Re: Levar um "dump" de uma GP
Eu vou partilhar convosco uma que me aconteceu no passado dia dois de Novembro.
Tinha ido em Setembro a uma rapariga ali para os lados da Praça de Espanha e queria experimentar algo novo. Ora havia uma rapariga com anúncio no ClassificadosX com quem um amigo meu havia gostado de estar. Recomendou-ma, achando que era a rapariga adequada para mim.
Esse meu amigo, como já tinha confiança com ela, perguntou-lhe se me podia mandar a casa dela, e ela disse que eu fosse, que seria bem recebido. Na sexta, dia 30 de Outubro, ligo-lhe a perguntar as condições. Apresento-me, combino para segunda às 19 horas, e prometo confirmar a "visita" na segunda por volta da hora de almoço. Ora chegado a esse dia e a essa hora ligo novamente à rapariga, confirmo a visita, e fica tudo acertado.
Saio do trabalho, vou tratar de um assunto [ALIBI!] e, a seguir, atravesso meia-Lisboa para ir ter com a rapariga. Confesso que cheguei um bocado em cima da hora - talvez com um atraso de uns cinco minutos, pois havia-me enganado no caminho. Assim que estaciono o carro ligo-lhe, e o telefone toca umas três vezes.
A seguir dá sinal de impedido! Haviam desligado a chamada!
Tento novamente ligar! Sinal de "impedido"!!! Ligo desesperado para o meu amigo, a dizer o que se estava a passar. Digo desesperado porque, ao fim de vinte anos sem estar com uma GP, e depois de uns meses emocionalmente difíceis com o sexo feminino (paixão não correspondida e conflituosa com uma colega de trabalho!) estava a ver que o remédio estava a ser pior do que a cura! Ele tenta ligar para ela, mas o telemóvel também continuava desligado. Ele tenta um outro número que tinha dela, mas também estava, à mesma, desligado!
Estive meia-hora à porta do prédio dela a tentar estabelecer ligação, sem sucesso! Pelas 19:30 desisti! Voltei para casa, naquela noite, a sentir-me como se sente o gajo mais rejeitado da secundária!
Passado uns dias o meu amigo liga para fazer uma marcação com uma outra rapariga da casa. Atende a rapariga com quem eu havia feito a marcação. Ele tenta indagar sobre o que se havia passado na segunda-feira anterior. A resposta dela: estive até às oito à espera dele e ele não veio! WTF?!!!
Foi confirmado por outras raparigas que já haviam frequentado aquela casa que a mesma tem rede em todo o lado. Assim sendo, o que se passou naquela noite ficou para mim como um mistério que me ia afectando! Digo "ia" porque, na sexta-feira a seguir, estive com uma GP excepcional, já conhecida deste espaço, que me levou às nuvens! Marcação, recepção, atendimento! Tudo cinco estrelas! Depois disso voltei, no mês seguinte, a estar com ela! E, para variar, nesta véspera de Natal, passei uns momentos maravilhosos com uma outra, já velha conhecida deste cantinho!

Daquela que me deu a "banhada" que levei no dia dois de Novembro, não há registos aqui no Fórum, o anúncio do ClassificadosX está atribuído a uma outra rapariga da casa, mas é essa que me deu a banhada que faz o atendimento. Quem me passa esta informação é o meu amigo, pois não tenho muito interesse em voltar a ligar para essa senhora!