|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Strip... de mulheres p/ mulheres
Autor |
Mensagem |
MatosX
|
 Strip... de mulheres p/ mulheres
Olá a todos/as, eu sou uma jovem mulher que procurar ir ao striptease pela primeira vez com o meu grupo de amigos. Venho então tentar que alguém me possa aconselhar algum bar que corresponda as minhas condições. Como sou bissexual e prefiro mulheres, o que procuro é strip feminino, não sei se existe algum bar mais indicado para "lésbicas", ou seja, talvez numa versão de strip mais sensual que sexual e onde as respetivas meninas que estão a dar o show estejam à vontade para "cativar" também a atenção feminina. Paralelamente a isto está o facto de eu e o meu grupo de amigos sermos em geral ainda estudantes e não termos grande disponibilidade financeira. A localização pretendida poderá ser Lisboa ou arredores e margem sul.
Ficaria muito agradecida se alguém conhecesse um bar que me satisfizesse;)
|
03 Out 2012 |
|
|
 |
Magik13
Registado: 26 Ago 2011 Mensagens: 39
|
 Re: Strip... de mulheres p/ mulheres
|
09 Out 2012 |
|
 |
Margarida Luz
|
Eu fui ao Passerelle do Campo Pequeno com o meu namorado e gostei! É como diz a Magik13, as stripers são mais atrevidas com as mulheres do que com os homens.
|
06 Nov 2012 |
|
 |
Inês Ducati
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 149
|
Olá MatosX ... eu fui ao Photos (em lazer não trabalho) e gostei....as raparigas são bonitas e fazem um pole dance em condições (arte que eu ADOROOO) não como em alguns sitios em que se limitam a andar de um lado para o outro. Já foi há algum tempo mas se não estou em erro penso que terá sido 10 Eur a entrada (acho que consumiveis).... E elas meteram-se comigo (tive direito a Lap dance  ) portanto...... suponho que deverá estar dentro do que procuras 
|
03 Dez 2012 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O Cotton Club, perto da Av de Roma, está muito bom!!!
|
03 Dez 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|