Data/Hora: 27 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 724, 725, 726, 727, 728, 729, 730 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

Sabem porque é que o Sporting não sabe do Shikabala?

Porque o Taarabt o engoliu!

30 Jul 2015

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ainda me lembro do que neste tópico se falou do velho e acabado Julio Cesar, até videos aqui foram colocados...

Curiosamente, depois esses comentários findaram...

E lamento muito que benfiquistas se UNAM aos rivais para ridicularizar os nossos jogadores...

Já dos jogadores adversarios nada dizem... :no:

30 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Com o mal dos outros posso eu bem!

Eu lamento é que o Taarabt esteja gordo que nem um texugo, e que em 3 semanas de treinos só tenha perdido 4 Kilos!
Para o salário que deve receber... é estar a gozar com a malta!

30 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

O Taarabt está tão gordo que não percebo como é que a Greenpeace ainda não invadiu um treino do Benfica para o atirar de novo para o oceano!

30 Jul 2015
Platina

O que sei, é que no próximo dia 9, muitos benfiquistas estarão a torcer pela...vitoria do Jesus!!!

Para provarem que tinham razão, que Jesus não devia ter saído e que Vitoria não tem o mínimo de perfil para treinar o clube...

Raio de benfiquistas estes... :no:

30 Jul 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Imagem

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Sem ofensa, oh camaradas!

30 Jul 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Rodado

haverá sempre uma minoria esquizofrénica em qualquer agremiação desportiva

por outro lado, tenho para mim, que devo ser mais exigente comigo do que com os outros
é por isso, que acho bem, que os benfiquistas exijam a LFV um certo padrão de qualidade

:smt023

30 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

kwacha Escreveu:
é por isso, que acho bem, que os benfiquistas exijam a LFV um certo padrão de qualidade
:smt023

Óbvio!

Para o Benfica exige-se o melhor possível. E duvido que jogadores anafados seja o melhor que se consegue arranjar...
O Benfica não é nenhuma religião de fanáticos que fazem vénias a todos os jogadores que vestem o manto sagrado.
É uma religião de fanáticos que fazem vénias aos jogadores que fazem por merecer vestir o manto sagrado.
São coisas bem diferentes!

Não interessa se o Julio César é velho, se o Jonas foi dispensado, ou se o Jardel era meio tosco com a bola nos pés... porque esforçaram-se e esforçam-se!
E para o Benfica exige-se sobretudo isso... esforço e profissionalismo.
Quantos jogadores sem enorme qualidade já foram adorados pelos benfiquistas sobretudo porque davam tudo o que tinham para dar em campo?

É que nem digo que o Taarabt seja mau. Até pode ser um excelente jogador. Até já escrevi sobre ele e acho que disse que parecia ter boa técnica ou algo do género.
Mas não tenho palas nos olhos só porque ele é jogador do Benfica.
O gajo chegou gordo e continua gordo, e não é um bocadinho. É muito. Logo, acho que posso dizer alto e bom som, sem ofender ninguém, que o gajo está gordo.
Mas como é jogador do Benfica, e não duma equipa do concurso do The Biggest Loser, acho que também merece que gozem com ele por isso.

Já detesto maus profissionais.
Ainda detesto mais maus profissionais que ganham muito dinheiro.
Mas o que detesto ainda mais são maus profissionais que ganham muito dinheiro à conta do Benfica.

E este gajo não começa nada bem a nível profissional, sobretudo para quem está no Benfica.
O gajo foi contratado quase 1 mês antes de começar a pré-época.
Tem dinheiro mais que suficiente para contratar um personal trainer, como até alguns jogadores do Benfica fizeram, antes de chegar ao Seixal.
E no entanto aparece naquele estado?!?
Vá-se mas é encher de moscas! O gajo pensa que veio para onde?

E depois hoje acordo e leio que o gajo perdeu 4 kilos nestas semanas de treinos.
Mas brincamos ou quê?

Quando o gajo se esforçar sou o 1º a aplaudir!
Por enquanto merece que gozem com ele... por mais qualidade que possa ter.

Aplausos são para gajos como o Gaitan e o Samaris, que apesar de serem titulares, chegaram já bem sequitos e com uma pedalada do camandro.
Um gajo que vem lutar por um lugar na equipa devia ter-se esforçado o dobro.
No entanto, parece que não se esforçou nem metade....

Se são os jogadores que não se esforçam pelo Benfica que alguns benfiquistas aplaudem é problema deles.
Eu aplaudo os que se esforçam, mesmo quando as coisas correm mal. Porque só com esforço é que o Benfica tem possibilidades de ganhar. E eu prefiro que o Benfica ganhe....

8)

30 Jul 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao consigo ter opiniao. O 1o jogo do benfica que vou ver vai ser a supertaca. Talvez veja em repeticao a eusebio cup na benfica tv mas tendo em conta as particularidades do estagio - que eh uma digressao - nao me parece provavel que seja este o benfica em setembro e outubro.

Do que eu vou percebendo do vieira ele esta numa fase em que eh preciso evidenciar bem que lacunas eh necessario preencher com contratacoes externas. Apenas as que sao para substituir jogadores em processo de venda ou lesoes graves sao claras. Jesus tinha o capital para ser puxa saco pelos anos de trabalho no benfica. RV esta a comecar, eh a primeira oportunidade num grande, e nao tem capital para impor vontades sem grandes evidencias.

Ha uma estrutura, mas as decisoes veem do topo.

30 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Quem é que reparou que a imagem do maço de tabaco do Dragon é de SG Gigante?

O subconsciente tem destas coisas!
Mesmo quando tentam gozar com o Benfica, não conseguem deixar de transparecer que sabem que o Benfica é Gigante!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Jul 2015
Platina

Kwacha, como benfiquista não há ninguém mais exigente do que eu e podes crer que dia 9 de Agosto, depois do jogo, direi o que vi, elogiarei quem tiver que ser elogiado e criticarei quem tiver que ser criticado, isso segundo o meu prisma...

Ate lá, o marroquino pode estar gordo à vontade, é para o lado que durmo melhor...

Mas como diz o Savalas, vamos aguardar ate ao jogo, depois serão analisadas todas as situações...

Ate lá, deixem estar o homem gordo à vontade...

30 Jul 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fdx voces deviam era ir pro gym pá

Quando se faz musculacao o peso aumenta
Ou seja a massa gorda transforma-se em massa moscular
Isso do gordo tar gordo ė uma falacia

O gajo nunca vai ser magro esquecam
Vai ė transformar os hamburgers que enfardou em energia util

Aposto que o gajo vai ser melhor que o outro caralho do marcela
[bigsmile]

30 Jul 2015
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

vejam o walter bigorna quanto mais gordo mais golos

30 Jul 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Não percebo: comunicaram á CMVM a venda do Lima, por 7 milhões, mas não comunicaram as vendas das "pérolas", supostamente a 15 milhões cada uma?

30 Jul 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pois, só entendem quando querem. Talvez entendam os comunicados do Bruno de Carvalho.

O Benfica e restantes clubes apenas devem divulgar à CMVM negócios relevantes para a vida do Clube, sejam financeiros, sejam desportivos.

Na parte financeira sei que é um valor grande, tipos uns 20 milhões (percentagem do capital social ou do ativo, não sei bem e não tenho paciência para procurar)
Na parte desportiva tem a ver com a relevância que o clube atribui ao facto. Caso a CMVM tenha dúvidas pergunta.

Portanto sim, o Benfica fez bem em comunicar a saída do Lima.
Não o Benfica não era obrigado a comunicar à CMVM a venda de qualquer jovem da equipa B.

A minha opinião é que deveria ter comunicado os contornos das vendas do Cancelo e do Cavaleiro (pelo menos no site do clube) pelo simples facto de os sócios/adeptos/acionistas tem dúvidas dessas 2 vendas. Para mim o Benfica não quis divulgar pois não os vendeu por 15 milhões, mas sim por um valor substancialmente mais baixo com objetivos que chegam a esse valor.

30 Jul 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 724, 725, 726, 727, 728, 729, 730 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: