Preservativos levam o vosso?
Autor |
Mensagem |
Erica devasconcel0s
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Preservativos levam o vosso?
Caros confrades
Havendo tanta diferença na qualidade e no tamanho dos preservativos vocês levam os vossos ou usam o que as meninas têm lá.
|
09 Dez 2012 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Preservativos levam o vosso?
Levo sempre os meus, feitos de finíssima e resistente membrana de pálpebras de guaxinim debruada na base com pelo de zibelina das florestas de Baikal (para sensibilidade extra).
E como são os teus Erica devasconcel0s?
|
09 Dez 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
_________________ Cojones...
|
09 Dez 2012 |
|
 |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
- Voyeur
|
Ola Érika de Vasconcelos!  Fala-nos um pouco de ti.... abriste 2 tópicos interessantes... e da ideia que estas a pensar iniciar actividade...será? tens anúncio? 
|
09 Dez 2012 |
|
 |
Enygma
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 118 Localização: Porto
- Voyeur
|
Sunny_Side_up Escreveu: Ola Érika de Vasconcelos!  Fala-nos um pouco de ti.... abriste 2 tópicos interessantes... e da ideia que estas a pensar iniciar actividade...será? tens anúncio?  E que tal uma Hot-Line???? 
|
09 Dez 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Antes que me esqueça (o Alzheimer ataca quando menos espero só o Parkinson é que não aparece quando estou a "bombar") existe uma ferramenta no canto superior direito: "Pesquisar", vai encontrar muitas dicas de como bem tratar e criar o ambiente para uma GP ser muito bem tratada.
Sobre "capotes" temos os "Kispos orientais", claustrofóbicos e encarnadíssimos, com os seguintes efeitos: quebrar a erecção e disfarçar o estado da GP na fase "benficada" e em desespero por ganhar guito. Tendo em conta os truques apontados, diria que levar a sua borracha seria o mais indicado, mas o jogo da "sedução à carteira" ficava logo viciado. O pessoal que recorre aos serviços especializados pelo menos uma vez por mês, quando bem recebido, aparece para mais duas sessões à tarifa máxima! Pensem nisso e na maneira como atendem
|
09 Dez 2012 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
qual a diferença elas devem ter certo?
|
07 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Isto passa pela confiança (que julgo não se aplicar nesta actividade, o seguro morreu de velho). Se é a primeira vez não estou a ver a menina aceitar um "capote alheio". Por várias razões (o transporte, o terem mais a perderem do que o cliente etc...) Agora, por uma questão de bem receber, terem vários tipos e marcas de borrachas (com e sem sabores, extra finos e grossos, S a XXL) um tipo aprecia a escolha Tem de estar atento como a menina abre o invólucro (dentes ou tesoura  ) e se tem o cuidado de usar um súper fino para as artes oratórias e as pomadas para lubrificar (se não forem à base de água pode ajudar a estoirar).
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
Ultimamente tenho ouvido de clientes mais e mais histórias de meninas que se "apresentam ao serviço" sem material.........
E ao mesmo tempo tenho notado que há mais clientes a aparecerem prevenidos........
Coincidência?
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Meninas sem material? Ma ta tudo maluco?! Confrade prevenido tem que ter desconto... Eheheheh
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Jan 2013 |
|
 |
pepe1
Registado: 15 Ago 2010 Mensagens: 72
- Voyeur
|
Que marcas ja usaram e porque mudaram? Durex, Harmony, Control, Zigzag...tem características que os distingam uns dos outros?
|
22 Set 2013 |
|
 |
Rimeiro
Registado: 22 Jul 2011 Mensagens: 33
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
É pah acho que os preservativos são como as mulheres, gostamos sempre mais de um tipo  mas na verdade estejam elas disponiveis e zás já estás de pau feito a bombar ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) . . . ou seja, mas claro á sempre aquele presevas que já te deixou ficar mal  é como algumas mulheres esta nunca mais, ou talvez não...
|
23 Set 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
pepe1 Escreveu: Que marcas ja usaram e porque mudaram? Já há muito tempo que compro Durex ou Control. Sinto-me bem com qualquer das marcas e não vejo motivo para mudar.
|
23 Set 2013 |
|
 |
liscampos
Registado: 17 Mai 2013 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Tenho usado sempre durex. Antigamente experimentei control, mas nao se ajustavam bem. Deve ser problema meu. Devia experimentar outras marcas, porque estou sempre com receio que a borracha saia ou se rasgue sem eu dar conta. O que e curioso, porque todos os que experimentei até hoje fazem-me ficar com tanta sensibilidade como se estivesse dormente....
|
25 Set 2013 |
|
 |
|