Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Caríssimos, não sendo uma técnica de engate premeditada, há uma situação infalível. Eu explico: tenho uma carrada de sobrinhos/as cujas idades variam desde o lactente até ao adulto. Quando levo a passear um dos meus sobrinhos mais novos, é um virote completo por parte das meninas que embevecidas pela minha suposta qualidade de pai solteiro, metem conversa com a maior das facilidades. Não dá trabalho nenhum e é um bom prémio pela devoção familiar. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Ago 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Confrade Marsápio, Então e isso não é exploração infantil? Abraço
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Nada disso meu caro. Se ler o meu post com atenção, falo em técnica não premeditada. Não tenho culpa dos sentimentos de compaixão que possa exercer nas meninas. 
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Marc Escreveu: Confrade Marsápio, Então e isso não é exploração infantil? Abraço Por via de dúvidas o melhor mesmo é comprar um cão que elas achem "tão kiduxo!!! posso fazer uma festinha?"
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Aaaaaaaaaah, Piotr, tás aqui...eu sabia que vinhas partilhar conosco as tuas técnicas....eu sabia...hehehe....mas era para a discoteca ou bar...cão aí não entra....  ... Bjssssssssssssssss
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Joaninha, dada a "abertura" que demonstras para aceitares propostas indecentes, vou abrir uma excepção e revelar uma técnica que em algumas situações é bastante eficaz.
As mulheres, em geral adoram ser razoavelmente bajuladas (desde que tal seja feito com algum savoir-faire) e são bastante sensíveis ao efeito surpresa.
Vou-te contar uma história que se passou comigo há uns anitos na Kapital. Estava lá uma tenista portuguesa lindíssima, que na altura era a nº1 em Portugal. Eu tinha uma certa panca pela pequena na altura e decidi que ia meter conversa com ela. Dito e feito, chego ao pé dela e cumprimento-a pelo nome, ela sorri surpreendida. Nesse instante digo-lhe: sabe? Você é muito mais bonita ao vivo do que em fotografias ou na televisão. Ela preparava-se para agradecer, e sem que a deixasse falar mais, digo-lhe: a má notícia é que com essa beleza toda duvido que algum dia venha a ser uma atleta de nível mundial. A menina, ficou sem saber se me agradecia o elogio pela beleza ou se me dava uma chapada pelo agoiro. Apesar disto, sorriu, e não fosse ter chegado o namorado fiquei com a sensação de que haveria pano para mangas em termos de conversa.
PS: a referida menina abandonou prematuramente o ténis, sem nunca ter feio carreira internacional de relevo.
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Continuo a achar que as nossas confradesas também deveriam partilhar as suas técnicas, afinal de contas vivemos num mundo de igualdade, além de que elas também caçam, oh se caçam.
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Joaninha, has-de entender uma coisa: as meninas lindíssimas estão fartas de ser bajuladas sem mais. Quando alguém as surpreende sob a forma de picanço, sobretudo quando o tom é divertido, corremos o risco de que achem graça. Não resulta com todas, mas o pior que nos pode acontecer é levar uma estalada.
Esta técnica tem a vantagem de fazer a triagem das sisudas e bem humoradas. O prémio pode compensar o risco.
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Ok...  ...contudo já não vou reavaliar a proposta que fizeste na hot-line com medo que me agoires...ahahahahah Bjsssssssssssssss
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Já não há mulheres de palavra. Promessas, só promessas!
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
|
19 Ago 2008 |
|
 |
|