kwacha Escreveu:
é por isso, que acho bem, que os benfiquistas exijam a LFV um certo padrão de qualidade

Óbvio!
Para o Benfica exige-se o melhor possível. E duvido que jogadores anafados seja o melhor que se consegue arranjar...
O Benfica não é nenhuma religião de fanáticos que fazem vénias a todos os jogadores que vestem o manto sagrado.
É uma religião de fanáticos que fazem vénias aos jogadores que fazem por merecer vestir o manto sagrado.
São coisas bem diferentes!
Não interessa se o Julio César é velho, se o Jonas foi dispensado, ou se o Jardel era meio tosco com a bola nos pés... porque esforçaram-se e esforçam-se!
E para o Benfica exige-se sobretudo isso... esforço e profissionalismo.
Quantos jogadores sem enorme qualidade já foram adorados pelos benfiquistas sobretudo porque davam tudo o que tinham para dar em campo?
É que nem digo que o Taarabt seja mau. Até pode ser um excelente jogador. Até já escrevi sobre ele e acho que disse que parecia ter boa técnica ou algo do género.
Mas não tenho palas nos olhos só porque ele é jogador do Benfica.
O gajo chegou gordo e continua gordo, e não é um bocadinho. É muito. Logo, acho que posso dizer alto e bom som, sem ofender ninguém, que o gajo está gordo.
Mas como é jogador do Benfica, e não duma equipa do concurso do The Biggest Loser, acho que também merece que gozem com ele por isso.
Já detesto maus profissionais.
Ainda detesto mais maus profissionais que ganham muito dinheiro.
Mas o que detesto ainda mais são maus profissionais que ganham muito dinheiro à conta do Benfica.
E este gajo não começa nada bem a nível profissional, sobretudo para quem está no Benfica.
O gajo foi contratado quase 1 mês antes de começar a pré-época.
Tem dinheiro mais que suficiente para contratar um personal trainer, como até alguns jogadores do Benfica fizeram, antes de chegar ao Seixal.
E no entanto aparece naquele estado?!?
Vá-se mas é encher de moscas! O gajo pensa que veio para onde?
E depois hoje acordo e leio que o gajo perdeu 4 kilos nestas semanas de treinos.
Mas brincamos ou quê?
Quando o gajo se esforçar sou o 1º a aplaudir!
Por enquanto merece que gozem com ele... por mais qualidade que possa ter.
Aplausos são para gajos como o Gaitan e o Samaris, que apesar de serem titulares, chegaram já bem sequitos e com uma pedalada do camandro.
Um gajo que vem lutar por um lugar na equipa devia ter-se esforçado o dobro.
No entanto, parece que não se esforçou nem metade....
Se são os jogadores que não se esforçam pelo Benfica que alguns benfiquistas aplaudem é problema deles.
Eu aplaudo os que se esforçam, mesmo quando as coisas correm mal. Porque só com esforço é que o Benfica tem possibilidades de ganhar. E eu prefiro que o Benfica ganhe....