Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Preservativos levam o vosso? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preservativos levam o vosso?
Caros confrades

Havendo tanta diferença na qualidade e no tamanho dos preservativos vocês levam os vossos ou usam o que as meninas têm lá.

09 Dez 2012

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Preservativos levam o vosso?
Levo sempre os meus, feitos de finíssima e resistente membrana de pálpebras de guaxinim debruada na base com pelo de zibelina das florestas de Baikal (para sensibilidade extra).

E como são os teus Erica devasconcel0s?

09 Dez 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

Tinoni Escreveu:
Levo sempre os meus, feitos de finíssima e resistente membrana de pálpebras de guaxinim debruada na base com pelo de zibelina das florestas de Baikal (para sensibilidade extra).

E como são os teus Erica devasconcel0s?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

09 Dez 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Set 2012

Ola Érika de Vasconcelos! :)
Fala-nos um pouco de ti.... abriste 2 tópicos interessantes... e da ideia que estas a pensar iniciar actividade...será? :smt007
tens anúncio? 8)

09 Dez 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

Sunny_Side_up Escreveu:
Ola Érika de Vasconcelos! :)
Fala-nos um pouco de ti.... abriste 2 tópicos interessantes... e da ideia que estas a pensar iniciar actividade...será? :smt007
tens anúncio? 8)

E que tal uma Hot-Line????

:smt023

09 Dez 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Antes que me esqueça (o Alzheimer ataca quando menos espero só o Parkinson é que não aparece quando estou a "bombar") existe uma ferramenta no canto superior direito: "Pesquisar", vai encontrar muitas dicas de como bem tratar e criar o ambiente para uma GP ser muito bem tratada.

Sobre "capotes" temos os "Kispos orientais", claustrofóbicos e encarnadíssimos, com os seguintes efeitos: quebrar a erecção e disfarçar o estado da GP na fase "benficada" e em desespero por ganhar guito.
Tendo em conta os truques apontados, diria que levar a sua borracha seria o mais indicado, mas o jogo da "sedução à carteira" ficava logo viciado. O pessoal que recorre aos serviços especializados pelo menos uma vez por mês, quando bem recebido, aparece para mais duas sessões à tarifa máxima! Pensem nisso e na maneira como atendem

09 Dez 2012
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

qual a diferença elas devem ter certo?

07 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Isto passa pela confiança (que julgo não se aplicar nesta actividade, o seguro morreu de velho).
Se é a primeira vez não estou a ver a menina aceitar um "capote alheio".
Por várias razões (o transporte, o terem mais a perderem do que o cliente etc...)
Agora, por uma questão de bem receber, terem vários tipos e marcas de borrachas (com e sem sabores, extra finos e grossos, S a XXL) um tipo aprecia a escolha :smt023
Tem de estar atento como a menina abre o invólucro (dentes ou tesoura :-x ) e se tem o cuidado de usar um súper fino para as artes oratórias e as pomadas para lubrificar (se não forem à base de água pode ajudar a estoirar).

07 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Ultimamente tenho ouvido de clientes mais e mais histórias de meninas que se "apresentam ao serviço" sem material.........

E ao mesmo tempo tenho notado que há mais clientes a aparecerem prevenidos........

Coincidência? :-k

07 Jan 2013
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Meninas sem material? Ma ta tudo maluco?!
Confrade prevenido tem que ter desconto... Eheheheh

07 Jan 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ja houve uma altura em que levava sempre... algumas vezes as GPs torceram o nariz e invocaram desculpas para nao usar os meus... tipo: a minha patareca pode ser alergico a essa marca. :roll: hummm

Um dos motivos que nao tenho sexo (vaginal) com muitas GPs que visito é que os preservas que tem sao todos tipo ZigZag e para mim nao obrigado... em 1 lugar porque rebentam com imensa facilidade e depois porque aquilo aperta e seca de uma forma que as vezes é doloroso "dar candela" :smt013

Aqueles vermelhos que nao sao ZigZag tambem sao uma bosta e no Brasiu a marca mais frequente que é o jontex tambem é outra bosta ](*,) ](*,)

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 15 Ago 2010

Que marcas ja usaram e porque mudaram?
Durex, Harmony, Control, Zigzag...tem características que os distingam uns dos outros?

22 Set 2013
Iniciado

Registado: 22 Jul 2011
Positivos
3
Negativos
1

É pah acho que os preservativos são como as mulheres, gostamos sempre mais de um tipo Sereia mas na verdade estejam elas disponiveis e zás já estás de pau feito a bombar [385-198.gif] . . . ou seja, mas claro á sempre aquele presevas que já te deixou ficar mal :no: :smt013 é como algumas mulheres esta nunca mais, ou talvez não...

23 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

pepe1 Escreveu:
Que marcas ja usaram e porque mudaram?

Já há muito tempo que compro Durex ou Control. Sinto-me bem com qualquer das marcas e não vejo motivo para mudar.

23 Set 2013
Iniciado

Registado: 17 Mai 2013

Tenho usado sempre durex. Antigamente experimentei control, mas nao se ajustavam bem. Deve ser problema meu. Devia experimentar outras marcas, porque estou sempre com receio que a borracha saia ou se rasgue sem eu dar conta. O que e curioso, porque todos os que experimentei até hoje fazem-me ficar com tanta sensibilidade como se estivesse dormente....

25 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gigatone, Pmcs87 e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: