| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Ai ai..que a memória é curta..falam de barriga cheia mas não se lembram da barriga de fome de anos a levar porrada. Querem ganhar taças europeias  , eu também gostava que ganhar o Euromilhões só que a probabilidade é quase nula, no Euromilhões é a sorte e nas competições europeias também entra a sorte em apanhar equipas "macias" pela frente mas chega a uma altura que já não há as equipas ditas macias e depois vem-se para casa com o saco cheio de bolas, é bom ir o mais longe possível ? é! mas isso só dá dinheiro ao clube mas não dá títulos e eu gosto é de títulos, ser o 1º porque o 2º é o 1º dos últimos! O Sporting tem estado arredado da discussão no campeonato nacional porquê?? porque falta-lhe os €€€ para ombrear com o Benfica e com o Porto e ao Benfica e Porto falta-lhe o mesmo para ombrear com as melhores equipas europeias, é a realidade!!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 31 Mai 2015 |
|
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Segundo as noticias que vão circulando, tirando um clube turco, que nem me lembro do nome, ninguém congemina Jesus como seu técnico, ate o homem do Sevilha já está em Manchester...
Os Benfiquistas rejubilam, assim continuará, mas sabe-se dos poderes de Mendes e talvez ele arranje um Valencia qualquer ao Jesus que deixará de rastos os benfiquistas...
Mais a serio, ate vou dizer o que faria se fosse presidente...
Como sei que ele é esmagadoramente o preferido dos adeptos, renovava com ele, tentava que o vencimento fosse reduzido e se, isso não fosse possível, ficava com o que já estava...
Deixava toda a gente feliz e evitava a humilhação de ninguém verdadeiramente querer Jesus... Sinceramente acho que ele não merecia essa situação e também reconheço nele competências para treinar o clube...
Como presidente, só tinha a ganhar e só meia dúzia me criticaria...
Sobre o posto do EP, se formos pensar assim, o melhor e desistirmos da europa... Se bem que com isso, muitos jogadores ficavam sem qualquer interesse nos clubes portugueses, porque esta liga portuguesa, desculpem a expressão mas É UMA GRANDE MERDA...
E depois eu não falo em ganhar as competições europeias, não sou doido, falo em disputa-las com dignidade, depois os resultados aparecem ou não... Sempre foi assim no Benfica, não percebo porque é que agora será diferente...
Mas estou certo que o presidente não pensa como vocês, alias sei que ele o ano passado, ficou chateado com Jesus, por causa do pouco interesse por essas provas... Não percebo como não entendem que o clube só tem a perder com esse pouco interesse... Enfim...
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Ai ai..que a memória é curta..falam de barriga cheia mas não se lembram da barriga de fome de anos a levar porrada. como sou velho e tenho boa memória ... lembro-me dos bons e dos maus momentos do passado e também me recordo que esta actual maioria de adeptos todos felizes e contentes com JJ e mais as 6 vitórias ... que deu a maioria ao Vale e Azevedo EatPussy Escreveu: Querem ganhar taças europeias  , eu também gostava que ganhar o Euromilhões só que a probabilidade é quase nula, no Euromilhões é a sorte e nas competições europeias também entra a sorte em apanhar equipas "macias" pela frente mas chega a uma altura que já não há as equipas ditas macias e depois vem-se para casa com o saco cheio de bolas, é bom ir o mais longe possível ? é! mas isso só dá dinheiro ao clube mas não dá títulos e eu gosto é de títulos, ser o 1º porque o 2º é o 1º dos últimos ninguém falou em ganhar taças europeias ... falou-se foi em ser humilhado pelo Zenit na Luz (por culpa exclusiva do treinador) em não conseguir passar a fase de grupos da Champions EatPussy Escreveu: O Sporting tem estado arredado da discussão no campeonato nacional porquê?? porque falta-lhe os €€€ para ombrear com o Benfica e com o Porto e ao Benfica e Porto falta-lhe o mesmo para ombrear com as melhores equipas europeias, é a realidade!! até 2010 nunca faltou dinheiro ao SCP ... aliás se tivesse faltado ... não teriam o colossal passivo bancário
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Curioso que até os adversários vêm isto, mas alguns dos nossos adeptos continuam a ver o copo meio vazio. Isso é verdade. Apesar de não gostar do homem, e achar que não é um treinador perfeito (tb quem o é?!), acho que os benfiquistas vão-se arrepender e muito se ele sair (principalmente se for por uma questão menor).  Mas até me posso enganar e o próximo ser e fazer melhor (duvido muito).  Acho que ele é o principal artífice deste título (esquecendo questões colaterais...  ) por ex, e eu desejo firmemente que ele saia do SLB.  Porque tenho quase a certeza que o SLB será muiiiito mais fraco sem ele (e já para o ano). 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Mas estou certo que o presidente não pensa como vocês, alias sei que ele o ano passado, ficou chateado com Jesus, por causa do pouco interesse por essas provas... Não percebo como não entendem que o clube só tem a perder com esse pouco interesse... Enfim... quem não pensa (e programa) vencer lá fora ... dificilmente vencerá cá dentro é muito diferente treinar e montar uma equipa de ataque para dar 4 a zero ao Moreirense ... e depois ter de jogar contra o Zenit (é uma chatice)
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: A minha estupefação vai para quem não admite que sem ele não tínhamos este sucesso. Curioso que até os adversários vêm isto, mas alguns dos nossos adeptos continuam a ver o copo meio vazio. estás a falar de quem ? das equipas europeias que são nossas adversárias na fase de grupos da Champions ? não me recordo de alguém no estrangeiro reconhecer um papel proeminente ao JJ 
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Kwacha tb estás a exagerar. O JJ é bem conhecido "lá fora"... por ex, em Inglaterra é muito conhecido pela barraca sem nível na eliminatória do ano passado com o Tottenham... Mas, a falar um pouco mais a sério, ele tem a reputação no estrangeiro de ser um bom treinador (não como "um Mourinho", bem longe disso...  por muito que alguns o tentem aproximar desse nível... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) )!!! Mas de qq forma alguém até com potencial para treinar uma equipa competitiva em Ligas maiores como a inglesa, a espanhola, a italiana ou a alemã, por ex. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Algo que me preocupa, e que esta filosofia que se começa a criar de um clube eminentemente caseirinho e transversal à maioria dos benfiquistas...
Talvez quando o clube estiver a definhar, sem jogadores de classe e sem dinheiro, mesmo que continuando a ganhar a Moreirenses ou Tondelas, os sócios acordem...
Felizmente tenho a certeza, que no próximo ano, com ou sem Jesus, o interesse europeu regressará...
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado, achas que o Benfica tem tido pouco interesse nas competições Europeias? Sem ser este ano, não concordo. Sempre fomos longe. Nos 5 anos anteriores fomos a 2 finais, 1 meia final e 1 quartos final liga Europa e 1 quartos de final da liga dos campeões
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Felizmente tenho a certeza, que no próximo ano, com ou sem Jesus, o interesse europeu regressará... Epá, quase que me custa muito andar aqui a tarde toda a defender o homem (nem gosto dele, dass... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), mas não curto injustiças, porra! Então o JJ levou-vos a 2 finais europeias (está bem que da Liga Europa e não da Champions mas mm assim) nos anos anteriores a este, e vocês queixam-se por causa de um ano falhado nas competições europeias. Porra!!! Metei isto na cabeça, o SLB este ano era só de consumo doméstico, e o JJ com essa percepção, ao sair da Europa em Dezembro (por querer ou não, eu estou convencido que ele em S.Petersburgo arriscou para continuar na Champions...  ou para sair da Europa...  ) deu um passo gigante para poder lutar e conquistar o Campeonato.  Se o SLB continua na Liga Europa como os anos anteriores (e sem a profundidade do plantel que tinha esses anos), arriscava-se a acabar a época de "mãos vazias" (como o meu Porto acabou  ) ou com vá lá a Taça da Liga (no máximo). Vocês devem achar que o vosso plantel é brilhante, só pode... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
|
A minha critica é referente a este ano, nas épocas anteriores, mesmo com Jesus, foi o normal, com o clube a lutar bravamente pelas vitorias... Mas o que me preocupa, é que grande parte de benfiquistas defende que no próximo ano, devia ser como este... Sei que isso não vai acontecer, até porque seria a morte a prazo do clube, mas o facto de haver benfiquistas a pensarem assim, preocupa-me, porque isto é não entender o que é o Benfica...
Agora vou ver a taça, pode ser que o que desejo, aconteça...
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Antes do Jesus "lutar bravamente pelas vitórias"...  ó Confrade Rodado, eu lembro-me do SLB ser goleado pelo Olympiakos com o Quique Flores, ser eliminado pelo Getafe com o Camacho, ser humilhado em Vigo com o grande campeão chamado Jupp Heynckes, e até se reliminado pelos amadores do Halmstads (nem sei bem com quem ao leme)!!!  23 anos depois o Benfica chegou a não uma, mas 2 finais europeias consecutivas e lutava-se (tb era) antes disso...  puxa que imaginação e ingratidão!!! PS - Mas vamos lá é puxar pelo Sporting... clube de Braga!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
rodado Escreveu: Algo que me preocupa, e que esta filosofia que se começa a criar de um clube eminentemente caseirinho e transversal à maioria dos benfiquistas...
Talvez quando o clube estiver a definhar, sem jogadores de classe e sem dinheiro, mesmo que continuando a ganhar a Moreirenses ou Tondelas, os sócios acordem...
Felizmente tenho a certeza, que no próximo ano, com ou sem Jesus, o interesse europeu regressará... Subscrevo.
Tenho exatamente o mesmo receio. POr isso, já por aqui e por diversas vezes, defendi que o SL Benfica tem que ganhar troféus internacionais.
Sem isso corre o risco de de ser um "Celtic" ou "G, Rangers", português.
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
rodado Escreveu: A minha critica é referente a este ano, nas épocas anteriores, mesmo com Jesus, foi o normal, com o clube a lutar bravamente pelas vitorias... Mas o que me preocupa, é que grande parte de benfiquistas defende que no próximo ano, devia ser como este... Sei que isso não vai acontecer, até porque seria a morte a prazo do clube, mas o facto de haver benfiquistas a pensarem assim, preocupa-me, porque isto é não entender o que é o Benfica...
Agora vou ver a taça, pode ser que o que desejo, aconteça... Rodado, Mas então andamos a discordar erradamente. Eu acho que este ano o Benfica fez bem em largar as competições europeias, não sei se foi propositado, mas ainda bem que aconteceu. Mas longe de mim querer que isto se repita. Eu quero é que o Benfica sempre lute por tudo e espero que no próximo ano o plantel seja melhor que este. Nem me refiro à equipa principal, mas mais soluções credíveis para substituir os titulares.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Meu caro, eu nas provas europeias já assisti a grandes vitorias e humilhantes derrotas... Mas isso é normal, todos os clubes passam por essa situação, ninguém gosta de perder, mas futebol é assim mesmo... Qual e a duvida? Jesus já conseguiu grandes e honrosas vitorias europeias, como outros treinadores, mas eu prefiro uma derrota traumática, do que não estar a disputar as provas...
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|