Data/Hora: 03 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Levar um "dump" de uma GP 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Levar um "dump" de uma GP
Marc Escreveu:
Exemplos há para todos os gostos.
A mim já me aconteceu ligar e perguntar se oferecia o traseiro, obtendo resposta positiva meti-me a caminho...

Cheguei passados cinco minutos e... saí trinta segundos depois. :no:

Tive mesmo quase a cobrar-lhe o combustível que gastei. :lol:

Não oferecia... Vendia! devia é ter um preço alto. Tudo/Todos tem um preço

15 Out 2015

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Nada disso. Só o "dava" pelo telefone. :lol:

15 Out 2015
Iniciado

Registado: 11 Set 2015
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1

Obrigado aos confrades Parisien e gup e à menina (senhora :smt050 ) CarlaFelicio pelas respostas ao tópico. Vão me ajudar e desbravar mais mato!

Acho que fiquei mais do lado das senhoras depois de me aperceber que realmente elas precisam de ter uma paciência de ferro para aturar certos cobardolas. Nem me parece coisa de homem ligar para uma senhora e estar a ser um chato que nunca se compromete. Esse tipo de gente não chega a lado nenhum na vida amorosa nem no sexo. Digo eu...

Mesmo não tendo de provar nada a ninguém, acabei por ir para lhe provar que não estava a brincar. Não deixa de ser tramado para aqueles que estão a levar a sério e pagam pelos "rapazes". Mas não me arrependo em nada de ter ido :D

16 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Vccrelax Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Oh visconde, nós até podemos enviar mil sms em tempos diferentes, parece que as apagam e meses depois repetem as perguntas todas, nunca chegam a ligar e nunca marcam para vir, só querem chatear, e Martap testemunhou um caso que eu tive.
Eu tenho um site, tem as condições explicadas, tem videos exemplificativos, e mesmo a ceder tudo isso, conseguem voltar a perguntar tudo de novo. Tenho fotos nos anuncios, e mesmo assim perguntam como sou. Enfim... não sei se quando vão as compras ao supermercado ficam na caixa a perguntar a senhora como se come o pão, como se abre a caixa, como de cozinha a carne etc...
Se calhar é tudo normal.

Devem gostar de ouvir a tua voz na certa...há muitos assim. As tantas ainda apertam o pescoço ao ganso durante o telefonema.

Um dia destes telefono-te também a ver se tens uma voz doce e sensual. Se assim for, tenho 59,27 numeros de telefone, logo posso ouvir a tua voz durante dois meses sem saberes de antemão quem esta do outro lado :smt050

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :lol: :lol: :lol: :lol:

16 Out 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Caro minvolumeon pode colocar o TD :smt023

Eu quando elas começam a levantar demasiado a voz mando-as logo ir ordenhas as ovelhas :smt005 :smt005 :smt005

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Não condeno quem goste de práticas sexuais alternativas. :smt003

17 Out 2015
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1

Já levei um "DUMP" do camandro... isto tem que se lhe diga... ela literalmente berrava e ameaçava-me "tu pense que tu me baise gratuitement????!!!! va te faire enculer!!!!" :smt005 :smt005

Tive um pressentimento dos diabos (edifício em pleno Champs Elysees junto à saída de metro George V) e pus-me a andar antes que fosse tarde demais, nunca tal me tinha acontecido e tive de zarpar no momento certo. Foi a única vez que me arrisquei em sites menos High-Profile em terras gaulesas.

A partir daí.. só pesquisava nos sites da especialidade. :smt005 :smt005

Cumprimentos

20 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Onde perdeste o teu palhacinho parisien?
Gostava mais do teu outro avatar!

20 Out 2015
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1

Já não o encontro... foi com o Pai Natal, e o coelhinho no comboio ao circo! :smt005 :smt005

23 Out 2015
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Parisien Escreveu:
Já levei um "DUMP" do camandro... isto tem que se lhe diga... ela literalmente berrava e ameaçava-me "tu pense que tu me baise gratuitement????!!!! va te faire enculer!!!!" :smt005 :smt005

Tive um pressentimento dos diabos (edifício em pleno Champs Elysees junto à saída de metro George V) e pus-me a andar antes que fosse tarde demais, nunca tal me tinha acontecido e tive de zarpar no momento certo. Foi a única vez que me arrisquei em sites menos High-Profile em terras gaulesas.

A partir daí.. só pesquisava nos sites da especialidade. :smt005 :smt005

Cumprimentos

Parisien, pior que isso se calhar só naquela pensão escabrosa em Campanhã. Nem me quero lembrar.

23 Out 2015
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Basicamente, o que se passa é que a informação que as meninas dão é basicamente e abstractamente "o convívio é envolvente e nas calminhas a lembrancinha é X" e deve esperar que do outro lado digam qualquer coisa do género "daqui a meia hora?".

Acontece que quem liga pretende saber se aquele "convívio envolvente e nas calminhas" corresponde concretamente e minimamente ao que procura pelo que precisa de perguntar alguns pormenores. Isto para muitas meninas é o suficiente para lhes saltar a tampinha (que já de si deve estar pouco agarrada). Uma até me disse que eu estava era a fazer sexphone com ela e desligou (a sério). Outra versão é ao fim de 2 ou 3 perguntas perguntarem logo se quer marcar, ao que respondo que não e desligo.

Se não se passar logo no 1.º telefonema, então se ficar alguma coisa por esclarecer e voltar a ligar, então é que salta mesmo a tampa. Por isso, neste caso uma boa opção é passar à seguinte. Não se perde muito, porque as fotos são todas retocadas e enganadoras QB, as informações nem sempre muito verdadeiras e nem sempre é a própria que atende (mas diz que sim).

Só revelam falta de profissionalismo e de preparação para o que fazem, o que até é compreensível, pois de facto não recebem formação de espécie nenhuma e a ideia preconcebida ou intuitiva que têm é que este trabalho que arranjaram consiste apenas em receber dinheiro e abrir as pernas. A formação que têm essencialmente é começar a tender o telefone e perceber que o conteúdo dos telefonemeas é repetitivo e a maioria não passa do pedido de informações. Por isso tratam todas à base da chapa 3. Nunca atingem é que em vez de conseguirem 10%, ficam pelos 1%.

Embora não tenha a ver com o tópico, mas é igualmente sintomático da ausência de formação é perguntar se faz convívio tipo GFE ao que respondem quase sempre que sim e depois recebem o cliente nuas e com uma camisa na mão... E claro, perguntar se sabe o que é GFE e se já fez, salta-lhe a tampa.

Se eu estiver a vender um produto e tratar todas as pessoas como alguém que só quer pedir informações, se calhar não vendo nada, mas se tratar toda a gente como potencial comprador se calhar já vendo alguma coisa. É assim.

Imagine-se ligar para um banco, livraria ou outra qualquer empresa e do outro lado à segunda ou terceira pergunta ou porque uma pessoa ligou uma 2.ª vez passarem-se da cabeça e começarem a disparatar e desligarem. É o que elas fazem. Não venham dizer que há excepções. Pois há, mas não passam de 10%, se tanto.

Conclusão: o que faço normalmente é uma lista de umas 10 que me agradaram, telefono e vou riscando as que não interessam. Às vezes, em 10 não se aproveita uma e faço outra lista. Se tiver de voltar a ligar porque me esqueci de alguma coisa, ligo sempre com outro cartão.

25 Dez 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O atendimento ao telefone serve_me mais para travar conhecimento e avaliar a boa disposiçao da miuda do que propriamente para saber o que faz
Depois no local è tentar sacar o maximo de satisfaçao possivel
Umas vezes corre bem outras nao
8)

25 Dez 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Kasparovitsch,

Então em dez, não se aproveita uma :?: :smt107 E eu que pensava, que em dez se aproveitavam onze... :no: :smt005
[bigsmile]

25 Dez 2015
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2

Eu vou partilhar convosco uma que me aconteceu no passado dia dois de Novembro.

Tinha ido em Setembro a uma rapariga ali para os lados da Praça de Espanha e queria experimentar algo novo. Ora havia uma rapariga com anúncio no ClassificadosX com quem um amigo meu havia gostado de estar. Recomendou-ma, achando que era a rapariga adequada para mim.

Esse meu amigo, como já tinha confiança com ela, perguntou-lhe se me podia mandar a casa dela, e ela disse que eu fosse, que seria bem recebido. Na sexta, dia 30 de Outubro, ligo-lhe a perguntar as condições. Apresento-me, combino para segunda às 19 horas, e prometo confirmar a "visita" na segunda por volta da hora de almoço. Ora chegado a esse dia e a essa hora ligo novamente à rapariga, confirmo a visita, e fica tudo acertado.

Saio do trabalho, vou tratar de um assunto [ALIBI!] e, a seguir, atravesso meia-Lisboa para ir ter com a rapariga. Confesso que cheguei um bocado em cima da hora - talvez com um atraso de uns cinco minutos, pois havia-me enganado no caminho. Assim que estaciono o carro ligo-lhe, e o telefone toca umas três vezes.

A seguir dá sinal de impedido! Haviam desligado a chamada!

Tento novamente ligar! Sinal de "impedido"!!! Ligo desesperado para o meu amigo, a dizer o que se estava a passar. Digo desesperado porque, ao fim de vinte anos sem estar com uma GP, e depois de uns meses emocionalmente difíceis com o sexo feminino (paixão não correspondida e conflituosa com uma colega de trabalho!) estava a ver que o remédio estava a ser pior do que a cura! Ele tenta ligar para ela, mas o telemóvel também continuava desligado. Ele tenta um outro número que tinha dela, mas também estava, à mesma, desligado!

Estive meia-hora à porta do prédio dela a tentar estabelecer ligação, sem sucesso! Pelas 19:30 desisti! Voltei para casa, naquela noite, a sentir-me como se sente o gajo mais rejeitado da secundária!

Passado uns dias o meu amigo liga para fazer uma marcação com uma outra rapariga da casa. Atende a rapariga com quem eu havia feito a marcação. Ele tenta indagar sobre o que se havia passado na segunda-feira anterior. A resposta dela: estive até às oito à espera dele e ele não veio! WTF?!!!

Foi confirmado por outras raparigas que já haviam frequentado aquela casa que a mesma tem rede em todo o lado. Assim sendo, o que se passou naquela noite ficou para mim como um mistério que me ia afectando! Digo "ia" porque, na sexta-feira a seguir, estive com uma GP excepcional, já conhecida deste espaço, que me levou às nuvens! Marcação, recepção, atendimento! Tudo cinco estrelas! Depois disso voltei, no mês seguinte, a estar com ela! E, para variar, nesta véspera de Natal, passei uns momentos maravilhosos com uma outra, já velha conhecida deste cantinho! :smt050

Daquela que me deu a "banhada" que levei no dia dois de Novembro, não há registos aqui no Fórum, o anúncio do ClassificadosX está atribuído a uma outra rapariga da casa, mas é essa que me deu a banhada que faz o atendimento. Quem me passa esta informação é o meu amigo, pois não tenho muito interesse em voltar a ligar para essa senhora!

26 Dez 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Caro Moralista, como se costuma dizer são coisas que aconatecem.
Agora só faltam os TD's dessas 2 últimas cá do burgo! :smt023

26 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 200 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: