Mercado Nacional - Preços
Autor |
Mensagem |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Mercado Nacional - Preços
Era...mas já não é desde há um bom tempo..... Bjinho pra ti 
|
07 Abr 2013 |
|
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Mercado Nacional - Preços
Camafeu Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: Desculpa,lindão,mas vou ter de me rir...A tua piada foi demais... Bjinhos a todos  Não gaja! :\ 25€ meia hora! E é quando não cobram 20 btw. E algumas tem uma pinta de xanadas que nem que me pagassem  .
|
07 Abr 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Camafeu Escreveu: 70€ à hora não é low cost mulher! ; P O que a Bella é é mto espera e com olho para a coisa, mas low cost não diria. Low cost agora já anda a bater nos 25€, just saying! Tens razão, acho eu. Provavelmente avaliei o que é low-cost à luz do que costumavam ser as minhas condições... 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
Oh miss A Bella é low-cost sobre qq perspetiva. 
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
08 Abr 2013 |
|
 |
salgadinho
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
Só mais uma notinha Neste caso low é só mesmo o cost. O resto do "tratamento" é todo high (ai ai) 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Antes de mais nao vou ser hipocrita. Nunca ligo ao preço. Cada mulher me pede o que quer e eu dou. Até já houve uma vez que correu mal, dei os 50€ pedidos, estive 15 minutos e vim-me embora sem me vir. Não fui rude, inventei uma desculpa e de seguida liguei a uma menina diferente. Peço sempre a opção 1 hora porque acho sempre que a menina merece mais do que o dinheiro de um jantar na Portugalia, mesmo que só esteja a pensar ficar meia horinha com ela. Este é um tema muito dificil de debater. A mulher mais feia do mundo podia oferecer sexo por 1000€ que estaria no seu direito. Assim como a mulher mais bonita poderia pedir 10€ que estaria também no seu direito. É impossivel estabelecer uma tabela, é impossivel dizer se o preço é justo ou injusto, porque depende do gosto e da carteira que cada um tem. Tu e eu podemos gostar de mulheres indomáveis que o cliente que for a seguir a ti pode preferi-las caladinhas e paradinhas. Eu posso gostar de gordinhas e querer pagar 100€ por uma gordinha mas tu podes preferir magrinhas e achares que a gordinha só merece 20€. Conclusão para mim: impossivel "tabelar" um preço As GPs com que estive queixam-se que há homens que pagam X e pensam que ficam automaticamente com o direito de fazer tudo e mais alguma coisa com o corpo delas. Se calhar este tipo de discussoes sobre o preço alimenta um bocado isso. Ninguem aqui está a comprar um produto, desculpem lá! Muitos podem ser tentados a pensar que a partir do momento em que uma mulher atravessa aquela linha invisivel da moralidade e se começa a prostituir, pode-se exigir que ela se remeta ao cantinho das meninas com 1 estrela, 2 estrelas, 3 estrelas, enfim, como se fossem restaurantes Michelin. Desculpem mas com isto não concordo... Eu sei que há pessoal que gosta imenso de foder e que anda sempre na cabeça com a ideia de conhecer novas miudas - no tromba*book, por amigos, no bar - e de foder com GPs. Às vezes o dinheiro não estica e as opções que se tomam têm que ser certeiras, ok. Mas acho que a culpa é sempre nossa, temos sempre a hipotese de virar costas e ir embora se não concordamos com o preço, nunca culpa da menina. Desculpem lá se quebrei a boa onda da conversa 
|
09 Abr 2013 |
|
 |
salgadinho
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
Maradona Escreveu: Antes de mais nao vou ser hipocrita. Nunca ligo ao preço. Cada mulher me pede o que quer e eu dou. Até já houve uma vez que correu mal, dei os 50€ pedidos, estive 15 minutos e vim-me embora sem me vir. Não fui rude, inventei uma desculpa e de seguida liguei a uma menina diferente. Peço sempre a opção 1 hora porque acho sempre que a menina merece mais do que o dinheiro de um jantar na Portugalia, mesmo que só esteja a pensar ficar meia horinha com ela. Eh lá! Temos mãos largas! As meninas se sabem quem és tás feito! Só não percebi essa da 1h vs jantar na Portugália Realmente quebraste mesmo a boa "mood" que estava aqui patente! Pena!
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Inês Ducati
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 149
|
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Maradona
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Estou a ver que realmente quebrei... Tenho que me dedicar só ao futebol. Quanto a isso de ser mãos largas, é pá na vida e no meu trabalho sou bastante forreta até. Agora não consigo discutir um preço ou regatear como se tivesse em Marrocos quando uma menina me diz que são 100€ ou 50€. É um corpo, é sexo... Se não me sentir atraído pelo corpo tenho 2 opções, ou me vou embora (educadamente) ou então dou a chamada foda pela pátria
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Maradona Escreveu: … Até já houve uma vez que correu mal, dei os 50€ pedidos, estive 15 minutos e vim-me embora sem me vir. Não fui rude, inventei uma desculpa e de seguida liguei a uma menina diferente. Peço sempre a opção 1 hora porque acho sempre que a menina merece mais do que o dinheiro de um jantar na Portugalia, mesmo que só esteja a pensar ficar meia horinha com ela. Agora não consigo discutir um preço ou regatear como se tivesse em Marrocos quando uma menina me diz que são 100€ ou 50€. É um corpo, é sexo... Se não me sentir atraído pelo corpo tenho 2 opções, ou me vou embora (educadamente) ou então dou a chamada foda pela pátria Confrade Maradona, quando não estiver a fim de dar uma pela pátria, sugiro ligar a alguns confrades da zona onde a menina atende q estejam dispostos a fazer o sacríficio pela pátria, por si e por ela também 
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Maradona
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Leonidas acredita que nao ias querer camarada -> viewtopic.php?p=620956#p620956 -> escrevi sobre isso aqui agora a sério, eu não estou cheio de dinheiro nem coisa que o valha, apenas acho que o preço que uma mulher pede é dificil ser discutido. Ela é dona do seu corpo, nós não temos direitos sobre o corpo dela. Se eu fosse o Maradona... Ai ai 
|
09 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jotarojoestar e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|