Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 O que gostam e não gostam no atendimento 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que gostam e não gostam no atendimento
:smt050 :smt003 Muito Bem!

Ficou registado :smt023 :smt045

Adoro fazer tudo isso :smt045 :smt106

08 Mai 2011

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: O que gostam e não gostam no atendimento
O que não gosto:

1. Fotos falsas;
2. Fedorentas e malcheirosas;
3. Malcriadas e convencidas;

O que eu Gosto:

1. Limpas e bem perfumadas;
2. Bem maquilhadas;
3. Vestidas de forma sexy;
3. De salto alto;

O resto, é comigo :smt023

8) 8)

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

09 Mai 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Não gosto:

- Não gosto que me deixem à espera à porta ou mesmo no quarto.
- Não gosto que me peçam o dinheiro logo no inicio.
- Não gosto de rapidinhas de 30min... Gosto ainda menos quando o combinado foi 1hora.
- Não gosto que o tempo de me despir/vestir/banho conte.
- Não gosto que me peçam para chupar o grelo quando o meu oral foi com capacete.
- Não gosto quando me prometem anal e depois na hora cortam-se.
- Não gosto quando o anal só dura 1-2min e considerem isto uma relação "completa" e o pagamento ser o mesmo.
- Não gosto quando não me deixam foder à vontade. :smt013

O que eu Gosto:

- Gosto quando a lista atrás não acontece.

:smt035

12 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Eu sou um gajo muito simples, isto é, gosto que me tratem como eu trato as pessoas, no caso as GP, eu esforço-me por tratar toda a gente com a maior das lizuras.
Se fizerem em isso estou "in house".

12 Mai 2011
Acompanhante

Registado: 08 Mar 2011
Boas,

sou acompanhante e quero felicitar a colega pelo tópico que nos ajuda a todos a melhorar o prazer de ter um convivio. :smt050

Bem pessoalmente acho que não há nada pior como uma higiéne deficiente.
Tipo manchas nos lençois é "brutal" e uma casa de banho tão porc* que uma pessoa pensa mesmo "vou sair daqui mais sujo do que entrei".
Colocar um lençol limpo por cima da cama á entrada do cliente eu acho um pouco estranho dá aquele ar de serviço, de vamos lá dar uma e tentar não sujar isto, assim como também não gosto de ter logo á vista cremes, toalhitas etc.
O quarto deve ter o ar mais normal, isto é, de "quarto" possivel. Deve ser envolvente, sedutor, deve estar limpo, bem arejado, sem maus odores tipo transpiração ou semelhantes enfim.
Pedir o dinheiro antes, não gosto mesmo de o fazer acho rude mas infelizmente tem de ser e já tenho sido chamada a atenção por não fazê-lo. A conversa é sempre a mesma "qualquer dia lixam-te e dizem que não trouxeram dinheiro".
Atendimento simpático por favor, detesto as miudas que falam ao telefone como se estivessem a fazer algum favor e ainda usam a expressão "querido". Tipo não gostas do que fazes? Vai trabalhar no jumbo e afins mas aqui com essa atitude não vais lá.
Se o cliente está a pagar tem sempre razão e tem de ser bem atendido. Dizes que fazes anal então se o cliente quer... fazes.
Custa ver uma pessoa gastar por vezes 50€ num convivio e ser atendido por uma gaja de trombas que não é igual a foto que viu, claramente não tem a idade que disse e não faz aquilo que dizia no anúncio e para finalizar é obrigado a deitar-se num lençol onde pelas manchas dá para perceber quantos cliente já lá entraram no dia. badd badd badd
E como acompanhante(imagino para quem está a pagar) odeio show lésbico a fingir e quando ainda trocam risinhos e falam sobre tudo e mais alguma coisa no meio. Muito mau mesmo! :smt100 ](*,)
Desculpem o testamento e obrigada por nos ajudarem a fazer-vos mais felizessss... [385-198.gif]

12 Mai 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mt bem Raffaella! Gostei das tuas palavras... Onde trabalhas?!? Tens de tratar de criar uma Hot-line...

viewforum.php?f=85

Ah, é verdade... Raffaella é o meu nome preferido.... acho lindo! :smt050

:smt035

13 Mai 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Amigo Cobain,

Mas achas que isto é uma acompanhante a falar ??? No lo credo

Parece-me que é um brincalhão que veio dizer umas verdades do que nós homens achamos que deveria ser um bom atendimento.

Cuidado pá, com o mundo virtual, eles andem aí [bigsmile]

13 Mai 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Sinteticamente, gosto de uma GP que prime pela simpatia e afecto, pela higiene pessoal e do apartamento e pela disponibilidade e talento para dar prazer! =D>
Por conseguinte, não gosto do inverso... [-X

13 Mai 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Por acaso Leonidas, estava a ler o testemunho "da" Raffaella e a pensar o mesmo [bigsmile]

13 Mai 2011
Aprendiz

Registado: 12 Nov 2010

Gosto muito desta Rafaella, e da sua forma de pensar, que é a minha :D

13 Mai 2011
Acompanhante

Registado: 08 Mar 2011
Boas :D

Sou sim acompanhante e estou na Parede a trabalhar num apartamento felizemente (para ambas as partes) com muitas condições.

Ainda não criei um tópico para falar sobre mim e tal porque não sei como se faz e ainda não parei para aprender mas á partida a partir de terça já devo estar no docemassagem e no sousexy.

Mas voltando ao tópico em questão sou sincera quanto ao que disse e penso mesmo que vocês "levam" com muita coisa que não deviam porque: estão a pagar e se não fosse por vocês a nossa profissão não existia.

Sejam exigentes quanto á qualidade do vosso convívio e simpáticos para connosco porque ganhamos todos com isso, nós com o salário que da vossa parte recebemos e dependemos e ambos com o prazer que vamos tirar desse convívio.

Um grande beijinho da vossa amiga Rafaela Andrade

13 Mai 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Olá Raffaella, tudo bem?
Fiquei aqui com umas dúvidas, podes esclarecer me? sff :)

Raffaella Escreveu:
Colocar um lençol limpo por cima da cama á entrada do cliente eu acho um pouco estranho dá aquele ar de serviço,

Como dás a volta a questão?

Raffaella Escreveu:
Se o cliente está a pagar tem sempre razão e tem de ser bem atendido.

E se o cliente fizer questão de não usar preservativo? Ou querer vir se na tua boca e que engulas, ou vir se para cima da tua vagina ? Ou que faças algo que ao telefone disseste que não fazias e ele concordou , mas que depois aí contigo no quarto queira a força toda fazer?

14 Mai 2011
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Lauragordinha Escreveu:
Olá Raffaella, tudo bem?
Fiquei aqui com umas dúvidas, podes esclarecer me? sff :)

Raffaella Escreveu:
Colocar um lençol limpo por cima da cama á entrada do cliente eu acho um pouco estranho dá aquele ar de serviço,

Como dás a volta a questão?

Ó Laurinha essa primeira duvida é facil de esclarecer,e até estranho o porque de não ser pratica corrente...

1º o quarto deve ser sempre arrumado e com mudançazita do lençol no final... :smt023

Assim está sempre prontinho e não se "empata" tempo para iniciar a brincadeira. :)

14 Mai 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
É uma ideia :-k

14 Mai 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Joanhinha, tens o MBA =D> =D> =D>

Não há coisa que deteste mais é ter de andar a ajudar GPs a estender lençóis [bigsmile] :lol:

E pior que isso, é ficar com a sensação que o lençol é dobrado em 6 e guardado para ser utilizado com o proximo confrade :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

Lauragordinha Escreveu:
E se o cliente fizer questão de não usar preservativo? Ou querer vir se na tua boca e que engulas, ou vir se para cima da tua vagina ? Ou que faças algo que ao telefone disseste que não fazias e ele concordou , mas que depois aí contigo no quarto queira a força toda fazer?

Entao nao engoles Laurinha? :smt005 [bigsmile] :lol: Se o cliente pedir... engoles [bigsmile] :lol: :smt005 .... e a seguir dás-lhe um beijo na boca :smt005 :smt005 :smt005

14 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Algore, galaocarioca, maebss e 58 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: