Data/Hora: 19 Ago 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1210, 1211, 1212, 1213, 1214, 1215, 1216 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
rodado Escreveu:
Goooooooooooooolo do nosso BENFICA!!!

Grande chapéu de Rafa!!!! O cutchap já corre!!!!!Golo fabuloso!!!

Salvio revolucionou o jogo!

Uma palavra para André Almeida, bom jogo, muito confiante!

CAAAAARREGA

Já começou a faturar já quebrou o enguiço! Aquela velocidade foi preponderante para ganhar a dianteira ao defesa e depois soltou-se o génio
Força Puto!

23 Jan 2017

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

ArestidesXabrisa Escreveu:
Vender o Guedes por 30 milhões, será??? Um jogador que fez agora 20 anos. Quando vemos alguns pernetas por ai a serem vendidos por 100 milhões!!
Então o Benfica está precisar muito de dinheiro!!! Não entendo nada de gestão!!

:lol: :lol: :lol:

Há pouco mais de 6 meses diziam que era um flop, e que nunca iria valer mais que 5 Milhões.
Agora dizem que já vale mais de 100.
E até nos querem fazer acreditar que vemos alguns pernetas por ai a serem vendidos por 100 milhões!!
Quando na realidade até hoje só 2 jogadores foram vendidos por mais de 100 Milhões... Bale e Pogba!

Algumas das maiores transferencias desta época:

105 M - Pogba - 23 anos - MU
60 M - Oscar - 25 anos - China
36 M - Draxler - 23 anos - PSG
32 M - Gabriel Jesus - 19 anos - Chelsea
23 M - Schneiderlin - - 27 anos - Everton
20 M - Zhang - 27 anos - China (é o mesmo chinês que esteve no Mafra, Beira-Mar e Leiria, e que marcou 3 golos ao Sporting)
20 M - Witzel - 28 anos - China
18 M - Pavoletti - 28 anos - Nápoles
15 M - Zaza - 25 anos - Sevilha
10 M - Jovetic - 27 anos - Inter

E se pagarem 30 M pelo Guedes são peaners.
Ya...

:roll:

23 Jan 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Não me parece mau valor. Não sei se será o melhor clube e campeonato para o Guedes evoluir

E vamos lá ver uma coisa. Há meio atrás, a maioria da malta dizia que o Guedes não ia passar da inconsequência. Eu lembro me porque eu era um deles.

O Timing não me parece bom... Mas depois o Rafa não jogava e tal.

24 Jan 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Aqui estou com o GUP.

30 milhões é muito dinheiro.

Por um miúdo que no início da época todos os jornais diziam que ia ser emprestado, pois não tinha lugar nem no banco.

24 Jan 2017
Diamante

O Ponck (do Chaves), emprestado pelo Benfica, anda muito violento.

Só esta semana já mandou um jogador do Nacional para o hospital e o Sporting para fora da taça [bigsmile]

24 Jan 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Porquê o Guedes que tem um salário baixo e não o Sálvio que tem dos salários mais altos???

Neste momento avançados temos só o Jonas !!! Mitroglu e Jimenez lesionados!!

24 Jan 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

porque a mulher do Sálvio é melhor e publica muitas fotos nas redes sociais. Faz cá falta. O puto, que se saiba, ainda não encontrou o amor. :mozilla_tongue:

24 Jan 2017
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
ArestidesXabrisa Escreveu:
Porquê o Guedes que tem um salário baixo e não o Sálvio que tem dos salários mais altos???

Neste momento avançados temos só o Jonas !!! Mitroglu e Jimenez lesionados!!

Naturalmente porque foi o que calhou. O Vieira andou a correr mundo a tentar vender jogadores ( Lindelof para Inglaterra, Jimenez para a China, os outros centrais para a Ucrânia ) e lá conseguiu vender este. E foi uma grande vitória, na minha opinião, porque o Guedes é um jogador rápido, com qualidade, mas tecnicamente é limitado. Em relação aos valores é que naturalmente iremos descobrir mais tarde que não são aquilo que o clube anunciou inicialmente.

24 Jan 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Caríssimo Tigrão

O nosso presidente anda negócios, a tratar de parcerias, como por exemplo um patrocinador para o naming do estádio. Mas para a empresa, que quer vender jornais, anda a tentar vender o plantel todo, mais o da equipa B.

Infelizmente até benfiquistas " compram" esta inacreditável história, mas olha que o Sousa Tavares já elogiou esta forma inteligente de negociar...Claro que, em conversas de homens do futebol, é natural que surjam abordagens aos nossos jogadores...

Mas já sei o que pensam os sportinguistas dos negócios do Benfica, as vendas são sempre grandes fiascos...

Já as vossas são sempre excelentes negócios...

Enfim...

24 Jan 2017
Prata

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
70
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Estes números ajudam a perceber como tem sido a gestão dos clubes portugueses.

http://zap.aeiou.pt/benfica-pagou-24-mi ... nos-124823

Aqui se vê como o Sporting valoriza os jogadores da academia.

De tirar o chapéu ao JNPC pelos números, quer financeiramente, quer desportivamente.

Mas é caso para perguntar para onde foi este lucro todo... fdx

24 Jan 2017
Diamante

Rodado,

Estás-te a contradizer. Ora dizes que ele não anda a vender jogadores com o catálogo debaixo do braço, ora dizes que ele é elogiado por o fazer.

Eu repito que claramente ele anda com o JM a vender jogadores, por muitas desculpas que digam e não acho mal nisso. O único mal é que devia ser mais discreto. Toda a gente sabe que ele tenta empurrar os jogadores do clube, principalmente os próprios atletas.

Quanto à venda do Guedes e não do Salvio.......ora, simplesmente deram 30 milhões pelo Guedes e não deram pelo Salvio.

Tigrão, o dinheiro não vem todo para o Benfica, tal como não vai todo para o Sporting e Porto nas vendas de jogadores, portanto essa conversa tem pouco significado. Todos pagam comissões, uns assumem, outros não e depois são desmascarados, como o paladino da verdade.

24 Jan 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Para se vender tem que existir alguém que queira comprar, sem estes 2 items nada feito

24 Jan 2017
Iniciado

Neutros
1

Se for pelo valor que se conhece a venda do GG é bom negócio. Do ponto de vista desportivo e financeiro.

É um bom jogador mas não é insubstituível. Há soluções e creio que a equipa não se irá ressentir sobremaneira.

Do ponto de vista financeiro, recusar esta oferta seria sempre um risco, até porque não sabemos a progressão que o miúdo teria como jogador. Aliás, ainda há uns meses atrás o "Guedes" era um flop lembram-se?! Além de que não estou a ver tantas transferências assim a serem feitas acima destes valores.

E vamos lá ver outra coisa. Este é o paradigma desejado para o futuro. O Benfica já assumiu como politica desportiva a necessidade de formar jogadores para potenciar financeiramente. É o que tem feito. E bem...

também não vejo qual é o problema do LFV adoptar esta estratégia negocial. Chamem-lhe "andar de mala na mão" ou o que quiserem. O que conta é o resultado. Claro que anda a tentar vender. É obvio. And so what?! O homem mexe-se ou faz mexer e os negócios lá vão aparecendo.

24 Jan 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Matic

Onde é que eu disse que era elogiado por o fazer?

Tens que ler o artigo do Sousa Tavares, que mesmo sendo portista ferrenho explica bem este dinamismo do nosso presidente. Era bom que alguém conseguisse colocar aqui o artigo.

Eu não penso que ele ande a vender, com o catálogo debaixo do braço, todo o plantel e, logo numa altura da época tão sensível...

Se vender agora Guedes, foram as observações do PSG que obviamente levaram esse clube a optar pelo jogador, não foi obra do catálogo...

Agora se querem continuar a acreditar que sim, força!

24 Jan 2017
Iniciado

Neutros
1

Rodado,

Claro que não se vendem jogadores por catálogo. Muito menos por valores destes. Concordo consigo. É evidente que se o PSG o comprou é porque o observou atentamente e decidiu avançar. Outra coisa é o nosso presidente dar aquele impulso extra. Sendo certo que quem compra só o fará se o negocio agradar.

Mas nem acho que tenha sido esse o caso do GG. Acho que o LFV tentou negociar sim outros jogadores. E acho normal que tente promover e dar a conhecer atletas que pretende negociar, socorrendo-se de parceiros estratégicos - no SLB tem sido o Jorge Mendes - Não será apenas isso que fará um negócio acontecer, mas pode abrir caminho...

24 Jan 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1210, 1211, 1212, 1213, 1214, 1215, 1216 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: