Sites Portugueses de Acompanhantes
Autor |
Mensagem |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites Portugueses de Acompanhantes
Não tarda nada vou abrir um tópico para postar fotos falsas e com os respetivos nomes e números de telefone. Eu que tento fazer um trabalho sério, não percebo o porquê desta merda. Depois quem leva as bocas sou eu. Como tal para lavagem de cara assim vai ser. Penso que estou a prestar um bom serviço à comunidade putanheira com esta atitude...dasssss 
|
08 Ago 2012 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Óh juventude aí dos sites!!!
Tenham lá calma, aguentem a bexiga, respirem fundo e contem até 10, porque aqui no ninguém está para aturar os vossos arrufos amorosos.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
08 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Desculpa Wolf, mas eu não tenho arrufos amorosos. Não estou é para comer com descargas intestinais em cima de mim. 
|
08 Ago 2012 |
|
 |
W6661981
|
Pois...
... mas se acharem que devem responder, ou esclarecer alguma questão que não tenha nada a ver com o , devem encontrar outras formas de o fazer, e de preferência noutra freguesia.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Isso é algum convite para sair do forum!? Não percebi. Estás de acordo com as mentiras que se passam com as fotos, as pessoas não podem saber da verdade. É isso? Pensei que a boa informação para não caírem na mentira, fazia parte deste forum informativo e não só. Mas se o receio é o de eu postar fotos que estejam em outros sites, podes estar descansado, porque não foi isso que quis dizer. Eu sou dou o alerta das que me enviam para o meu. As que estão nos outros não me dou ao trabalho. Isso não é problema meu!
|
08 Ago 2012 |
|
 |
W6661981
|
Hhhhhmmmm... leia lá bem aquilo que eu escrevi, e depois volte cá outra vez, sff.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
De momento não vejo outra forma de o fazer a não ser através de fotos e afins, pois acho que é uma informação direta. Quanto à outra freguesia não percebi. Será noutro tópico ou coisa parecida?
|
08 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Caro Secret, Longe de mim pretender substituir The Wolf, mas acho que o que ele quis dizer é que o Confrade pode andar por aqui à sua vontade. Mas para assuntos específicos de sites, que nada tenham a ver com o espírito e praxis do Fórum, é favor encontrar outro sítio para os discutir. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Obrigado Gentle man.
Mas não estou a perceber uma coisa e peço desculpas pelo meu cansaço psicologico, porque já estou há umas valentes horas sem dormir. Eu vejo confrades a falar de fotos falsas e a apontar baterias para onde elas estão e com todo o direito e alguns até falam de nomes. No meu entender acho muito mais correto postar as ditas fotos com os numeros e os nomes num determinado topico. Se o que falam faz parte do forum e é informação, eu só vejo isso como uma mais valia para todos...vocês, o forum, nós e elas. É que a verdade entre todos só trás uma coisa, confiança. Mas eu não quero descobrir a pólvora, só não quero ser enganado como muitos de vocês já foram e isto de um site novo, somos forçados a enfiar barretes mesmo não querendo. Só em determinado momento de vida de um site e por mim falo é que podemos apertar com exigências, mas como sou a favor do bom crédito há que tentar que todos travem esta miséria. Nada mais.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Compreendo todos os seus argumentos mas, como deve calcular, é um assunto que ultrapassa tanto um pobre Iniciado como eu, como um rico Diamante. Não somos nós que fazemos as regras do Fórum, mas, Iniciados ou Diamantes, se estamos cá é para as cumprir. De qualquer modo, caro Secret, e não leve a mal o que vou dizer, não acha que seria um pouco estranho, e até mau para o "negócio", vir aqui o dono de um site dizer qualquer coisa como "Atenção, caros Confrades. As meninas A, C e Z têm fotos falsas. Vão por vossa conta e risco!"? Talvez isso passe por algo muito mais simples: cada site só admitir anunciantes que façam a sessão fotográfica do próprio site. Por alguma razão os sites com maior credibilidade (Quintal Privado; ApartadoX; Momentos) são também aqueles que têm apenas incluídas as meninas que lá fazem as suas sessões fotográficas. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
PROPOSTA:Ponto único: Donos/responsáveis por casas/clínicas/clubes/sites estão proíbidos de se registar (e, portanto, de postar) no  . Isso só será permitido às GPs que criarem a respectiva Hotline.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
por mim os administradores deviam bloquear este post! Actualizar a primeira página e pôr os sites existentes e caso alguém queira sugerir novo site que envia-se por mp a um dos administradores/moderadores responsáveis por esta secção.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Caro Gentle man agradeço o seu interesse na ajuda que me deu, digo isto com sinceridade! Mas por mim encerrei os tópicos das falsas e afins. Estou a ver que isto é a mesma coisa que andar dentro de um carrocel...anda, anda e é sempre no mesmo sítio. Já me estão a falar novamente em hotlines e estou a ver que por escrita não vou lá. Peço perdão pelo meu mau português e pela falta de poder explicativo....irraaaa Ao Wolf e ao Gentle man um obrigado 
|
08 Ago 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: PROPOSTA:Ponto único: Donos/responsáveis por casas/clínicas/clubes/sites estão proíbidos de se registar (e, portanto, de postar) no  . Isso só será permitido às GPs que criarem a respectiva Hotline. Totalmente de acordo, assino por baixo.
|
09 Ago 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Assino! Que ganha o forum com esses seres?!? (ao menos cobrem €€ pela publicidade!)
|
09 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|