MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
12 Jan 2015 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
BlackSquire Escreveu: Ela por acaso voltou a ligar-me a pedir ajuda para resolver um problema, desta vez na TV. (...) Estou sem saber o que fazer.  Se tiveres muita sorte, enquanto estás a "resolver o problema", ela enfia-te a mão na braguilha e depois é sempre a andar. Se não, no final da "resolução do problema", dizes-lhe "e então nem um beijinho de recompensa, dona Henriqueta?..." A seguir, danças conforme a música... 
|
12 Jan 2015 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
[/quote] Se tiveres muita sorte, enquanto estás a "resolver o problema", ela enfia-te a mão na braguilha e depois é sempre a andar. [/quote] A sorte faz-se. Avança mas é tu activamente. Olha que te vais arrepender mais daquilo que não fizeres do que ao contrário. Vai em frente sem medo: encosta-te a ela, toca-lhe assim a modos que sem querer, inventa qualquer coisa conforme a ocasião mas não percas mais esta oportunidade que ela te está a dar. Ela está À ESPERA que tu tomes a iniciativa, não a desiludas que é um pecado de falta de caridade para com o próximo Depois... depois é só dar-lhe forte e feio, como ela precisa e quer. 
|
12 Jan 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Amanhã alguém vai "pagá-las"... http://www.boafoda.com/videos/26834/nin ... forca.html ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
12 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Se tiveres muita sorte, enquanto estás a "resolver o problema", ela enfia-te a mão na braguilha e depois é sempre a andar. Isso bom de mais.  Se ela fizesse isso seria bem recompensada....ou melhor...arrombada até não dar mais. Tinoni Escreveu: Se não, no final da "resolução do problema", dizes-lhe "e então nem um beijinho de recompensa, dona Henriqueta?..." A seguir, danças conforme a música...  Por acaso essa do beijinho está boa para quebrar o gelo. Isso ou então ela pode sair-se com o clássico de "nem sei como te agradecer" e aí já tenho fio para desenrolar. 
|
12 Jan 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
BlackSquire Escreveu: Isso ou então ela pode sair-se com o clássico de "nem sei como te agradecer" e aí já tenho fio para desenrolar.  "Ó dona Henriqueta, mas olhe que eu sei muito bem como poderia agradecer-me..."(depois, se correr bem, passas o contacto da dona Henriqueta, ok?... )
|
12 Jan 2015 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Aqui vai outra para quebrar o gelo: "Oh Dona Henriqueta, toque-me aqui uma punheta" 
|
13 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
sciroco Escreveu: Aqui vai outra para quebrar o gelo: "Oh Dona Henriqueta, toque-me aqui uma punheta"  Que pena não ser Verão. Levava os calções mais curtos que tivesse para o material ficar bem saliente. 
|
13 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu também acho que ela quer isto tanto como eu mas há sempre aquele nervosinho miudinho da dúvida. 
|
13 Jan 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10325
|
Há o nervoso da dúvida, é um facto, mas, que diabo, se fizeres um avanço e ela não mostrar interesse, não te vai insultar ou ofender. O mundo não acaba nesse momento, que pode ser "o início de uma bela amizade". Ca para mim, ela está cheia de vontade. Não hesites, vai em frente. 
|
14 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Há o nervoso da dúvida, é um facto, mas, que diabo, se fizeres um avanço e ela não mostrar interesse, não te vai insultar ou ofender. O mundo não acaba nesse momento, que pode ser "o início de uma bela amizade". Ca para mim, ela está cheia de vontade. Não hesites, vai em frente.  Obrigado. Ficou combinado para este fim-de-semana, espero que o zé tolas receba uma massagem no meio daquelas mamas enormes. 
|
14 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Ando com o pau aos saltos a pensar em sábado,  E quando falamos ao telefone ela a dizer para ir logo que pudesse que a televisão está toda "descontrolada".
|
15 Jan 2015 |
|
 |
kiko
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 52
- Voyeur
|
resolve o problema do televisor, depois com um ar de "maroto" perguntas se ele não precisa que arranjes mais algo.....
|
15 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
kiko Escreveu: resolve o problema do televisor, depois com um ar de "maroto" perguntas se ele não precisa que arranjes mais algo..... Acho que se ela estiver realmente interessada, é capaz de dar alguns sinais mais explícitos desta vez. Da última vez que lá fui estava de calças justas e mandava uma padaria. 
|
15 Jan 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10325
|
A senhora está on fire, não há dúvida. É bom chegar à idade dela com essa energia e vitalidade; às tantas ela vê as amigas sentadas a ver o Preço Certo e diz "Isto não é para mim, eu quero um man."
Tenho uma amiga assim, mais velha do que eu uns anos. Um fulano educado e cavalheiro - e atrevidote - consegue coisas dos diabos nessas circunstâncias.
|
15 Jan 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|