, seria bem mais rentável se fosse usado num solário para ficarem com uma bela marquinha do bikini!
Isso é que dá tusa...

Não são as corzinhas, florzinhas, pintinhas e risquinhas, com que elas pintam as unhas... de gel. :roll:

8)

Muito bOm !!!
Totalmente de acordo!!! :)

Acho que as unhas de gel é mm ma mariquiçe q só asmulheres entendem... :roll:

Aqui à pouco tempo tive uma má experiencia com um GEl de efeito Calor... ardeu de mais! lol -> acho que fiz reacção alérgica...

Mais alguém teve problemas com Geis Aditivados ???

27 Dez 2013
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

carbonmonoxide Escreveu:
Aqui à pouco tempo tive uma má experiencia com um GEl de efeito Calor... ardeu de mais! lol -> acho que fiz reacção alérgica...

Mais alguém teve problemas com Geis Aditivados ???

peraí,
estás a falar de Bolinhas de Prazer / Bolinhas explosivas?

Aqui há dias comprei um conjunto desses para experimentar com a maria na passagem de ano.
Fiquei com a impressão de que eram 100% seguras.
E agora deixaste-me apreensivo!

Conta lá essa tua experiência sff.

obg.

28 Dez 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Eu nunca tive reacções alérgicas com essas coisas, mas... nunca se sabe!

Quer seja em bolinhas, quer não, em óleo ou em gel, existem produtos que provocam aquecimento! Também são conhecidos por comestíveis. Têm sabor, normalmente.
Sobretudo nas massagens eu acho esses óleos interessantes. Mas também numa bela "punheta de mamas" ou numas lambidelas.
Podem ser usados na pele, e as bolinhas podem ser introduzidas... apesar de eu achar, sem ter grandes dados em concreto que o justifiquem, que não deveriam ser.

E porquê?
O que acontece é que os produtos que aquecem não são completamente inócuos. Até não devem ter um ph parecido ao da pele ou da vagina.
Há pessoas que têm reacções alérgicas (na pele) a esses produtos. Normalmente pessoas com peles mais sensíveis, que também reagem a alguns detergentes e/ou químicos.
O tipo de reacções depende da pessoa. Mas julgo que sejam raras.

Ora, a flora vaginal é muito mais sensível que a pele. Se aquilo até pode provocar reacções na pele, acho mais provável que provoquem às bactérias que existem naturalmente na vagina, e que são importantes para saúde da mulher.

Quanto à parte de lamber esses óleos, julgo que o problema será menor, pois o nosso sistema digestivo já está preparado e protegido para coisas com ph's "estranhos", por exemplo.

O que se costuma sugerir é que se experimente primeiro um bocadinho de óleo na pele, numa zona de pele mais fina (o interior do pulso por exemplo) e que se espere alguns minutos para verificar se temos reacção a esse produto.
Se não existir nenhum tipo de reacção, então acho que seja relativamente seguro.
Obviamente, pode-se fazer o mesmo quanto às lambidelas. Um bocadinho óleo na palma da mão, lambe-se e espera-se um bocado, para ter mais segurança relativamente a reacções estranhas.

28 Dez 2013
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Gup :smt023

Tenho k ler melhor a ficha técnica destas coisas.

Que provoca o tal 'calor' que ele refere e com aplicação nas partes, só conheço estas bolas explosivas.

Acho algo "descontextualizado" usar-se estes adereços com uma gp :-k

28 Dez 2013
Iniciado

Positivos
7

gpgrelo Escreveu:
Acho algo "descontextualizado" usar-se estes adereços com uma gp :-k

Descontextualizado porquê?

São coisas que se usam durante o acto sexual, portanto parece-me que está completamente dentro do contexto!

Não são propriamente acessórios puramente românticos, mais adequados para namoradas ou esposas.

Ajudam até a criar um ambiente de brincadeira, que me parece melhor do que um ambiente de "despejar tomates e toca a andar".

28 Dez 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Conheci uma menina que tinha uma espécie de ovo pra colocar no pecado, entretanto experimentamos e saímos pra jantar e pra balada, upssss dava cada salto :lol: :lol: :lol:

O pior que tive foi comer uma calcinha daquelas comestíveis, talvez por sugestão fiquei com o estômago embolado :smt087 :smt087 :smt087

Mas o gup tem razão tudo que sirva pra animar a coisa pra mim vale... :smt045 :smt045 :smt045

28 Dez 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: