| Autor |
Mensagem |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Sem stress eu compreendo que seja complicado falar deste tema.... fica bem sr.alto! (chamares-me anao por causa da foto do meu avatar é sem qualquer duvida o insulto mais burro já alguma vez utilizada aqui no  e provavelmente em todo o planeta!!!) Fica bem
|
| 24 Out 2014 |
|
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Que fique bem claro (para as pessoas que - me - interessam aqui no Fórum, que não a tua pessoa é claro...  ) que não é um insulto (tu é que queres levar para esse campo...  ), até pq tenho o máximo do respeito por qq pessoa, tenha ele a estatura (ou outra qq característica) que tenha... Mas se te sentiste insultado com isso, só te tenho a dizer que te sentes insultado muito facilmente! Temos pena e... cumprimentos! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Eu não estou a defender o Real, estou a dizer que em Espanha são tendenciosos. Os de Madrid são quase iguais em relação ao Barça. Esta capa é vergonhosa  Sem dúvida, eu arrisco dizer que a imprensa desportiva espanhola é a mais tendenciosa e vergonhosa a nível mundial! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Não te preocupes, não me chateio com quem não conheço... e desejo-te apenas o dobro daquilo que me desejas a mim... e dou-te os parabéns pelo teu jogo de cintura....conseguiste esquivar-te a um tema que tanto te aborrece sem falar nele!
Quanto à minha estatura real, não te preocupes também...dificilmente és mais alto do que eu na vida real, e se o fores não vejo problema.
Cumprimentos
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Mas eu não te desejo nenhum mal  (nem te conheço pessoalmente sequer... nem a quem conheço e não gosto tanto, desejo algum mal... é-me indiferente o mal ou o bem dessas pessoas...)! Já ao teu clube, enquanto tiver aquele ser como Presidente, isso sim... desejo! Obrigado por elogiares o meu "jogo de cintura", mas eu tb elogio o teu (afinal tb não abordaste o "cheque da Madeira" ou a "fuga para Angola" que eu atrás enunciei...)!  Mas sabes, eu não sou juiz nem advogado (embora tenha tirado 17 no Exame Nacional da disciplina aquando do meu 12º ano...  ), logo quem sou eu para desmentir/ir contra a justiça portuguesa que inocentou quem era acusado nesse processo! Não sei se sou mais alto ou mais baixo que a tua pessoa, mas isso tb não interessa para nada (eu sinto-me bem com a estatura que tenho, e tenho a certeza que tu tb com a tua  ), até pq "os homens não se medem aos palmos"! Apenas um coisinha... sempre que alguém aqui vier para aqui (ainda para mais no Covil do Dragão) tentar insultar, enxovalhar ou rebaixar o meu clube (seja ele de que clube for) leva o troco de minha parte  (mas sem insultar, já que o te denominar de anão, coisa que eu não sabia se eras ou não, apenas pq escolheste a foto dessa personagem de uma série televisiva - já agora a minha preferida dessa mesma série...  - não o considero como insulto)!  E é só! 
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Para quem ignora és chato....mas eu estou disposto a falar sobre todo e qualquer tema, do meu ou de outro clube....apenas e só acho mais que justo, só responder ao teu desafio, depois de me responderes.....
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Estou-me a cagar se as escutas são legais/ilegais, eu sei a verdade! O facto de serem legais/ilegais é uma questão juridica, não afecta a verdade!!! Se dizes que já conheces a verdade (ou pelo menos a que te interessa saber...  ), para que queres a minha opinião... Mas sempre te digo uma coisa: dizerem que foi necessário corromper para a equipa do FCP que viria a sagrar-se Campeã Europeia, ganhar 2 joguitos ao E.Amadora e Beira Mar (e neste pelos vistos nem isso souberam pq o jogo acabou empatado  )... é hilariante no mínimo! Mas ok já te respondi ao que querias (da maneira que eu queria, pois eu respondo por aquilo que penso e não da maneira que outros querem...  ), podes-te dar por satisfeito! E para mim este assunto morreu, até pq não vejo nenhuma vantagem em te dar "tempo de antena" se estás sempre à volta do mesmo...  portanto agora vou ser menos chato, ok?!  PS - Até pq no fundo não me interessa a tua opinião sobre nenhum destes "casos" citados! 
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Filipe olha que ai o meu amigo Tirixion é perigoso páhhhh
Matou o pai dele a frexada na privada... tu te cuidate-te...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Em 2010 eu tive um problema com um ladrão que andava a roubar os símbolos dos carros no parque de estacionamento da zona da minha residência incluído o meu carro, na 1ª vez roubou-me a estrela da mala e como o fdp utilizava uma chave de fendas para a extrair riscou-me a mala toda á volta do símbolo.Comprei outra estrela e caneta de retoque de cor para disfarçar os riscos mas passado pouco tempo foi roubada também e desta vez tentou foder-me a estrela da grelha frontal. Não podia ficar de braços cruzados  e tinha que descobrir quem era o gatuno e para isso montei uma câmara de infravermelhos e sensor de movimento apontada para o parque e zona aonde ponho sempre o carro a gravar 24 sobre 24 horas e passados poucos dias apanhei o gajo em gravação a roubar o símbolo do capô do BMW de um vizinho e depois foi ao meu roubar-me a 3ª estrela da mala. Passei a gravação para o Ipad e fui á GNR de Sines fazer queixa e mostrar a gravação, o GNR que me atendeu disse-me logo que a gravação não iria servir para acusação e ainda me ia meter em complicações porque não podia apontar uma câmara de vigilância para um espaço publico e ainda por cima não tinha autorização do CNPD (de modo a preservar os direitos, liberdades e garantias ou outros direitos constitucionalmente protegidos), disseram-me que iam fazer umas rondas ao parque a ver se o apanhavam em flagrante delito e blah blah pardais ao ninho e vim embora de mãos abanar e fodido. Mas não iria ficar assim  ...por portas e travessas descobri aonde o ladrão morava e um dia á noite fiz-lhe uma espera e dei-lhe umas festinhas sem testemunhas por perto, foi remédio santo, até hoje não houve mais nada. Sabia quem era o gatuno tinha prova em video do acto mas não valia de nada em tribunal. Para bom entendedor. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 24 Out 2014.
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Na minha opinião, os confrades Filipe Costa e Tyrion Lannister são dois elementos valiosos deste fórum . Cada um tem a sua vantagem. O Filipe Costa posta mais td's. Mas em contrapartida, o Tyrion Lannister tem um clube com muito mais nível. Mas eu sou fã de ambos.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Isso é que é azar ó Eatpussy... na estrelinha do meu C63 ainda ninguém tocou... e devo andar mesmo com sorte pq pelos vistos moro/ando por "terra de ladrões"... Também podia fazer uma analogia qq com um meio de transporte (ao que chamaria por ex de "Lucky Me"...  e nem seria "mentira de todo" pq no fundo até me considero um sortudo por ter aquilo que tenho...), mas não vale a pena... mais iate menos iate, sou feliz assim... Só não me solidarizo mais contigo (até tens bom gosto automóvel e tudo...  e de gajas tb nada tenho a apontar...  ) pq estou a ver que também pareces ser daqueles cuja opinião é a de que há um clube "maléfico" em Portugal (mérito: naaa, nenhum ou muito pouco...  ) e todos os outros são todos "godfellas" (citando o Scorsese)! Mas pronto, ainda bem que deste o tal "enxerto de porrada", eu faria o mesmo! Ó tigrão não é a questão do põe mais TDs...  para isso era preciso que o tyrion pusesse mais um, pois nem ao plural chega... Mas ok, há quem goste de fazer disto mais um Fórum de bola do que de con*...  enfim... Quanto aos gostos clubísticos, é a sua opinião, já a minha é totalmente inversa...  mas isso sou eu que acho que ser de um clube bicampeão europeu e mundial (entre muitas outras coisas...) dá um bocado mais de nível... E parafraseando aquele programa tão em voga (e que ninguém vê...  ): É tudo por agora! 
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Nada disso Felipe Costa, não estou a dizer que que o Porto é só Godfathers e os titulos ganhos todos roubados, não me ponhas palavras na boca que não disse. ok? O que mete espécie é ouvir o que ouvimos todos num site de vídeos as conversas e aquilo foi a realidade da altura, mas como não são legais não são verdade?eles não disseram aquilo? já ouviram alguma vez eles a dizerem que aquilo é mentira?não...só dizem que não são legais. A escuta do L.F.V. para o V.L. também não gostei de a ouvir.. O que disse atrás na questão dos consecutivos roubos que sofri foi igual, provei mas a lei que temos nesta merda de País é esta. Um abraço  e já agora tens melhor máquina que a minha  o meu só tem motor 350 CDI (W212).
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Nada disso Felipe Costa, não estou a dizer que que o Porto é só Godfathers e os titulos ganhos todos roubados, não me ponhas palavras na boca que não disse. ok? O que mete espécie é ouvir o que ouvimos todos num site de vídeos as conversas e aquilo foi a realidade da altura, mas como não são legais não são verdade?eles não disseram aquilo? já ouviram alguma vez eles a dizerem que aquilo é mentira?não...só dizem que não são legais. A escuta do L.F.V. para o V.L. também não gostei de a ouvir.. O que disse atrás na questão dos consecutivos roubos que sofri foi igual, provei mas a lei que temos nesta merda de País é esta. Um abraço  e já agora tens melhor máquina que a minha  o meu só tem motor 350 CDI (W212). Isso é tudo muito bonito, mas esquecem-se de uma coisa muito importante. Apesar de serem ilegais por o crime de corrupção desportiva não permitir o recurso a escutas telefónicas ( e o crime é o de corrupção desportiva, crime de corrupção é um crime diferente), essas escutas foram ouvidas pelos juízes nos dois processos que não lhes deram qualquer credibilidade. Mas isso não interessa, pois não? O que interessa são opiniões. Enfim.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|