Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 194, 195, 196, 197, 198, 199, 200 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Sem stress eu compreendo que seja complicado falar deste tema.... fica bem sr.alto! (chamares-me anao por causa da foto do meu avatar é sem qualquer duvida o insulto mais burro já alguma vez utilizada aqui no GP-PT e provavelmente em todo o planeta!!!)

Fica bem

24 Out 2014

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Que fique bem claro (para as pessoas que - me - interessam aqui no Fórum, que não a tua pessoa é claro... :smt045 ) que não é um insulto (tu é que queres levar para esse campo... :smt009 ), até pq tenho o máximo do respeito por qq pessoa, tenha ele a estatura (ou outra qq característica) que tenha... :smt045
Mas se te sentiste insultado com isso, só te tenho a dizer que te sentes insultado muito facilmente! :lol:

Temos pena e... cumprimentos! :smt003

24 Out 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Matic Escreveu:
Eu não estou a defender o Real, estou a dizer que em Espanha são tendenciosos. Os de Madrid são quase iguais em relação ao Barça.

Esta capa é vergonhosa badd

Sem dúvida, eu arrisco dizer que a imprensa desportiva espanhola é a mais tendenciosa e vergonhosa a nível mundial! :smt045
badd

24 Out 2014
Iniciado

Positivos
1

Não te preocupes, não me chateio com quem não conheço... e desejo-te apenas o dobro daquilo que me desejas a mim... e dou-te os parabéns pelo teu jogo de cintura....conseguiste esquivar-te a um tema que tanto te aborrece sem falar nele!

Quanto à minha estatura real, não te preocupes também...dificilmente és mais alto do que eu na vida real, e se o fores não vejo problema.

Cumprimentos

24 Out 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mas eu não te desejo nenhum mal [-X (nem te conheço pessoalmente sequer... nem a quem conheço e não gosto tanto, desejo algum mal... é-me indiferente o mal ou o bem dessas pessoas...)! :|
Já ao teu clube, enquanto tiver aquele ser como Presidente, isso sim... desejo! :smt045

Obrigado por elogiares o meu "jogo de cintura", mas eu tb elogio o teu (afinal tb não abordaste o "cheque da Madeira" ou a "fuga para Angola" que eu atrás enunciei...)! :-k Mas sabes, eu não sou juiz nem advogado (embora tenha tirado 17 no Exame Nacional da disciplina aquando do meu 12º ano... =D> ), logo quem sou eu para desmentir/ir contra a justiça portuguesa que inocentou quem era acusado nesse processo! :smt003

Não sei se sou mais alto ou mais baixo que a tua pessoa, mas isso tb não interessa para nada (eu sinto-me bem com a estatura que tenho, e tenho a certeza que tu tb com a tua :smt045 ), até pq "os homens não se medem aos palmos"! :mozilla_tongue:

Apenas um coisinha... sempre que alguém aqui vier para aqui (ainda para mais no Covil do Dragão) tentar insultar, enxovalhar ou rebaixar o meu clube (seja ele de que clube for) leva o troco de minha parte bravooo (mas sem insultar, já que o te denominar de anão, coisa que eu não sabia se eras ou não, apenas pq escolheste a foto dessa personagem de uma série televisiva - já agora a minha preferida dessa mesma série... :smt045 - não o considero como insulto)! [-X E é só! 8)

24 Out 2014
Iniciado

Positivos
1

Para quem ignora és chato....mas eu estou disposto a falar sobre todo e qualquer tema, do meu ou de outro clube....apenas e só acho mais que justo, só responder ao teu desafio, depois de me responderes.....

24 Out 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Tyrion Lannister Escreveu:
Estou-me a cagar se as escutas são legais/ilegais, eu sei a verdade! O facto de serem legais/ilegais é uma questão juridica, não afecta a verdade!!!

Se dizes que já conheces a verdade (ou pelo menos a que te interessa saber... :-k ), para que queres a minha opinião... :-k
Mas sempre te digo uma coisa: dizerem que foi necessário corromper para a equipa do FCP que viria a sagrar-se Campeã Europeia, ganhar 2 joguitos ao E.Amadora e Beira Mar (e neste pelos vistos nem isso souberam pq o jogo acabou empatado :smt009 )... é hilariante no mínimo! :smt005 :smt005 :smt005
Mas ok já te respondi ao que querias (da maneira que eu queria, pois eu respondo por aquilo que penso e não da maneira que outros querem... :mozilla_tongue: ), podes-te dar por satisfeito! :smt045

E para mim este assunto morreu, até pq não vejo nenhuma vantagem em te dar "tempo de antena" se estás sempre à volta do mesmo... badd portanto agora vou ser menos chato, ok?! :smt003

PS - Até pq no fundo não me interessa a tua opinião sobre nenhum destes "casos" citados! :|

24 Out 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Filipe olha que ai o meu amigo Tirixion é perigoso páhhhh [schock] [schock] [schock]

Matou o pai dele a frexada na privada... tu te cuidate-te... :smt087 :smt087 :smt087

24 Out 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

realmente...
á pouco aqui o confrade asterixion [smilie=to funny.gif] colocou aquele debate com o álvaro cunhal... todo o respeito por ele...

e ó lipe :-k [bigsmile] [bigsmile] já viste o Tirixion sempre a mesma cassete que não lhe respondes... :-k :-k

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] parece o cassete carvalhas... [bigsmile] do mesmo partido... uiiiiiiii...... será??? [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Sr. Radar, venha ele T-Rex...ixxxxx tipo asterixion gaulês [bigsmile] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] de frexada [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

cumprimentos para ti também [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

24 Out 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Em 2010 eu tive um problema com um ladrão que andava a roubar os símbolos dos carros no parque de estacionamento da zona da minha residência incluído o meu carro, na 1ª vez roubou-me a estrela da mala e como o fdp utilizava uma chave de fendas para a extrair riscou-me a mala toda á volta do símbolo.Comprei outra estrela e caneta de retoque de cor para disfarçar os riscos mas passado pouco tempo foi roubada também e desta vez tentou foder-me a estrela da grelha frontal. :evil: :-x

Não podia ficar de braços cruzados [-X e tinha que descobrir quem era o gatuno e para isso montei uma câmara de infravermelhos e sensor de movimento apontada para o parque e zona aonde ponho sempre o carro a gravar 24 sobre 24 horas e passados poucos dias apanhei o gajo em gravação a roubar o símbolo do capô do BMW de um vizinho e depois foi ao meu roubar-me a 3ª estrela da mala. :smt013

Passei a gravação para o Ipad e fui á GNR de Sines fazer queixa e mostrar a gravação, o GNR que me atendeu disse-me logo que a gravação não iria servir para acusação e ainda me ia meter em complicações porque não podia apontar uma câmara de vigilância para um espaço publico e ainda por cima não tinha autorização do CNPD (de modo a preservar os direitos, liberdades e garantias ou outros direitos constitucionalmente protegidos), disseram-me que iam fazer umas rondas ao parque a ver se o apanhavam em flagrante delito e blah blah pardais ao ninho e vim embora de mãos abanar e fodido. :smt013

Mas não iria ficar assim [-X [-X ...por portas e travessas descobri aonde o ladrão morava e um dia á noite fiz-lhe uma espera e dei-lhe umas festinhas sem testemunhas por perto, foi remédio santo, até hoje não houve mais nada.

Sabia quem era o gatuno tinha prova em video do acto mas não valia de nada em tribunal.

Para bom entendedor. :idea:

Editado pela última vez por EatPussy em 24 Out 2014.
24 Out 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

... a mim foi os das jantes... razia multi-marca 1 dia...

uiiii [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] bem me parecia que foi versão portuguesa, lá para os lados de sines [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

tás nice pá de riffle

Imagem

24 Out 2014
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Na minha opinião, os confrades Filipe Costa e Tyrion Lannister são dois elementos valiosos deste fórum . Cada um tem a sua vantagem. O Filipe Costa posta mais td's. Mas em contrapartida, o Tyrion Lannister tem um clube com muito mais nível. Mas eu sou fã de ambos.

24 Out 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Isso é que é azar ó Eatpussy... na estrelinha do meu C63 ainda ninguém tocou... e devo andar mesmo com sorte pq pelos vistos moro/ando por "terra de ladrões"... :smt005 :smt005 :smt005
Também podia fazer uma analogia qq com um meio de transporte (ao que chamaria por ex de "Lucky Me"... :smt003 e nem seria "mentira de todo" pq no fundo até me considero um sortudo por ter aquilo que tenho...), mas não vale a pena... mais iate menos iate, sou feliz assim... 8)
Só não me solidarizo mais contigo (até tens bom gosto automóvel e tudo... :smt045 e de gajas tb nada tenho a apontar... =D> ) pq estou a ver que também pareces ser daqueles cuja opinião é a de que há um clube "maléfico" em Portugal (mérito: naaa, nenhum ou muito pouco... :-k ) e todos os outros são todos "godfellas" (citando o Scorsese)! :lol:
Mas pronto, ainda bem que deste o tal "enxerto de porrada", eu faria o mesmo! :smt045

Ó tigrão não é a questão do põe mais TDs... [-X para isso era preciso que o tyrion pusesse mais um, pois nem ao plural chega... :smt003
Mas ok, há quem goste de fazer disto mais um Fórum de bola do que de con*... :-k enfim... badd
Quanto aos gostos clubísticos, é a sua opinião, já a minha é totalmente inversa... :smt045 mas isso sou eu que acho que ser de um clube bicampeão europeu e mundial (entre muitas outras coisas...) dá um bocado mais de nível... :smt003

E parafraseando aquele programa tão em voga (e que ninguém vê... :smt003 ): É tudo por agora! :mozilla_tongue:

24 Out 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Nada disso Felipe Costa, não estou a dizer que que o Porto é só Godfathers e os titulos ganhos todos roubados, não me ponhas palavras na boca que não disse. ok?

O que mete espécie é ouvir o que ouvimos todos num site de vídeos as conversas e aquilo foi a realidade da altura, mas como não são legais não são verdade?eles não disseram aquilo? já ouviram alguma vez eles a dizerem que aquilo é mentira?não...só dizem que não são legais.

A escuta do L.F.V. para o V.L. também não gostei de a ouvir.. [-X

O que disse atrás na questão dos consecutivos roubos que sofri foi igual, provei mas a lei que temos nesta merda de País é esta. :smt013

Um abraço :smt023 e já agora tens melhor máquina que a minha :smt023 o meu só tem motor 350 CDI (W212).

24 Out 2014
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

EatPussy Escreveu:
Nada disso Felipe Costa, não estou a dizer que que o Porto é só Godfathers e os titulos ganhos todos roubados, não me ponhas palavras na boca que não disse. ok?

O que mete espécie é ouvir o que ouvimos todos num site de vídeos as conversas e aquilo foi a realidade da altura, mas como não são legais não são verdade?eles não disseram aquilo? já ouviram alguma vez eles a dizerem que aquilo é mentira?não...só dizem que não são legais.

A escuta do L.F.V. para o V.L. também não gostei de a ouvir.. [-X

O que disse atrás na questão dos consecutivos roubos que sofri foi igual, provei mas a lei que temos nesta merda de País é esta. :smt013

Um abraço :smt023 e já agora tens melhor máquina que a minha :smt023 o meu só tem motor 350 CDI (W212).

Isso é tudo muito bonito, mas esquecem-se de uma coisa muito importante.
Apesar de serem ilegais por o crime de corrupção desportiva não permitir o recurso a escutas telefónicas ( e o crime é o de corrupção desportiva, crime de corrupção é um crime diferente), essas escutas foram ouvidas pelos juízes nos dois processos que não lhes deram qualquer credibilidade.
Mas isso não interessa, pois não? O que interessa são opiniões.
Enfim.

mulheres de todas as cores.

24 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 194, 195, 196, 197, 198, 199, 200 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: