Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 572 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 39  Próximo
 MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
se fosse comigo, insinuava fortemente que estaria afim de a comer [bigsmile] zz17 :smt106

12 Jan 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
BlackSquire Escreveu:
Ela por acaso voltou a ligar-me a pedir ajuda para resolver um problema, desta vez na TV.

(...)

Estou sem saber o que fazer. :mozilla_innocent:

Se tiveres muita sorte, enquanto estás a "resolver o problema", ela enfia-te a mão na braguilha e depois é sempre a andar.

Se não, no final da "resolução do problema", dizes-lhe "e então nem um beijinho de recompensa, dona Henriqueta?..." A seguir, danças conforme a música... :wink:

12 Jan 2015
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

[/quote]
Se tiveres muita sorte, enquanto estás a "resolver o problema", ela enfia-te a mão na braguilha e depois é sempre a andar.
[/quote]

A sorte faz-se. Avança mas é tu activamente. Olha que te vais arrepender mais daquilo que não fizeres do que ao contrário.
Vai em frente sem medo: encosta-te a ela, toca-lhe assim a modos que sem querer, inventa qualquer coisa conforme a ocasião mas não percas mais esta oportunidade que ela te está a dar. Ela está À ESPERA que tu tomes a iniciativa, não a desiludas que é um pecado de falta de caridade para com o próximo

Depois... depois é só dar-lhe forte e feio, como ela precisa e quer. zz15 bananada analll Canzana Nas Tetas fuck1

12 Jan 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Amanhã alguém vai "pagá-las"... http://www.boafoda.com/videos/26834/nin ... forca.html :wink: [385-198.gif]

12 Jan 2015
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Positivos
1

Tinoni Escreveu:

Isso bom de mais. :smt007 Se ela fizesse isso seria bem recompensada....ou melhor...arrombada até não dar mais. bananada

Tinoni Escreveu:
Se não, no final da "resolução do problema", dizes-lhe "e então nem um beijinho de recompensa, dona Henriqueta?..." A seguir, danças conforme a música... :wink:

Por acaso essa do beijinho está boa para quebrar o gelo. Isso ou então ela pode sair-se com o clássico de "nem sei como te agradecer" e aí já tenho fio para desenrolar. :smt003

12 Jan 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

BlackSquire Escreveu:
Isso ou então ela pode sair-se com o clássico de "nem sei como te agradecer" e aí já tenho fio para desenrolar. :smt003

"Ó dona Henriqueta, mas olhe que eu sei muito bem como poderia agradecer-me..."

(depois, se correr bem, passas o contacto da dona Henriqueta, ok?... :lol: )

12 Jan 2015
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Aqui vai outra para quebrar o gelo:
"Oh Dona Henriqueta, toque-me aqui uma punheta" bigone1

13 Jan 2015
Iniciado

Positivos
1

sciroco Escreveu:
Aqui vai outra para quebrar o gelo:
"Oh Dona Henriqueta, toque-me aqui uma punheta" bigone1

Que pena não ser Verão. Levava os calções mais curtos que tivesse para o material ficar bem saliente. BLJ

13 Jan 2015
Iniciado

Positivos
1

sciroco Escreveu:

A sorte faz-se. Avança mas é tu activamente. Olha que te vais arrepender mais daquilo que não fizeres do que ao contrário.
Vai em frente sem medo: encosta-te a ela, toca-lhe assim a modos que sem querer, inventa qualquer coisa conforme a ocasião mas não percas mais esta oportunidade que ela te está a dar. Ela está À ESPERA que tu tomes a iniciativa, não a desiludas que é um pecado de falta de caridade para com o próximo

Depois... depois é só dar-lhe forte e feio, como ela precisa e quer. zz15 bananada analll Canzana Nas Tetas fuck1

Eu também acho que ela quer isto tanto como eu mas há sempre aquele nervosinho miudinho da dúvida. :mozilla_undecided:

13 Jan 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Há o nervoso da dúvida, é um facto, mas, que diabo, se fizeres um avanço e ela não mostrar interesse, não te vai insultar ou ofender. O mundo não acaba nesse momento, que pode ser "o início de uma bela amizade".

Ca para mim, ela está cheia de vontade. Não hesites, vai em frente. :smt023

14 Jan 2015
Iniciado

Positivos
1

jolinho Escreveu:
Há o nervoso da dúvida, é um facto, mas, que diabo, se fizeres um avanço e ela não mostrar interesse, não te vai insultar ou ofender. O mundo não acaba nesse momento, que pode ser "o início de uma bela amizade".

Ca para mim, ela está cheia de vontade. Não hesites, vai em frente. :smt023

Obrigado. Ficou combinado para este fim-de-semana, espero que o zé tolas receba uma massagem no meio daquelas mamas enormes. :smt049

14 Jan 2015
Iniciado

Positivos
1

Ando com o pau aos saltos a pensar em sábado, :smt068 E quando falamos ao telefone ela a dizer para ir logo que pudesse que a televisão está toda "descontrolada".

15 Jan 2015
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

resolve o problema do televisor, depois com um ar de "maroto" perguntas se ele não precisa que arranjes mais algo.....

15 Jan 2015
Iniciado

Positivos
1

kiko Escreveu:
resolve o problema do televisor, depois com um ar de "maroto" perguntas se ele não precisa que arranjes mais algo.....

Acho que se ela estiver realmente interessada, é capaz de dar alguns sinais mais explícitos desta vez. Da última vez que lá fui estava de calças justas e mandava uma padaria. :smt007

15 Jan 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
A senhora está on fire, não há dúvida. É bom chegar à idade dela com essa energia e vitalidade; às tantas ela vê as amigas sentadas a ver o Preço Certo e diz "Isto não é para mim, eu quero um man."

Tenho uma amiga assim, mais velha do que eu uns anos. Um fulano educado e cavalheiro - e atrevidote - consegue coisas dos diabos nessas circunstâncias.

15 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 572 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 39  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: doyareh956, Dxydref, FLASH 76 +, Furunbao e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: