Data/Hora: 12 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 654, 655, 656, 657, 658, 659, 660 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Ai ai..que a memória é curta..falam de barriga cheia mas não se lembram da barriga de fome de anos a levar porrada.

Querem ganhar taças europeias :-" , eu também gostava que ganhar o Euromilhões só que a probabilidade é quase nula, no Euromilhões é a sorte e nas competições europeias também entra a sorte em apanhar equipas "macias" pela frente mas chega a uma altura que já não há as equipas ditas macias e depois vem-se para casa com o saco cheio de bolas, é bom ir o mais longe possível ? é! mas isso só dá dinheiro ao clube mas não dá títulos e eu gosto é de títulos, ser o 1º porque o 2º é o 1º dos últimos!

O Sporting tem estado arredado da discussão no campeonato nacional porquê?? porque falta-lhe os €€€ para ombrear com o Benfica e com o Porto e ao Benfica e Porto falta-lhe o mesmo para ombrear com as melhores equipas europeias, é a realidade!!

31 Mai 2015

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Segundo as noticias que vão circulando, tirando um clube turco, que nem me lembro do nome, ninguém congemina Jesus como seu técnico, ate o homem do Sevilha já está em Manchester...

Os Benfiquistas rejubilam, assim continuará, mas sabe-se dos poderes de Mendes e talvez ele arranje um Valencia qualquer ao Jesus que deixará de rastos os benfiquistas...

Mais a serio, ate vou dizer o que faria se fosse presidente...

Como sei que ele é esmagadoramente o preferido dos adeptos, renovava com ele, tentava que o vencimento fosse reduzido e se, isso não fosse possível, ficava com o que já estava...

Deixava toda a gente feliz e evitava a humilhação de ninguém verdadeiramente querer Jesus...
Sinceramente acho que ele não merecia essa situação e também reconheço nele competências para treinar o clube...

Como presidente, só tinha a ganhar e só meia dúzia me criticaria...

Sobre o posto do EP, se formos pensar assim, o melhor e desistirmos da europa...
Se bem que com isso, muitos jogadores ficavam sem qualquer interesse nos clubes portugueses, porque esta liga portuguesa, desculpem a expressão mas É UMA GRANDE MERDA...

E depois eu não falo em ganhar as competições europeias, não sou doido, falo em disputa-las com dignidade, depois os resultados aparecem ou não...
Sempre foi assim no Benfica, não percebo porque é que agora será diferente...

Mas estou certo que o presidente não pensa como vocês, alias sei que ele o ano passado, ficou chateado com Jesus, por causa do pouco interesse por essas provas...
Não percebo como não entendem que o clube só tem a perder com esse pouco interesse...
Enfim...

31 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
EatPussy Escreveu:
Ai ai..que a memória é curta..falam de barriga cheia mas não se lembram da barriga de fome de anos a levar porrada.

como sou velho e tenho boa memória ... lembro-me dos bons e dos maus momentos do passado

e também me recordo que esta actual maioria de adeptos todos felizes e contentes com JJ e mais as 6 vitórias ... que deu a maioria ao Vale e Azevedo

EatPussy Escreveu:
Querem ganhar taças europeias :-" , eu também gostava que ganhar o Euromilhões só que a probabilidade é quase nula, no Euromilhões é a sorte e nas competições europeias também entra a sorte em apanhar equipas "macias" pela frente mas chega a uma altura que já não há as equipas ditas macias e depois vem-se para casa com o saco cheio de bolas, é bom ir o mais longe possível ? é! mas isso só dá dinheiro ao clube mas não dá títulos e eu gosto é de títulos, ser o 1º porque o 2º é o 1º dos últimos

ninguém falou em ganhar taças europeias ... falou-se foi
em ser humilhado pelo Zenit na Luz (por culpa exclusiva do treinador)
em não conseguir passar a fase de grupos da Champions

EatPussy Escreveu:
O Sporting tem estado arredado da discussão no campeonato nacional porquê?? porque falta-lhe os €€€ para ombrear com o Benfica e com o Porto e ao Benfica e Porto falta-lhe o mesmo para ombrear com as melhores equipas europeias, é a realidade!!

até 2010 nunca faltou dinheiro ao SCP ... aliás se tivesse faltado ... não teriam o colossal passivo bancário

31 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Matic Escreveu:
Curioso que até os adversários vêm isto, mas alguns dos nossos adeptos continuam a ver o copo meio vazio.

Isso é verdade. :smt045
Apesar de não gostar do homem, e achar que não é um treinador perfeito (tb quem o é?!), acho que os benfiquistas vão-se arrepender e muito se ele sair (principalmente se for por uma questão menor). :mozilla_tongue: Mas até me posso enganar e o próximo ser e fazer melhor (duvido muito). :-k Acho que ele é o principal artífice deste título (esquecendo questões colaterais... :smt003 ) por ex, e eu desejo firmemente que ele saia do SLB. [-o< Porque tenho quase a certeza que o SLB será muiiiito mais fraco sem ele (e já para o ano). 8)

31 Mai 2015
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

rodado Escreveu:
Mas estou certo que o presidente não pensa como vocês, alias sei que ele o ano passado, ficou chateado com Jesus, por causa do pouco interesse por essas provas...
Não percebo como não entendem que o clube só tem a perder com esse pouco interesse...
Enfim...

quem não pensa (e programa) vencer lá fora ... dificilmente vencerá cá dentro

é muito diferente treinar e montar uma equipa de ataque para dar 4 a zero ao Moreirense ... e depois ter de jogar contra o Zenit (é uma chatice)

31 Mai 2015
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Matic Escreveu:
A minha estupefação vai para quem não admite que sem ele não tínhamos este sucesso. Curioso que até os adversários vêm isto, mas alguns dos nossos adeptos continuam a ver o copo meio vazio.

estás a falar de quem ?

das equipas europeias que são nossas adversárias na fase de grupos da Champions ?

não me recordo de alguém no estrangeiro reconhecer um papel proeminente ao JJ :-"

31 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Kwacha tb estás a exagerar. O JJ é bem conhecido "lá fora"... por ex, em Inglaterra é muito conhecido pela barraca sem nível na eliminatória do ano passado com o Tottenham... :smt005
Mas, a falar um pouco mais a sério, ele tem a reputação no estrangeiro de ser um bom treinador (não como "um Mourinho", bem longe disso... [-X por muito que alguns o tentem aproximar desse nível... [schock] )!!! Mas de qq forma alguém até com potencial para treinar uma equipa competitiva em Ligas maiores como a inglesa, a espanhola, a italiana ou a alemã, por ex. :smt045

31 Mai 2015
Platina

Algo que me preocupa, e que esta filosofia que se começa a criar de um clube eminentemente caseirinho e transversal à maioria dos benfiquistas...

Talvez quando o clube estiver a definhar, sem jogadores de classe e sem dinheiro, mesmo que continuando a ganhar a Moreirenses ou Tondelas, os sócios acordem...

Felizmente tenho a certeza, que no próximo ano, com ou sem Jesus, o interesse europeu regressará...

31 Mai 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Rodado, achas que o Benfica tem tido pouco interesse nas competições Europeias? Sem ser este ano, não concordo. Sempre fomos longe. Nos 5 anos anteriores fomos a 2 finais, 1 meia final e 1 quartos final liga Europa e 1 quartos de final da liga dos campeões

31 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

rodado Escreveu:
Felizmente tenho a certeza, que no próximo ano, com ou sem Jesus, o interesse europeu regressará...

Epá, quase que me custa muito andar aqui a tarde toda a defender o homem (nem gosto dele, dass... [bigsmile] ), mas não curto injustiças, porra! :smt009
Então o JJ levou-vos a 2 finais europeias (está bem que da Liga Europa e não da Champions mas mm assim) nos anos anteriores a este, e vocês queixam-se por causa de um ano falhado nas competições europeias. Porra!!! :no:
Metei isto na cabeça, o SLB este ano era só de consumo doméstico, e o JJ com essa percepção, ao sair da Europa em Dezembro (por querer ou não, eu estou convencido que ele em S.Petersburgo arriscou para continuar na Champions... bravooo ou para sair da Europa... :smt003 ) deu um passo gigante para poder lutar e conquistar o Campeonato. :smt045 Se o SLB continua na Liga Europa como os anos anteriores (e sem a profundidade do plantel que tinha esses anos), arriscava-se a acabar a época de "mãos vazias" (como o meu Porto acabou :smt022 ) ou com vá lá a Taça da Liga (no máximo). :-k
Vocês devem achar que o vosso plantel é brilhante, só pode... ](*,)

31 Mai 2015
Platina

A minha critica é referente a este ano, nas épocas anteriores, mesmo com Jesus, foi o normal, com o clube a lutar bravamente pelas vitorias...
Mas o que me preocupa, é que grande parte de benfiquistas defende que no próximo ano, devia ser como este...
Sei que isso não vai acontecer, até porque seria a morte a prazo do clube, mas o facto de haver benfiquistas a pensarem assim, preocupa-me, porque isto é não entender o que é o Benfica...

Agora vou ver a taça, pode ser que o que desejo, aconteça...

31 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Antes do Jesus "lutar bravamente pelas vitórias"... :smt107 ó Confrade Rodado, eu lembro-me do SLB ser goleado pelo Olympiakos com o Quique Flores, ser eliminado pelo Getafe com o Camacho, ser humilhado em Vigo com o grande campeão chamado Jupp Heynckes, e até se reliminado pelos amadores do Halmstads (nem sei bem com quem ao leme)!!! :smt003 23 anos depois o Benfica chegou a não uma, mas 2 finais europeias consecutivas e lutava-se (tb era) antes disso... :-k puxa que imaginação e ingratidão!!! :shock: [schock] :smt107

PS - Mas vamos lá é puxar pelo Sporting... clube de Braga!!! [bigsmile]

31 Mai 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
rodado Escreveu:
Algo que me preocupa, e que esta filosofia que se começa a criar de um clube eminentemente caseirinho e transversal à maioria dos benfiquistas...

Talvez quando o clube estiver a definhar, sem jogadores de classe e sem dinheiro, mesmo que continuando a ganhar a Moreirenses ou Tondelas, os sócios acordem...

Subscrevo. :smt023

Tenho exatamente o mesmo receio. POr isso, já por aqui e por diversas vezes, defendi que o SL Benfica tem que ganhar troféus internacionais.

Sem isso corre o risco de de ser um "Celtic" ou "G, Rangers", português.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 31 Mai 2015.
31 Mai 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
rodado Escreveu:
A minha critica é referente a este ano, nas épocas anteriores, mesmo com Jesus, foi o normal, com o clube a lutar bravamente pelas vitorias...
Mas o que me preocupa, é que grande parte de benfiquistas defende que no próximo ano, devia ser como este...
Sei que isso não vai acontecer, até porque seria a morte a prazo do clube, mas o facto de haver benfiquistas a pensarem assim, preocupa-me, porque isto é não entender o que é o Benfica...

Agora vou ver a taça, pode ser que o que desejo, aconteça...

Rodado,

Mas então andamos a discordar erradamente. Eu acho que este ano o Benfica fez bem em largar as competições europeias, não sei se foi propositado, mas ainda bem que aconteceu.

Mas longe de mim querer que isto se repita. Eu quero é que o Benfica sempre lute por tudo e espero que no próximo ano o plantel seja melhor que este. Nem me refiro à equipa principal, mas mais soluções credíveis para substituir os titulares.

31 Mai 2015
Platina

Meu caro, eu nas provas europeias já assisti a grandes vitorias e humilhantes derrotas...
Mas isso é normal, todos os clubes passam por essa situação, ninguém gosta de perder, mas futebol é assim mesmo...
Qual e a duvida?
Jesus já conseguiu grandes e honrosas vitorias europeias, como outros treinadores, mas eu prefiro uma derrota traumática, do que não estar a disputar as provas...

31 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 654, 655, 656, 657, 658, 659, 660 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: