Autor |
Mensagem |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
rodado Escreveu: Goooooooooooooolo do nosso BENFICA!!!
Grande chapéu de Rafa!!!! O cutchap já corre!!!!!Golo fabuloso!!!
Salvio revolucionou o jogo!
Uma palavra para André Almeida, bom jogo, muito confiante!
CAAAAARREGA Já começou a faturar já quebrou o enguiço! Aquela velocidade foi preponderante para ganhar a dianteira ao defesa e depois soltou-se o génio Força Puto!
|
23 Jan 2017 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
ArestidesXabrisa Escreveu: Vender o Guedes por 30 milhões, será??? Um jogador que fez agora 20 anos. Quando vemos alguns pernetas por ai a serem vendidos por 100 milhões!! Então o Benfica está precisar muito de dinheiro!!! Não entendo nada de gestão!! Há pouco mais de 6 meses diziam que era um flop, e que nunca iria valer mais que 5 Milhões. Agora dizem que já vale mais de 100. E até nos querem fazer acreditar que vemos alguns pernetas por ai a serem vendidos por 100 milhões!! Quando na realidade até hoje só 2 jogadores foram vendidos por mais de 100 Milhões... Bale e Pogba! Algumas das maiores transferencias desta época: 105 M - Pogba - 23 anos - MU 60 M - Oscar - 25 anos - China 36 M - Draxler - 23 anos - PSG 32 M - Gabriel Jesus - 19 anos - Chelsea 23 M - Schneiderlin - - 27 anos - Everton 20 M - Zhang - 27 anos - China (é o mesmo chinês que esteve no Mafra, Beira-Mar e Leiria, e que marcou 3 golos ao Sporting) 20 M - Witzel - 28 anos - China 18 M - Pavoletti - 28 anos - Nápoles 15 M - Zaza - 25 anos - Sevilha 10 M - Jovetic - 27 anos - Inter E se pagarem 30 M pelo Guedes são peaners. Ya... 
|
23 Jan 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não me parece mau valor. Não sei se será o melhor clube e campeonato para o Guedes evoluir
E vamos lá ver uma coisa. Há meio atrás, a maioria da malta dizia que o Guedes não ia passar da inconsequência. Eu lembro me porque eu era um deles.
O Timing não me parece bom... Mas depois o Rafa não jogava e tal.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Jan 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Aqui estou com o GUP.
30 milhões é muito dinheiro.
Por um miúdo que no início da época todos os jornais diziam que ia ser emprestado, pois não tinha lugar nem no banco.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jan 2017 |
|
 |
Matic
|
O Ponck (do Chaves), emprestado pelo Benfica, anda muito violento. Só esta semana já mandou um jogador do Nacional para o hospital e o Sporting para fora da taça ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jan 2017 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Porquê o Guedes que tem um salário baixo e não o Sálvio que tem dos salários mais altos???
Neste momento avançados temos só o Jonas !!! Mitroglu e Jimenez lesionados!!
|
24 Jan 2017 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
porque a mulher do Sálvio é melhor e publica muitas fotos nas redes sociais. Faz cá falta. O puto, que se saiba, ainda não encontrou o amor. 
|
24 Jan 2017 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
ArestidesXabrisa Escreveu: Porquê o Guedes que tem um salário baixo e não o Sálvio que tem dos salários mais altos???
Neste momento avançados temos só o Jonas !!! Mitroglu e Jimenez lesionados!! Naturalmente porque foi o que calhou. O Vieira andou a correr mundo a tentar vender jogadores ( Lindelof para Inglaterra, Jimenez para a China, os outros centrais para a Ucrânia ) e lá conseguiu vender este. E foi uma grande vitória, na minha opinião, porque o Guedes é um jogador rápido, com qualidade, mas tecnicamente é limitado. Em relação aos valores é que naturalmente iremos descobrir mais tarde que não são aquilo que o clube anunciou inicialmente.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
24 Jan 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caríssimo Tigrão
O nosso presidente anda negócios, a tratar de parcerias, como por exemplo um patrocinador para o naming do estádio. Mas para a empresa, que quer vender jornais, anda a tentar vender o plantel todo, mais o da equipa B.
Infelizmente até benfiquistas " compram" esta inacreditável história, mas olha que o Sousa Tavares já elogiou esta forma inteligente de negociar...Claro que, em conversas de homens do futebol, é natural que surjam abordagens aos nossos jogadores...
Mas já sei o que pensam os sportinguistas dos negócios do Benfica, as vendas são sempre grandes fiascos...
Já as vossas são sempre excelentes negócios...
Enfim...
|
24 Jan 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Estes números ajudam a perceber como tem sido a gestão dos clubes portugueses.
http://zap.aeiou.pt/benfica-pagou-24-mi ... nos-124823
Aqui se vê como o Sporting valoriza os jogadores da academia.
De tirar o chapéu ao JNPC pelos números, quer financeiramente, quer desportivamente.
Mas é caso para perguntar para onde foi este lucro todo... fdx
_________________ Bons carroceis...
|
24 Jan 2017 |
|
 |
Matic
|
Rodado,
Estás-te a contradizer. Ora dizes que ele não anda a vender jogadores com o catálogo debaixo do braço, ora dizes que ele é elogiado por o fazer.
Eu repito que claramente ele anda com o JM a vender jogadores, por muitas desculpas que digam e não acho mal nisso. O único mal é que devia ser mais discreto. Toda a gente sabe que ele tenta empurrar os jogadores do clube, principalmente os próprios atletas.
Quanto à venda do Guedes e não do Salvio.......ora, simplesmente deram 30 milhões pelo Guedes e não deram pelo Salvio.
Tigrão, o dinheiro não vem todo para o Benfica, tal como não vai todo para o Sporting e Porto nas vendas de jogadores, portanto essa conversa tem pouco significado. Todos pagam comissões, uns assumem, outros não e depois são desmascarados, como o paladino da verdade.
|
24 Jan 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Para se vender tem que existir alguém que queira comprar, sem estes 2 items nada feito
|
24 Jan 2017 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
Se for pelo valor que se conhece a venda do GG é bom negócio. Do ponto de vista desportivo e financeiro.
É um bom jogador mas não é insubstituível. Há soluções e creio que a equipa não se irá ressentir sobremaneira.
Do ponto de vista financeiro, recusar esta oferta seria sempre um risco, até porque não sabemos a progressão que o miúdo teria como jogador. Aliás, ainda há uns meses atrás o "Guedes" era um flop lembram-se?! Além de que não estou a ver tantas transferências assim a serem feitas acima destes valores.
E vamos lá ver outra coisa. Este é o paradigma desejado para o futuro. O Benfica já assumiu como politica desportiva a necessidade de formar jogadores para potenciar financeiramente. É o que tem feito. E bem...
também não vejo qual é o problema do LFV adoptar esta estratégia negocial. Chamem-lhe "andar de mala na mão" ou o que quiserem. O que conta é o resultado. Claro que anda a tentar vender. É obvio. And so what?! O homem mexe-se ou faz mexer e os negócios lá vão aparecendo.
|
24 Jan 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Matic
Onde é que eu disse que era elogiado por o fazer?
Tens que ler o artigo do Sousa Tavares, que mesmo sendo portista ferrenho explica bem este dinamismo do nosso presidente. Era bom que alguém conseguisse colocar aqui o artigo.
Eu não penso que ele ande a vender, com o catálogo debaixo do braço, todo o plantel e, logo numa altura da época tão sensível...
Se vender agora Guedes, foram as observações do PSG que obviamente levaram esse clube a optar pelo jogador, não foi obra do catálogo...
Agora se querem continuar a acreditar que sim, força!
|
24 Jan 2017 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
Rodado,
Claro que não se vendem jogadores por catálogo. Muito menos por valores destes. Concordo consigo. É evidente que se o PSG o comprou é porque o observou atentamente e decidiu avançar. Outra coisa é o nosso presidente dar aquele impulso extra. Sendo certo que quem compra só o fará se o negocio agradar.
Mas nem acho que tenha sido esse o caso do GG. Acho que o LFV tentou negociar sim outros jogadores. E acho normal que tente promover e dar a conhecer atletas que pretende negociar, socorrendo-se de parceiros estratégicos - no SLB tem sido o Jorge Mendes - Não será apenas isso que fará um negócio acontecer, mas pode abrir caminho...
|
24 Jan 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|