| Autor |
Mensagem |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
PRÓ C*RALHO, FILHOS DUMA GRANDA P*TA 
_________________ The End of an Era
|
| 25 Nov 2010 |
|
|
 |
|
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
| 25 Nov 2010 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
| 25 Nov 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 25 Nov 2010 |
|
 |
|
D Pixote
Registado: 18 Jul 2010 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Ao almoço estava a folhear o Record, e leio o artigo do Director do Jornal, o Alexandre Pais, a dizer que o JJ terminou a sua época no Benfica, que o futebol é assim mesmo, dêem lá os 5 milhões de indemnização ao JJ e venha o próximo Fico parvo com a irresponsabilidade destas criaturas e com os jornalistas em geral, só querem é manchetes e denegrir as pessoas para aumentarem tiragens, uma sem vergonhice, piores que GPs mercenárias, essa é que é essa. Isto no futebol, já dizia o Pimenta Machado, "o que hoje é verdade amanhã é mentira", pena que isto agora se aplique em tudo na sociedade, mas escrevia o nojento e facioso Miguel Sousa Tavares antes da Super-Taça que o FCP não tinha qualquer hipótese e depois veio dizer que tinha escrito aquilo só para espicaçar a equipa. Agora claro, o FCP são os maiores, vão limpar a Taça Europa, ser campeões invenciveis e o Benfica fica aí pelo 4º ou 5º lugar e isto dito pelos pseudo-jornalistas que por aí pululam e que só criticam de forma destrutiva. Agora vão umas caralhadas para esses cabrões IDEM TODOS LEVAR NO CU e tenho dito, mais logo ao fim da tarde venho dizer mais uns FODA-SE Epá, começo a sentir-me mais aliviado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 25 Nov 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O abate 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 26 Nov 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
na terra santa, 2000 anos depois, 6 milhoes de burros (ou mais) crucificam jesus
|
| 26 Nov 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
ahahahahahahahah ..... ingratos do caralho ....... ahahahahahah
|
| 26 Nov 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Vai mas é a um sitio que cá sei. Crómico da bolinha.
Quando precisarem de um moderador para este tópico avisem, comentários sem fundamento vão logo para o lixo. Aqui quem pode criticar o Benfica são os Benfiquistas, o resto que o faça no seu tópico.
|
| 26 Nov 2010 |
|
 |
|
panet69
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 26 Nov 2010 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
207power Escreveu: Aqui quem pode criticar o Benfica são os Benfiquistas, o resto que o faça no seu tópico. Viva caro 207power  , tens razão em certa parte mas deixa lá no tópico do dragão tambem temos lá alguns cromos a falar mal do ... Boa,boa... mas ó Panet só uma ???? Panet, na brinca Eu cá pago uma rodada na boa sem futebol pelo meio Abraço
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 26 Nov 2010 |
|
 |
|
panet69
- Voyeur
|
|
| 26 Nov 2010 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Oupá, pelo menos já cá tá Afogar máguas, naaaaa, olha sabado há um jogo grande e eu como tenho uma taínada marcada não vou ver jogo nenhum, em primeiro lugar tá a tainada 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 26 Nov 2010 |
|
 |
|
panet69
- Voyeur
|
Editado pela última vez por panet69 em 26 Nov 2010.
|
| 26 Nov 2010 |
|
 |
|
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: "Who are the THREE KINGS that brought us hapiness and peace into people's lives?
A resposta: "THE SMO-KING, THE DRIN-KING AND THE FUC-KING!!!!"
Ab. Muito boa Panet sim sr! 
|
| 26 Nov 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|