Data/Hora: 08 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 211, 212, 213, 214, 215, 216, 217 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Parabéns ao Porto pelo resultado. Parece-me que na segunda volta passarão com alguma tranquilidade.

Espero que tenham este bom resultado de hoje frente ao Boavista zz17

Já estás com medo Sr. Matic... e vão à frente vejam só, eternos inseguros [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Não é desejar-vos mal, mas muito me vou rir se só com o campeonato pela frente, o ides perder para nós, vou-me rir até me doerem os abdominais [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

a ver vamos do miúdo

(...) Óliver chega com proteção no braço direito :-k pode ser que dê para jogar sem ser grande mazela que o obrigue a curta paragem

19 Fev 2015

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Estive no St. Jakob-Park na passada 4F. 8)
Bonito Estádio "à inglesa", com grande ambiente e muitos portugueses :smt023 (não os tais 40% da lotação que se chegou a supor [-X ), mas aí uns 10 mil ou perto disso (ou seja cerca de um quarto do Estádio estava em apoio ao FCP)! \:D/
Foi uma festa bonita (muito emigrante por ali) e um belo jogo de futebol. =D> Bem disputado e no meu entender com uma das melhores exibições da época por parte do FCP. :smt045 Cheio de autoridade, o que o capitão do FC Basel no fim veio dizer, não foi por acaso. [-X Foi tb uma das partidas mais bem disputadas pelo meu clube que já tive a oportunidade de ver no estrangeiro. :smt045 E já são alguns, portanto... :mozilla_tongue:
Acho que merecíamos algo mais... :-k mas pronto o empate a 1 bola acabou por ser um mal menor, até pq a dada altura já estava a temer que o 1 a 0 (resultado perigoso para a 2ª mão) se mantivesse até ao final. :smt107 Agora o caminho está mais fácil para os "quartos", mas a eliminatória ainda não acabou e teremos de ser competentes no jogo em casa. :smt045 Infelizmente esse não poderei acompanhar ao vivo, pois estarei bem longe... :smt022
Acabei por ficar, dadas as circunstâncias, tão satisfeito com o empate (acabámos pq mais uma vez "arrastei" um colega meu uruguaio comigo... :smt003 ) que achei por bem prosseguir a festa num recanto bem aprazível... zz17 http://www.club-history.ch/de/club/index.php ! Mas isso já é outra história... [bigsmile]
8)

OBS: Os portistas a "conquistarem" Basel... https://www.youtube.com/watch?v=BYJ1Z0I ... 1124512367 ! :evil:

PS - Hoje é para ganhar o "derby", carago! bravooo

23 Fev 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

É isso "derby" ganho... 8) continuamos a 4. badd
Não vai ser fácil pq o Colo Colo este ano está com uma grande equipa... :smt045
Mas pronto, a esperança é a última a morrer! [-o<

24 Fev 2015
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Filipe Costa Escreveu:
É isso "derby" ganho... 8) continuamos a 4. badd
Não vai ser fácil pq o Colo Colo este ano está com uma grande equipa... :smt045
Mas pronto, a esperança é a última a morrer! [-o<

É o tricolo [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] vou-me aliás vamos rir à força toda, só com a liga pela frente, e perderem, já estivemos a 5, e a carreira * foi proibida em LX [smilie=to funny.gif]

24 Fev 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

https://www.youtube.com/watch?v=8MytjKLUaNs

mulheres de todas as cores.

25 Fev 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

=D> :smt023

25 Fev 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Este gajo sou eu vestido de azul e branco, principalmente os últimos segundos. Estar no café a ver a bola com gajos ao lado a ouvir o relato devia dar direito a porrada no lombo do sujeito.
Quanto ao essencial do vídeo, concordo com tudo e gostava que todos pensassem assim, em todo o lado há bons adeptos e mais adeptos. Não se pode pensar que os outros é que são maus. Anteriormente eu disse isto:
Matic Escreveu:
Em todo o lado há lixo.

PS: Também não gosto da Rebeca. :smt005

25 Fev 2015
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Detesto a cena do "camelo de orelhas" com o rádio e a bola ainda vai no meio de campo a sobrevoar de passe de rotura, o extremo vai à linha e cruza, e um caramelo do caralho estraga acoisa toda

mas também já fui a café e na tanga usei o media remote para trocar de canal [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] mas na tanga só, a vida é feita a rir, stressar porquê
dasssss eles é que ganham rios de dinheiro para fazer só aquilo, nós é pica-boi a aturar tudo e todos

abç

25 Fev 2015
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Olé

01 Mar 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

yahooo ! ! ! :smt026aa tou ruimmm dragãoo

01 Mar 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

não querendo ser injusto nem rebaixar ninguém (tenho alguns amigos e familiares próximos que são sportinguistas!) o FCP jogou à seu bel prazer.... muito consistente.... muito eficaz.... muito pressionante...... muito bom mesmo :smt023 nem se viu o SCP com bola... vitória claríssima..... apesar de me parecer ver um penalty na 2ª parte à nosso favor e a não expulsão do cedric :-" :no:

02 Mar 2015
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Que jogão!

aquele passe de coice de mula do jackson partiu a defesa toda [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz] [tanz]

abriu o caminho para grande vitória!

02 Mar 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ontem lá fiz o esforço bravooo (saí do FKK Oase nos arredores de Frankfurt já passavam das 2 horas da madrugada locais... zz17 zz17 abdiquei de um passeio nocturno na Red Light daquela urbe germânica, :mozilla_tongue: repousei algumas horitas para apanhar o voo da manhã que liga Frankfurt à Invicta... :idea: ) necessário e PREMENTE para poder estar no mais bonito Estádio do Mundo a apoiar o meu FCP em mais um clássico! :smt049
E em boa hora o fiz! \:D/
Que grande jogatana e bela vitória, fizeram e obtiveram os comandados de Lopetegui! =D>
Uma das melhores exibições da época frente a um SCP longe do seu melhor (acredito que tb com algum mérito do FCP para isso acontecer)! :smt045
Um grandíssimo Tello =D> =D> =D> (3 vezes na cara de Patrício e 3 golos... nem parecia ele! [bigsmile] ), um excelente Jackson em prol da equipa (aquela assistência de calcanhar foi magistral :roll: ), e um meio campo em grande plano (referência especial para o muito útil e menos rodado Evandro)! :smt045
Acabou por ser um dos clássicos com "menos história" que já vi, com uma vitória à qual ninguém poderá opor nada [-X (sem casos de arbitragem, talvez o único erro tenha sido a não expulsão de Cedric com duplo amarelo, mas compreende-se), e portanto numa altura fulcral da época (infelizmente tão cedo não devo poder acompanhar ao vivo um jogo do FCP :smt022 ) é muito bom a equipa estar a este nível! :smt045 É para continuar rapaziada (e já 6F em Braga... eu desde Londres estarei a "sofrer" por vós, por ti meu Porto)! :smt049
Curiosamente, tive a oportunidade de em 2 dias seguidos acompanhar as incidências ao vivo de 2 clássicos europeus! 8) E ambos acabaram com o mesmo resultado: 3 a 0 para o anfitrião! :smt045 Com Estádios cheios, bom futebol e muita animação! :smt023 Do outro jogo falarei mais tarde... mas já agora deixo uma adivinha: Foi referente ao Campeonato alemão... qual jogo terá sido? (não é muito difícil). :-k

Cumprimentos portistas e desportistas! :smt023

PS - Deixo aqui uma emotiva narração "dos três" de Tello: https://www.youtube.com/watch?v=R0eNuXK3L7s
- E tb o modo como o "hino desportivo mais bonito do Mundo" foi entoado ontem no Dragão: https://www.youtube.com/watch?v=d9v4T0UJPl8
:smt007 :smt007 :smt007

02 Mar 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

A minha (e nossa, pq nos orgulha e prestigia "lá fora" 8) ) querida Sara Sampaio :smt007 (uma "dragona" dos "7 costados" :smt050 ) resolveu publicar no seu Face, uma foto com um comentário um bocadinho provocatório... :mozilla_tongue: resultado: um "ror" de energúmenos :no: (ou revoltados/as por não ser como ela, :mozilla_tongue: ou de não a poderem - nem sonhar em - comer, :smt003 ou quiçá com inveja de não ter bom gosto como ela... zz17 ) resolveram começar logo nos impropérios e insultos gratuitos... badd Enfim, muito feio... :smt009 Lá está, os de "cá de cima" é que são associados "à aldeia"... :-k mas afinal espantada estará ela (ainda para mais a residir numa metrópole como Nova Iorque... 8) ) que afinal "a aldeia" anda por todo o território nacional (com o devido respeito para os aldeões dignos)... :-k
Sarinha não ligues, "manda-os a todos dar uma volta ao bilhar grande" :smt013 que o que interessa é que o nosso FCP ganhou! :smt049
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=534071

02 Mar 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Filipe, o comentário da Sara Sampaio não foi provocatório, ela simplesmente enganou-se e colocou o nome do Benfica quando deveria ter colocado Sporting.

A partir daí foi o costume, gajos a serem cromos.

02 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 211, 212, 213, 214, 215, 216, 217 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: