Ontem lá fiz o esforço

(saí do FKK Oase nos arredores de Frankfurt já passavam das 2 horas da madrugada locais...

abdiquei de um passeio nocturno na Red Light daquela urbe germânica,

repousei algumas horitas para apanhar o voo da manhã que liga Frankfurt à Invicta...

) necessário e
PREMENTE para poder estar no mais bonito Estádio do Mundo a apoiar o meu FCP em mais um clássico!
E em boa hora o fiz!
Que grande jogatana e bela vitória, fizeram e obtiveram os comandados de Lopetegui!
Uma das melhores exibições da época frente a um SCP longe do seu melhor (acredito que tb com algum mérito do FCP para isso acontecer)!
Um grandíssimo Tello

(3 vezes na cara de Patrício e 3 golos... nem parecia ele!
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
), um excelente Jackson em prol da equipa (aquela assistência de calcanhar foi magistral

), e um meio campo em grande plano (referência especial para o muito útil e menos rodado Evandro)!
Acabou por ser um dos clássicos com "menos história" que já vi, com uma vitória à qual ninguém poderá opor nada

(sem casos de arbitragem, talvez o único erro tenha sido a não expulsão de Cedric com duplo amarelo, mas compreende-se), e portanto numa altura fulcral da época (infelizmente tão cedo não devo poder acompanhar ao vivo um jogo do FCP

) é muito bom a equipa estar a este nível!

É para continuar rapaziada (e já 6F em Braga... eu desde Londres estarei a "sofrer" por vós, por ti meu Porto)!
Curiosamente, tive a oportunidade de em 2 dias seguidos acompanhar as incidências ao vivo de 2 clássicos europeus!

E ambos acabaram com o mesmo resultado: 3 a 0 para o anfitrião!

Com Estádios cheios, bom futebol e muita animação!

Do outro jogo falarei mais tarde... mas já agora deixo uma adivinha: Foi referente ao Campeonato alemão... qual jogo terá sido? (não é muito difícil).
Cumprimentos portistas e desportistas!
PS - Deixo aqui uma emotiva narração "dos três" de Tello:
https://www.youtube.com/watch?v=R0eNuXK3L7s - E tb o modo como o "hino desportivo mais bonito do Mundo" foi entoado ontem no Dragão:
https://www.youtube.com/watch?v=d9v4T0UJPl8