| Autor |
Mensagem |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Matic Escreveu: Parabéns ao Porto pelo resultado. Parece-me que na segunda volta passarão com alguma tranquilidade. Espero que tenham este bom resultado de hoje frente ao Boavista  Já estás com medo Sr. Matic... e vão à frente vejam só, eternos inseguros Não é desejar-vos mal, mas muito me vou rir se só com o campeonato pela frente, o ides perder para nós, vou-me rir até me doerem os abdominais a ver vamos do miúdo (...) Óliver chega com proteção no braço direito  pode ser que dê para jogar sem ser grande mazela que o obrigue a curta paragem
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 19 Fev 2015 |
|
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Estive no St. Jakob-Park na passada 4F. Bonito Estádio "à inglesa", com grande ambiente e muitos portugueses  (não os tais 40% da lotação que se chegou a supor  ), mas aí uns 10 mil ou perto disso (ou seja cerca de um quarto do Estádio estava em apoio ao FCP)! Foi uma festa bonita (muito emigrante por ali) e um belo jogo de futebol.  Bem disputado e no meu entender com uma das melhores exibições da época por parte do FCP.  Cheio de autoridade, o que o capitão do FC Basel no fim veio dizer, não foi por acaso.  Foi tb uma das partidas mais bem disputadas pelo meu clube que já tive a oportunidade de ver no estrangeiro.  E já são alguns, portanto... Acho que merecíamos algo mais...  mas pronto o empate a 1 bola acabou por ser um mal menor, até pq a dada altura já estava a temer que o 1 a 0 (resultado perigoso para a 2ª mão) se mantivesse até ao final.  Agora o caminho está mais fácil para os "quartos", mas a eliminatória ainda não acabou e teremos de ser competentes no jogo em casa.  Infelizmente esse não poderei acompanhar ao vivo, pois estarei bem longe... Acabei por ficar, dadas as circunstâncias, tão satisfeito com o empate (acabámos pq mais uma vez "arrastei" um colega meu uruguaio comigo...  ) que achei por bem prosseguir a festa num recanto bem aprazível... http://www.club-history.ch/de/club/index.php ! Mas isso já é outra história... OBS: Os portistas a "conquistarem" Basel... https://www.youtube.com/watch?v=BYJ1Z0I ... 1124512367 ! PS - Hoje é para ganhar o "derby", carago! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
É isso "derby" ganho...  continuamos a 4. Não vai ser fácil pq o Colo Colo este ano está com uma grande equipa... Mas pronto, a esperança é a última a morrer! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: É isso "derby" ganho...  continuamos a 4. Não vai ser fácil pq o Colo Colo este ano está com uma grande equipa... Mas pronto, a esperança é a última a morrer!  É o tricolo ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) vou-me aliás vamos rir à força toda, só com a liga pela frente, e perderem, já estivemos a 5, e a carreira * foi proibida em LX ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
| 24 Fev 2015 |
|
 |
|
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
https://www.youtube.com/watch?v=8MytjKLUaNs
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
| 25 Fev 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 25 Fev 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Este gajo sou eu vestido de azul e branco, principalmente os últimos segundos. Estar no café a ver a bola com gajos ao lado a ouvir o relato devia dar direito a porrada no lombo do sujeito. Quanto ao essencial do vídeo, concordo com tudo e gostava que todos pensassem assim, em todo o lado há bons adeptos e mais adeptos. Não se pode pensar que os outros é que são maus. Anteriormente eu disse isto: Matic Escreveu: Em todo o lado há lixo. PS: Também não gosto da Rebeca. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 25 Fev 2015 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Detesto a cena do "camelo de orelhas" com o rádio e a bola ainda vai no meio de campo a sobrevoar de passe de rotura, o extremo vai à linha e cruza, e um caramelo do caralho estraga acoisa toda mas também já fui a café e na tanga usei o media remote para trocar de canal ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas na tanga só, a vida é feita a rir, stressar porquê dasssss eles é que ganham rios de dinheiro para fazer só aquilo, nós é pica-boi a aturar tudo e todos abç
|
| 25 Fev 2015 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Olé
|
| 01 Mar 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 01 Mar 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
não querendo ser injusto nem rebaixar ninguém (tenho alguns amigos e familiares próximos que são sportinguistas!) o FCP jogou à seu bel prazer.... muito consistente.... muito eficaz.... muito pressionante...... muito bom mesmo  nem se viu o SCP com bola... vitória claríssima..... apesar de me parecer ver um penalty na 2ª parte à nosso favor e a não expulsão do cedric 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 02 Mar 2015 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
| 02 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ontem lá fiz o esforço  (saí do FKK Oase nos arredores de Frankfurt já passavam das 2 horas da madrugada locais...  abdiquei de um passeio nocturno na Red Light daquela urbe germânica,  repousei algumas horitas para apanhar o voo da manhã que liga Frankfurt à Invicta...  ) necessário e PREMENTE para poder estar no mais bonito Estádio do Mundo a apoiar o meu FCP em mais um clássico! E em boa hora o fiz! Que grande jogatana e bela vitória, fizeram e obtiveram os comandados de Lopetegui! Uma das melhores exibições da época frente a um SCP longe do seu melhor (acredito que tb com algum mérito do FCP para isso acontecer)! Um grandíssimo Tello  (3 vezes na cara de Patrício e 3 golos... nem parecia ele! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), um excelente Jackson em prol da equipa (aquela assistência de calcanhar foi magistral  ), e um meio campo em grande plano (referência especial para o muito útil e menos rodado Evandro)! Acabou por ser um dos clássicos com "menos história" que já vi, com uma vitória à qual ninguém poderá opor nada  (sem casos de arbitragem, talvez o único erro tenha sido a não expulsão de Cedric com duplo amarelo, mas compreende-se), e portanto numa altura fulcral da época (infelizmente tão cedo não devo poder acompanhar ao vivo um jogo do FCP  ) é muito bom a equipa estar a este nível!  É para continuar rapaziada (e já 6F em Braga... eu desde Londres estarei a "sofrer" por vós, por ti meu Porto)! Curiosamente, tive a oportunidade de em 2 dias seguidos acompanhar as incidências ao vivo de 2 clássicos europeus!  E ambos acabaram com o mesmo resultado: 3 a 0 para o anfitrião!  Com Estádios cheios, bom futebol e muita animação!  Do outro jogo falarei mais tarde... mas já agora deixo uma adivinha: Foi referente ao Campeonato alemão... qual jogo terá sido? (não é muito difícil). Cumprimentos portistas e desportistas! PS - Deixo aqui uma emotiva narração "dos três" de Tello: https://www.youtube.com/watch?v=R0eNuXK3L7s - E tb o modo como o "hino desportivo mais bonito do Mundo" foi entoado ontem no Dragão: https://www.youtube.com/watch?v=d9v4T0UJPl8 
|
| 02 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
A minha (e nossa, pq nos orgulha e prestigia "lá fora"  ) querida Sara Sampaio  (uma "dragona" dos "7 costados"  ) resolveu publicar no seu Face, uma foto com um comentário um bocadinho provocatório...  resultado: um "ror" de energúmenos  (ou revoltados/as por não ser como ela,  ou de não a poderem - nem sonhar em - comer,  ou quiçá com inveja de não ter bom gosto como ela...  ) resolveram começar logo nos impropérios e insultos gratuitos...  Enfim, muito feio...  Lá está, os de "cá de cima" é que são associados "à aldeia"...  mas afinal espantada estará ela (ainda para mais a residir numa metrópole como Nova Iorque...  ) que afinal "a aldeia" anda por todo o território nacional (com o devido respeito para os aldeões dignos)... Sarinha não ligues, "manda-os a todos dar uma volta ao bilhar grande"  que o que interessa é que o nosso FCP ganhou! http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=534071
|
| 02 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Filipe, o comentário da Sara Sampaio não foi provocatório, ela simplesmente enganou-se e colocou o nome do Benfica quando deveria ter colocado Sporting.
A partir daí foi o costume, gajos a serem cromos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 02 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|