Re: O que gostam e não gostam no atendimento
Boas,
sou acompanhante e quero felicitar a colega pelo tópico que nos ajuda a todos a melhorar o prazer de ter um convivio.
Bem pessoalmente acho que não há nada pior como uma higiéne deficiente.
Tipo manchas nos lençois é "brutal" e uma casa de banho tão porc* que uma pessoa pensa mesmo "vou sair daqui mais sujo do que entrei".
Colocar um lençol limpo por cima da cama á entrada do cliente eu acho um pouco estranho dá aquele ar de serviço, de vamos lá dar uma e tentar não sujar isto, assim como também não gosto de ter logo á vista cremes, toalhitas etc.
O quarto deve ter o ar mais normal, isto é, de "quarto" possivel. Deve ser envolvente, sedutor, deve estar limpo, bem arejado, sem maus odores tipo transpiração ou semelhantes enfim.
Pedir o dinheiro antes, não gosto mesmo de o fazer acho rude mas infelizmente tem de ser e já tenho sido chamada a atenção por não fazê-lo. A conversa é sempre a mesma "qualquer dia lixam-te e dizem que não trouxeram dinheiro".
Atendimento simpático por favor, detesto as miudas que falam ao telefone como se estivessem a fazer algum favor e ainda usam a expressão "querido". Tipo não gostas do que fazes? Vai trabalhar no jumbo e afins mas aqui com essa atitude não vais lá.
Se o cliente está a pagar tem sempre razão e tem de ser bem atendido. Dizes que fazes anal então se o cliente quer... fazes.
Custa ver uma pessoa gastar por vezes 50€ num convivio e ser atendido por uma gaja de trombas que não é igual a foto que viu, claramente não tem a idade que disse e não faz aquilo que dizia no anúncio e para finalizar é obrigado a deitar-se num lençol onde pelas manchas dá para perceber quantos cliente já lá entraram no dia.
E como acompanhante(imagino para quem está a pagar) odeio show lésbico a fingir e quando ainda trocam risinhos e falam sobre tudo e mais alguma coisa no meio. Muito mau mesmo!
Desculpem o testamento e obrigada por nos ajudarem a fazer-vos mais felizessss...
![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)