Autor |
Mensagem |
Tuxedo
Registado: 29 Abr 2011 Mensagens: 12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 ::Estimar uma GP::
Caros confrades!
Tomei iniciativa de iniciar este tópico, uma vez que tenciono estrear-me na minha vida sexual, mais especificamente, com uma "menina". Apelo ainda a todos os virgens que queiram esclarecer dúvidas para o fazerem neste tópico.
Então cá vai!
Sei que as "meninas" trabalham pelo dinheiro, como todos nós, no entanto são pessoas e acima de tudo, mulheres! Embora a grande maioria não obtenha qualquer tipo de prazer com o cliente, gostaria ainda assim de as poder "agradar", dentro dos possíveis. Não me refiro propriamente ao prazer sexual, refiro-me pois a tudo o resto, que considero mais importante. O bem-estar emocional destas mulheres, para mim é prioritário... e se por acaso me apercebesse de que estariam a fazer algo com muito sacrifício, pagaria, lamentava e viria embora.
Gostava muito de numa primeira abordagem passar algum tempo apenas a conversar, a fim de me dar a conhecer e vice-versa.
As questões que coloco são as seguintes:
1-O que nunca se deve perguntar a uma GP? 2-Top 5 de coisas que mais as incomoda num cliente? (pergunta para elas) 3-Pagar no inicio por iniciativa própria é positivo? 4-Pode acreditar-se numa GP? 5-É possível... ser-se namorado de uma GP, a troco de dinheiro? (Isto é, saída ao cinema, jantar, etc.) Nestes casos paga-se à hora ou como é? (não sou rico...) 6-As GPs detestam presentes que as façam lembrar do clientes, correcto? Parece-me legítimo. 7-É preciso levar preservativo ou elas têm? 8-Será de evitar ser fiel somente a uma GP? 9-As GPs algum dia se podem tornar amigas de um cliente? Quando falo em amizade não me refiro a sexo gratuito. 10-As GPs preferem falar delas próprias ou ouvir os clientes?
Claro que tudo isto é relativo, dependendo da GP em questão. No entanto, considerando que é uma GP madura, experiente e com boom feedback, como acham que elas responderiam às minhas questões?
Se alguma GP aqui do forum quiser dar a sua opinião acerca do tema, agradecia imenso.
Obrigado desde já.
-Tuxedo
|
29 Jul 2011 |
|
|
 |
Scottex
Registado: 06 Jan 2011 Mensagens: 5
- Voyeur
|
 Re: ::Estimar uma GP::
Queres agradar-lhes? Dá-lhes dinheiro... Um conselho que dou ao confrade é que nunca se identifique como o Tuxedo aqui do forum que escreveu este tópico 
|
29 Jul 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Citar: Não me refiro propriamente ao prazer sexual, refiro-me pois a tudo o resto, que considero mais importante. O bem-estar emocional destas mulheres, para mim é prioritário... Você está completamente errado,saia com algumas e verá que estou certo... é claro que eu respeito todas as GPs ,mas não em uma hora que lhe vai dar bem estar emocinal ,elas também têm vida pessoal aí é que têm os seus problemas....... Confrade texudo As suas dez perguntas não têm resposta...!!!!! Cada caso é um caso,depois de tantas mulheres percebemos tantas coisas improváveis: Nada daquilo que parece é ... aquelas que á partida não era nada e passam a ser,aquelas que queriamos que fossem e nunca serão, aquelas que são e são,a aquelas que não são e não são, aquelas que tudo é nada, aquelas que são quase tudo,e aquelas que saiam de um filme de trerror e aquelas que são mágicas...... O que voçê vai encontrar só Deus sabe..... Mas algumas coisas lhe posso aconselhar,aqui que nenhuma GP nos ouve: -Nunca eleva as suas espectativas acima do sexo -Nunca dê presentes no 1º encontro,nem no 2º ,3º 4º.... (eu já dei no segunda) -O bem estar emocional delas é o -Nunca demonstre que está apaixonda por ela ....(Nunca) -Vá de mente aberta ,não penso em mais nada senão em sexo (ás vezes não segui esta regra) -Se ela não for com a sua cara,esqueça nunca mais a visite.... -Todas têm uma atitude simpática para si e para todos estão a ser pagas para isso...!!! -Não procure amor e compreensão onde não existe! -Apaixonar-se por uma GP é das piores coisas que existe...! (falo por mim) Um abraço 
|
29 Jul 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Não concordo, tudo, ou quase tudo, tem resposta, aqui fica o meu testemunho! 1-O que nunca se deve perguntar a uma GP? R: "olha esta pode ficar por tua conta? É que não trouxe carteira!" 2-Top 5 de coisas que mais as incomoda num cliente? (pergunta para elas) »» fica a minha humilde opinião! R.:1º Não ter dinheiro 2º Caso hajam vários programas, escolher sempre o mais barato 3º Ser porco 4º Ser mal educado 5º Não deixar gorjeta/levar presentes 3-Pagar no inicio por iniciativa própria é positivo? R.: É, se ela te quiser despachar fica positivamente motivada, já recebeu!! 4-Pode acreditar-se numa GP? R.: Sempre! Nunca mentem e raramente têm dúvidas 5-É possível... ser-se namorado de uma GP, a troco de dinheiro? (Isto é, saída ao cinema, jantar, etc.) Nestes casos paga-se à hora ou como é? (não sou rico...) R.: Pagas a hora como se fosse pra foder, pagas o táxi, o jantar, o cinema e é bom que lhe leves flores e uma prenda em ouro! 6-As GPs detestam presentes que as façam lembrar do clientes, correcto? Parece-me legítimo. R.: Não! Depois de receberem o presentem têm é tendência a esquecer quem lho deu, pouco tempo depois... daí a necessidade de novos presentes para reavivar-lhes as memórias! 7-É preciso levar preservativo ou elas têm? R.: Convém levar, elas colocam-te o delas e tu colocas o segundo, o lema é "Estar Sempre Protegido"! 8-Será de evitar ser fiel somente a uma GP? R.: Há perguntas demasiado parvas que nem em tom de gozo consigo responder 9-As GPs algum dia se podem tornar amigas de um cliente? Quando falo em amizade não me refiro a sexo gratuito. R.: E vão duas... não começaste por dizer:"são pessoas e acima de tudo, mulheres!" então já te respondeste, moço! 10-As GPs preferem falar delas próprias ou ouvir os clientes? R.: Faça da resposta anterior, a resposta a esta questão! (Ouve moço, tu já viste uma mulher na vida, já? Não sei em que planeta tens vivido, mas se arranjares uma mulher que te prefira ouvir a falar dela própria, ou melhor, da vida de terceiros, não a deixes fugir, GP ou não, CASA COM ELA) 
Editado pela última vez por forasteiro_z em 29 Jul 2011.
|
29 Jul 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Agora a sério, enche-te de coragem e vai lá, não leves muitos conceitos predefinidos, relaxa e aproveita, se quiseres, conta-lhe que é a tua 1ª vez e deixa que ela cuida de ti! Aquele abraço e boas fodas!! 
|
29 Jul 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
|
29 Jul 2011 |
|
 |
pl2121
- Voyeur
|
|
29 Jul 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Com tantas dúvidas está no caminho certo para se tornar um BOP. Confrade, não meta areia na engrenagem! O contrato é simples e as regras estão estabelecidas: o confrade quer sexo (ou fazer o amori) e elas querem o dinheiro. Quanto mais variações à guitarrra fizer, pior para si e para elas! Faça a sua escolha, telefone, pergunte quais as condições e o local e se lhe parecer bem, marque. Depois siga as instruções e quando estiverem no quarto... bem, aí já sabe o que tem a fazer. Não se apaixone 
|
29 Jul 2011 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 LOL que tópico giro... O meu amigo em vez de andar aí a fazer estudos de opinião deveria seguir o meu modesto conselho, de quem também já esteve assim verdinho e sem saber bem ao que ia. Vá e aproveite. Não perca muito tempo agora com respostas. Garanto-lhe que depois de ir uma vez, duas, três... as respostas a todas essas perguntas vão surgir muito rapidamente. Aliás, vai ver que ainda lhe vão surgir outras respostas para perguntas que se calhar, neste momento, ainda nem vislumbra... Um outro conselho que lhe dou, e creio que importante no seu caso (a avaliar pelas perguntas que faz), é este: não se atire já a uma GP tipo GFE total... leia alguns TDs por aí e faça a sua escolha. Depois é ir em frente. Por fim, meta aí o TD que a malta vai apreciar.
Editado pela última vez por druon em 29 Jul 2011.
|
29 Jul 2011 |
|
 |
VLX
- Voyeur
|
druon Escreveu: : Depois meta aí o TD que a malta vai apreciar. Isso é obrigatório! TD feito à maneira (leia o Manual de Instruções), que vamos querer saber tudo. Ah, lembrei-me de mais uma coisa: seja discreto à entrada! Descobri esta semana um puteiro perto de casa pela bandeira do pessoal a telefonar à porta, de cabeça no ar e ar meio aparvalhado! Invista algum tempo a ler os TDs, as Hotlines, etc. Vai ver que vai compensar o estudo! Agora vou-me calar! Boa foda e aquele abraço Confrade! Estamos consigo!!!! 
|
29 Jul 2011 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Se tiver uma árvore no quintal que dê muitos frutos destes, tá safo!

_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Jul 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Tuxedo Escreveu: Caros confrades! 8-Será de evitar ser fiel somente a uma GP?
De todo Confrade, ate porque uma vez que vás a uma GP, ela ser-te-á fiel para o resto da vida Agora mais a sério, acho que se descobrires por ti a resposta a todas essas questões tem muito mais piada abraço 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
29 Jul 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Epahhh... " Estamos consigo!!!" O homem já anda nervoso, olha ter 60 000 marmanjos e muitas malucas a olhar para ele e a gritar: "-Vai! -Dá-lhe!! -Força!!!!!" 
|
29 Jul 2011 |
|
 |
VLX
- Voyeur
|
|
29 Jul 2011 |
|
 |
pl2121
- Voyeur
|
Acho que depois deste conselhos..... têm todas as condições para ter sucesso.... Citar: Confrade, tem toda a razão! Imagine a pressão toda de ele "ver-nos" todos no quarto a fazer claque!!! Com 60.000 mil só no Estadio da Luz no centro do relvado e tudo pé a aplaudir..... a as Gp a fazer de "cheers liders" no meio do relvado Confrade texudo, convèm levar um comprimido azul numa caixa de chicletes de morango mas não o pinte de vermelho....  , Já reparou que o pessoal só brinca com coisas sérios. Agora a sério,coragem e descontração natural. 
|
29 Jul 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: miguel1+ e 50 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|