Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Caríssimos,

não sendo uma técnica de engate premeditada, há uma situação infalível. Eu explico: tenho uma carrada de sobrinhos/as cujas idades variam desde o lactente até ao adulto. Quando levo a passear um dos meus sobrinhos mais novos, é um virote completo por parte das meninas que embevecidas pela minha suposta qualidade de pai solteiro, metem conversa com a maior das facilidades. Não dá trabalho nenhum e é um bom prémio pela devoção familiar. :lol: :lol: :lol:

19 Ago 2008

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Confrade Marsápio,

Então e isso não é exploração infantil? :lol: :lol: :lol:

Abraço

19 Ago 2008
Diamante

Nada disso meu caro. Se ler o meu post com atenção, falo em técnica não premeditada. Não tenho culpa dos sentimentos de compaixão que possa exercer nas meninas. :lol: :lol: :lol:

19 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Marsapio Escreveu:
Caríssimos,

não sendo uma técnica de engate premeditada, há uma situação infalível. Eu explico: tenho uma carrada de sobrinhos/as cujas idades variam desde o lactente até ao adulto. Quando levo a passear um dos meus sobrinhos mais novos, é um virote completo por parte das meninas que embevecidas pela minha suposta qualidade de pai solteiro, metem conversa com a maior das facilidades. Não dá trabalho nenhum e é um bom prémio pela devoção familiar. :lol: :lol: :lol:

Hummm...quer-me parecer que há mais alguem que não quer revelar as suas reais estratégias de intervenção em bares e discotecas....tsss...tsss....shame on you... :no: :no: :no:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssss

ó Marsapinho vá conta lá que tou curiosa :lol: :lol: :lol: ...quem sabe até reavaliasse a tua proposta na hot-line :lol: :lol: :lol:

19 Ago 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Marc Escreveu:
Confrade Marsápio,

Então e isso não é exploração infantil? :lol: :lol: :lol:

Abraço

Por via de dúvidas o melhor mesmo é comprar um cão que elas achem "tão kiduxo!!! posso fazer uma festinha?"

19 Ago 2008
Acompanhante

Aaaaaaaaaah, Piotr, tás aqui...eu sabia que vinhas partilhar conosco as tuas técnicas....eu sabia...hehehe....mas era para a discoteca ou bar...cão aí não entra.... :lol: :lol: :lol:...

Bjssssssssssssssss

19 Ago 2008
Diamante

Joaninha, dada a "abertura" que demonstras para aceitares propostas indecentes, vou abrir uma excepção e revelar uma técnica que em algumas situações é bastante eficaz.

As mulheres, em geral adoram ser razoavelmente bajuladas (desde que tal seja feito com algum savoir-faire) e são bastante sensíveis ao efeito surpresa.

Vou-te contar uma história que se passou comigo há uns anitos na Kapital. Estava lá uma tenista portuguesa lindíssima, que na altura era a nº1 em Portugal. Eu tinha uma certa panca pela pequena na altura e decidi que ia meter conversa com ela. Dito e feito, chego ao pé dela e cumprimento-a pelo nome, ela sorri surpreendida. Nesse instante digo-lhe: sabe? Você é muito mais bonita ao vivo do que em fotografias ou na televisão. Ela preparava-se para agradecer, e sem que a deixasse falar mais, digo-lhe: a má notícia é que com essa beleza toda duvido que algum dia venha a ser uma atleta de nível mundial. A menina, ficou sem saber se me agradecia o elogio pela beleza ou se me dava uma chapada pelo agoiro. Apesar disto, sorriu, e não fosse ter chegado o namorado fiquei com a sensação de que haveria pano para mangas em termos de conversa.

PS: a referida menina abandonou prematuramente o ténis, sem nunca ter feio carreira internacional de relevo.

19 Ago 2008
Acompanhante

Ó Marsapio, não percebi nada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Então, primeiro bajulas e quando a menina tá doce, agoiras? Ou seja, primeiro passo bajular, segundo passo agoirar...mas que raio de técnica de engate é essa?????????????????? :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssss

19 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Continuo a achar que as nossas confradesas também deveriam partilhar as suas técnicas, afinal de contas vivemos num mundo de igualdade, além de que elas também caçam, oh se caçam.

19 Ago 2008
Diamante

Joaninha, has-de entender uma coisa: as meninas lindíssimas estão fartas de ser bajuladas sem mais. Quando alguém as surpreende sob a forma de picanço, sobretudo quando o tom é divertido, corremos o risco de que achem graça. Não resulta com todas, mas o pior que nos pode acontecer é levar uma estalada.

Esta técnica tem a vantagem de fazer a triagem das sisudas e bem humoradas. O prémio pode compensar o risco.

19 Ago 2008
Acompanhante

Ok... :lol: :lol: :lol: ...contudo já não vou reavaliar a proposta que fizeste na hot-line com medo que me agoires...ahahahahah

Bjsssssssssssssss

19 Ago 2008
Diamante

Já não há mulheres de palavra. Promessas, só promessas!

19 Ago 2008
Acompanhante

Olha que podia-te dizer exactamente o mesmo...ahahahahah...é promessas de fruit yougurt, é promessas de Halls, é promessas como a da hot-line, é promessas e mais promessas... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssss

19 Ago 2008
Acompanhante

Marc Escreveu:
Continuo a achar que as nossas confradesas também deveriam partilhar as suas técnicas, afinal de contas vivemos num mundo de igualdade, além de que elas também caçam, oh se caçam.

Sentes isso neste momento? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: I wonder why... :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssss

19 Ago 2008
Diamante

Até já então. Vou só passar ali no McDonalds e na mercearia. :lol: :lol: :lol:

19 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: