Data/Hora: 05 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 232, 233, 234, 235, 236, 237, 238 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
PRÓ C*RALHO, FILHOS DUMA GRANDA P*TA

:smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

25 Nov 2010

Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Dizem que tenho tido sorte na minha vida...
E o que eu sinto é que quanto mais trabalho, mais sorte tenho!

É infelizmente o que tem faltado a esta equipa e a alguns jogadores dentro de campo.
Uma Vergonha!
:smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

Hoje, também me apetece dizer asneiras, mas não digo. VÃO SE FODER!!!

SLB4Ever

25 Nov 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

FODA-SE CUM CARALHO PÁ

DESCULPEM LÁ MAS AINDA NÃO DIGERI ESTAS put* DESTA DERROTA

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :smt013

P.S. - Como tenho filhos pequenos em casa e no trabalho tb não convém dizer palavrões, vou libertando a minha raiva aqui no nosso reduto, no estádio e aqui é para se dizer palavrões. :smt100

Antes que crucifiquem o JJ, como já andam os jornais a fazer, eu não alinho na critica fácil e achar que ele era bestial e agora uma besta em poucos meses. Quem falhou golos e jogadas fáceis umas atrás das outras??? Quem falhou escandalosamente no 2º golo (o 1º foi uma sorte do caralho)??? o D. Luiz assim nem na selecção do Brasil, mas ele e o Javi nesse lance pareciam que estavam drogados e o posicionamento do resto da defesa ui. Estou farto de levar golos de bola parada, no ano passado sim eramos bons, mas este ano o que aconteceu, desaprenderam ??? FODA-SE CUM CARALHO

Vou continuar a dizer palavrões até expurgar este odioso sentimento que ainda está dentro de mim, FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE CARALHO PÁ

25 Nov 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

FDXXXXX.... tou contigo ó Leonidas I pá... tou FODIDO com o raio da equipa...

KARDEC - Chicotadas Chicotadas Chicotadas o melhor é ir pastar ovelhas. Não se falha duas vezes tentando enviar a bola para o poste mais distante quando se pode jogar simples e marcar... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ... não há PACHORRA para tanta azelhice!!!!!

JAVI - :smt068 :smt068 :smt068 :smt068 estava drogado, só pode... no 2.º golo do HAPOEL era vê-lo como se estivesse na praia e uma abelhinha o rondasse por perto... ](*,) ](*,) ](*,)

D. LUIZ - :smt068 :smt068 :smt068 já nem sei... as jogadas individuais já cheiram mal... o futebol é um desporto de equipa...

Decididamente já andava convicto que não tínhamos equipa para a CL mas agora é que caí na DURA REALIDADE... :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 bravooo bravooo bravooo bravooo

Esta prestação, numa imagem: :smt078

Ab.

25 Nov 2010
Iniciado

Registado: 18 Jul 2010

Ao almoço estava a folhear o Record, e leio o artigo do Director do Jornal, o Alexandre Pais, a dizer que o JJ terminou a sua época no Benfica, que o futebol é assim mesmo, dêem lá os 5 milhões de indemnização ao JJ e venha o próximo badd badd badd

Fico parvo com a irresponsabilidade destas criaturas e com os jornalistas em geral, só querem é manchetes e denegrir as pessoas para aumentarem tiragens, uma sem vergonhice, piores que GPs mercenárias, essa é que é essa.

Isto no futebol, já dizia o Pimenta Machado, "o que hoje é verdade amanhã é mentira", pena que isto agora se aplique em tudo na sociedade, mas escrevia o nojento e facioso Miguel Sousa Tavares antes da Super-Taça que o FCP não tinha qualquer hipótese e depois veio dizer que tinha escrito aquilo só para espicaçar a equipa. Agora claro, o FCP são os maiores, vão limpar a Taça Europa, ser campeões invenciveis e o Benfica fica aí pelo 4º ou 5º lugar e isto dito pelos pseudo-jornalistas que por aí pululam e que só criticam de forma destrutiva. Agora vão umas caralhadas para esses cabrões IDEM TODOS LEVAR NO CU e tenho dito, mais logo ao fim da tarde venho dizer mais uns FODA-SE :smt003

Epá, começo a sentir-me mais aliviado [bigsmile]

25 Nov 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
O abate
Imagem

26 Nov 2010
Confrade

Registado: 01 Out 2008

na terra santa, 2000 anos depois, 6 milhoes de burros (ou mais) crucificam jesus

26 Nov 2010
Confrade

Registado: 01 Out 2008

ahahahahahahahah ..... ingratos do caralho ....... ahahahahahah

26 Nov 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Vai mas é a um sitio que cá sei. Crómico da bolinha.

Quando precisarem de um moderador para este tópico avisem, comentários sem fundamento vão logo para o lixo. Aqui quem pode criticar o Benfica são os Benfiquistas, o resto que o faça no seu tópico.

26 Nov 2010
Ouro

Imagem

26 Nov 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

207power Escreveu:
Aqui quem pode criticar o Benfica são os Benfiquistas, o resto que o faça no seu tópico.

Viva caro 207power :smt023 , tens razão em certa parte mas deixa lá no tópico do dragão tambem temos lá alguns cromos a falar mal do ... :smt013

panet69 Escreveu:
Imagem

Boa,boa... mas ó Panet só uma ???? :mozilla_cry:

Panet, na brinca :smt023
Eu cá pago uma rodada na boa sem futebol pelo meio :smt023

Abraço

26 Nov 2010
Ouro

Como sou desportista e não sou invejoso... pago as rodadas necessárias... quantos somos???? :smt005 :smt005 :smt005

Na certeza de que, se o FCP for campeão este ano, ponhas cá um banner da SUPERBOCK a pagar rodadas para nós afogarmos as mágoas... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

26 Nov 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

panet69 Escreveu:
Como sou desportista e não sou invejoso... pago as rodadas necessárias... quantos somos???? :smt005 :smt005 :smt005

Na certeza de que, se o FCP for campeão este ano, ponhas cá um banner da SUPERBOCK a pagar rodadas para nós afogarmos as mágoas... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

Oupá, pelo menos já cá tá :smt023

Afogar máguas, naaaaa, olha sabado há um jogo grande e eu como tenho uma taínada marcada não vou ver jogo nenhum, em primeiro lugar tá a tainada :smt023

26 Nov 2010
Ouro

Copos Copos Copos Copos

Na mouche ó Mad... :smt023 :smt023 :smt023

Aliás, segundo um estudo recente os beef's é que chegaram a uma brilhante CONCLUSÃO:

Na pergunta:
"Who are the THREE KINGS that brought us hapiness and peace into people's lives?

A resposta: "THE SMO-KING, THE DRIN-KING AND THE FUC-KING!!!!" :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

palmass palmass palmass palmass palmass palmass palmass

Ab.

Editado pela última vez por panet69 em 26 Nov 2010.
26 Nov 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

panet69 Escreveu:
"Who are the THREE KINGS that brought us hapiness and peace into people's lives?

A resposta: "THE SMO-KING, THE DRIN-KING AND THE FUC-KING!!!!"

Ab.

Muito boa Panet sim sr! :smt045

26 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 232, 233, 234, 235, 236, 237, 238 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: