| Autor |
Mensagem |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 O Reduto da Águia
Concordo Marc.
Por isso, referi, em cima, que o SLB está a caminho do lugar que já lhe pertence por direito, e que a História já "escreveu", por duas vezes, em letras douradas, no panteão dos vencedores dessa prova.
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Marc deixa-te de conbersetas ... e para jantares vais ter mesmo de falar com o MS, e esperar pelos últimos dias de Abril (ag+ag+ag) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Clubismos à parte,
Nos dias que correm um clube português, seja ele qual for, vencer a Liga dos Campeões é uma missão "impossível". É que quer se queira, quer não, no futebol o dinheiro é fundamental.
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
Marc
|
kwacha Escreveu: ...és capaz de compreender a razão porque estes dois amigos angolanos empataram aqui uns tostões ? se não sabes a resposta, já falta pouco tempo, e verás o acordo que Bruninho irá assinar ... À imagem da pergunta "qual é o nome do fundo?", qual é o acordo? Caso não respondas convenientemente, deixa-te de conversetas e diz-me quem raio é o MS que eu não estou a ver.
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Clubismos à parte,
Nos dias que correm um clube português, seja ele qual for, vencer a Liga dos Campeões é uma missão "impossível". É que quer se queira, quer não, no futebol o dinheiro é fundamental. assim sendo, talvez não seja tão difícil quanto se possa pensar ... basta suceder a um dos três grandes o mesmo que sucedeu ao PSG, ao Chelsea, ao City e Cª ... e aqui voltamos ao tópico http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=685218#p685218
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
respondo por MP ok
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Seja qual for o acordo, para que alguém detenha a maioria no clube, só mudando os estatutos. O que devido à nossa mentalidade, não me parece uma tarefa exequível nos próximos anos.
E tal como disse o Matic nesse tópico, o nosso mercado não é de todo apetecível. A não ser, lá está, para serviços de lavandaria.
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não estou de acordo ...
e quando falam de lavandarias é preciso ter alguma cautela ? por outras palavras, se tivessem que lavar os lençóis e atoalhados de um grande hotel compravam uma máquina de 5 kg ?
alguma vez o Chelsea tem dimensão e velocidade para lavar o dinheiro do Roman ? quando precisamos de lavar muita massa compramos daquelas máquinas gigantes para lavar cascalho ok ...
em Portugal, tanto FCP como SLB são alvos bastante interessantes ... e atenção o investidor nem está a pensar no mercado local mas sim na projeção europeia (como é o caso francês) sobre a questões estatutárias e similares são de facto um problema actual ... mas em breve irá desaparecer de vez
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
Marc
|
1º Em vez de uma máquina industrial, podem-se comprar várias máquinas de pequeno ou médio porte.
2º O motivo que leva alguém a ser dono de um clube de futebol pode ser, simplesmente, vaidade. Sim, que para ter lucro é que, na esmagadora maioria dos casos, não é.
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
markovic gaitan enzo lima de fora so tres vao poder entrar o jj é que percebe disto 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu ainda tinha deixado mais de fora, mas o JJ não quis ser enchovalhado pelo Porto, então ainda lá deixou o triângulo da defesa (luisao, Garay e fedja).
Veremos contra o Braga se o JJ descansou os jogadores suficientes.
Para mim esse jogo é muito mais importante do que este.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Benfica muito fraquito, até tremem quando vêem as camisolas do FCP, trauma é a palavra certa.
O resultado até não foi mau para o que jogaram, mas não devem passar.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 27 Mar 2014.
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
gostei do Quaresma no FCP e do Sílvio no SLB um FCP esforçado e musculado contra um SLB a roçar o medíocre mais uma vez ficou à mostra a colossal asneira de não vender Cardoso Castro não foi inferior a Jesus ... mais uma vez o brilhantismo foi adiado Maxi e Fernando voltaram a não desiludir ... um nojo de gente (só mesmo um bico nos queixos a cada um) 
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Já agora, quem foi o arbitro?
Se ele esteve lá, não há nada a dizer?
Para mim, foi um excelente jogo, que o Benfica na segunda mão pode e deve reverter!
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
dicksteel Escreveu: Esse é para mim ou dos maiores, handicaps, que identifico no JJ: inventa e acobarda-se contra o porto, por razões que, sinceramente, não compreendo, pois, nas duas épocas anteriores, por exemplo, a nossa equipa, tout-court, não era inferior ao do rival. Este ano então,.. minha nossa Se a equipa, jogar o que pode e sabe, no mínimo, não perde. Assim o treinador "queira". A ver vamos.
Como tivemos oportunidade de visualizar hoje, confirmou-se o que acima previ: o treinador não quis.
Mesmo com esta equipa sem 6 (seis!) habituais titulares, o resultado, ao intervalo, está 1-0. Nada mau para quem treme, só de ver as camisolas. Veremos, na segunda parte quem fica traumatizado.
PS: Incompreensível a manutenção de Oscar Cardozo os 90 minutos. Incompreensível a substituição de Rodrigo por Lima...
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|