Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Strip... de mulheres p/ mulheres 
Autor Mensagem
Mensagem Strip... de mulheres p/ mulheres
Olá a todos/as, eu sou uma jovem mulher que procurar ir ao striptease pela primeira vez com o meu grupo de amigos. Venho então tentar que alguém me possa aconselhar algum bar que corresponda as minhas condições. Como sou bissexual e prefiro mulheres, o que procuro é strip feminino, não sei se existe algum bar mais indicado para "lésbicas", ou seja, talvez numa versão de strip mais sensual que sexual e onde as respetivas meninas que estão a dar o show estejam à vontade para "cativar" também a atenção feminina. Paralelamente a isto está o facto de eu e o meu grupo de amigos sermos em geral ainda estudantes e não termos grande disponibilidade financeira.
A localização pretendida poderá ser Lisboa ou arredores e margem sul.

Ficaria muito agradecida se alguém conhecesse um bar que me satisfizesse;)

03 Out 2012

Confreira

Registado: 26 Ago 2011
Mensagem Re: Strip... de mulheres p/ mulheres
Olá! Em relação a valores não estou dentro do assunto mas sei que estas profissionais interagem imenso com clientes do sexo feminino, chegando até a ser bem mais extrovertidas e soltas com elas do que com eles! :smt023 :smt023 Sereia Sereia

09 Out 2012
Eu fui ao Passerelle do Campo Pequeno com o meu namorado e gostei!
É como diz a Magik13, as stripers são mais atrevidas com as mulheres do que com os homens.

06 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 15 Nov 2011
Olá MatosX ... eu fui ao Photos (em lazer não trabalho) e gostei....as raparigas são bonitas e fazem um pole dance em condições (arte que eu ADOROOO) não como em alguns sitios em que se limitam a andar de um lado para o outro.

Já foi há algum tempo mas se não estou em erro penso que terá sido 10 Eur a entrada (acho que consumiveis)....

E elas meteram-se comigo (tive direito a Lap dance :D ) portanto...... suponho que deverá estar dentro do que procuras :smt023

03 Dez 2012
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O Cotton Club, perto da Av de Roma, está muito bom!!!

03 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: