Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 20  Próximo
 Mercado Nacional - Preços 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Mercado Nacional - Preços
:smt003

Era...mas já não é desde há um bom tempo..... :smt023

Bjinho pra ti :)

07 Abr 2013

Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Camafeu Escreveu:
Bella Portuguesa Escreveu:
Desculpa,lindão,mas vou ter de me rir...A tua piada foi demais... :smt005

Bjinhos a todos :)

Não gaja! :\ 25€ meia hora! E é quando não cobram 20 btw.

E algumas tem uma pinta de xanadas que nem que me pagassem zz17 .

07 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Camafeu Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Olha que agora fiquei tentada, seduzida pela Bella e pelo low-cost... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

70€ à hora não é low cost mulher! ; P O que a Bella é é mto espera e com olho para a coisa, mas low cost não diria.

Low cost agora já anda a bater nos 25€, just saying!

Tens razão, acho eu. Provavelmente avaliei o que é low-cost à luz do que costumavam ser as minhas condições... :lol:

08 Abr 2013
Prata

Registado: 22 Nov 2008
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

Oh miss 8)
A Bella é low-cost sobre qq perspetiva. :mozilla_tongue:

de ser verdade"

08 Abr 2013
Acompanhante

Disso não tenho dúvidas! :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

08 Abr 2013
Prata

Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

Só mais uma notinha

Neste caso low é só mesmo o cost.

O resto do "tratamento" é todo high (ai ai) 8)

de ser verdade"

08 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Sereia :smt117 :smt106

Tratamento sempre 5 stars \:D/

08 Abr 2013
Acompanhante

:smt023 :smt045

08 Abr 2013
Aprendiz

Registado: 09 Jan 2013
Positivos
2
Negativos
1

Antes de mais nao vou ser hipocrita. Nunca ligo ao preço. Cada mulher me pede o que quer e eu dou. Até já houve uma vez que correu mal, dei os 50€ pedidos, estive 15 minutos e vim-me embora sem me vir. Não fui rude, inventei uma desculpa e de seguida liguei a uma menina diferente. Peço sempre a opção 1 hora porque acho sempre que a menina merece mais do que o dinheiro de um jantar na Portugalia, mesmo que só esteja a pensar ficar meia horinha com ela.

Este é um tema muito dificil de debater. A mulher mais feia do mundo podia oferecer sexo por 1000€ que estaria no seu direito. Assim como a mulher mais bonita poderia pedir 10€ que estaria também no seu direito. É impossivel estabelecer uma tabela, é impossivel dizer se o preço é justo ou injusto, porque depende do gosto e da carteira que cada um tem. Tu e eu podemos gostar de mulheres indomáveis que o cliente que for a seguir a ti pode preferi-las caladinhas e paradinhas. Eu posso gostar de gordinhas e querer pagar 100€ por uma gordinha mas tu podes preferir magrinhas e achares que a gordinha só merece 20€. Conclusão para mim: impossivel "tabelar" um preço

As GPs com que estive queixam-se que há homens que pagam X e pensam que ficam automaticamente com o direito de fazer tudo e mais alguma coisa com o corpo delas. Se calhar este tipo de discussoes sobre o preço alimenta um bocado isso. Ninguem aqui está a comprar um produto, desculpem lá! Muitos podem ser tentados a pensar que a partir do momento em que uma mulher atravessa aquela linha invisivel da moralidade e se começa a prostituir, pode-se exigir que ela se remeta ao cantinho das meninas com 1 estrela, 2 estrelas, 3 estrelas, enfim, como se fossem restaurantes Michelin. Desculpem mas com isto não concordo...

Eu sei que há pessoal que gosta imenso de foder e que anda sempre na cabeça com a ideia de conhecer novas miudas - no tromba*book, por amigos, no bar - e de foder com GPs. Às vezes o dinheiro não estica e as opções que se tomam têm que ser certeiras, ok. Mas acho que a culpa é sempre nossa, temos sempre a hipotese de virar costas e ir embora se não concordamos com o preço, nunca culpa da menina.

Desculpem lá se quebrei a boa onda da conversa :smt003

09 Abr 2013
Prata

Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

Maradona Escreveu:
Antes de mais nao vou ser hipocrita. Nunca ligo ao preço. Cada mulher me pede o que quer e eu dou. Até já houve uma vez que correu mal, dei os 50€ pedidos, estive 15 minutos e vim-me embora sem me vir. Não fui rude, inventei uma desculpa e de seguida liguei a uma menina diferente. Peço sempre a opção 1 hora porque acho sempre que a menina merece mais do que o dinheiro de um jantar na Portugalia, mesmo que só esteja a pensar ficar meia horinha com ela.

Eh lá! Temos mãos largas! As meninas se sabem quem és tás feito! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Só não percebi essa da 1h vs jantar na Portugália

Realmente quebraste mesmo a boa "mood" que estava aqui patente! Pena!

de ser verdade"

09 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 15 Nov 2011
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :smt050

09 Abr 2013
Aprendiz

Positivos
2
Negativos
1

Estou a ver que realmente quebrei... Tenho que me dedicar só ao futebol. Quanto a isso de ser mãos largas, é pá na vida e no meu trabalho sou bastante forreta até. Agora não consigo discutir um preço ou regatear como se tivesse em Marrocos quando uma menina me diz que são 100€ ou 50€. É um corpo, é sexo... Se não me sentir atraído pelo corpo tenho 2 opções, ou me vou embora (educadamente) ou então dou a chamada foda pela pátria

09 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Maradona Escreveu:

Até já houve uma vez que correu mal, dei os 50€ pedidos, estive 15 minutos e vim-me embora sem me vir. Não fui rude, inventei uma desculpa e de seguida liguei a uma menina diferente. Peço sempre a opção 1 hora porque acho sempre que a menina merece mais do que o dinheiro de um jantar na Portugalia, mesmo que só esteja a pensar ficar meia horinha com ela.
Agora não consigo discutir um preço ou regatear como se tivesse em Marrocos quando uma menina me diz que são 100€ ou 50€. É um corpo, é sexo... Se não me sentir atraído pelo corpo tenho 2 opções, ou me vou embora (educadamente) ou então dou a chamada foda pela pátria

Confrade Maradona,

quando não estiver a fim de dar uma pela pátria, sugiro ligar a alguns confrades da zona onde a menina atende q estejam dispostos a fazer o sacríficio pela pátria, por si e por ela também :smt005

09 Abr 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O confrade Maradona enfiou o guito dos impostos Italianos ao bolso e agora está cheio de bago para gastar em GPs que levam a 100 à hora [bigsmile] :lol: :smt005 :smt023 :smt023

Comigo todas tem direito à vida... se vissem o mega-bico-gfe que uma miuda gordinha me fez hoje por 20 aerodinamicos, vocês até faziam fila à porta e choravam por mais no fim!! [bigsmile] :lol: :smt005

09 Abr 2013
Aprendiz

Positivos
2
Negativos
1

Leonidas acredita que nao ias querer camarada -> viewtopic.php?p=620956#p620956 -> escrevi sobre isso aqui

agora a sério, eu não estou cheio de dinheiro nem coisa que o valha, apenas acho que o preço que uma mulher pede é dificil ser discutido. Ela é dona do seu corpo, nós não temos direitos sobre o corpo dela.

Se eu fosse o Maradona... Ai ai zz17

09 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Rydian e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: