Data/Hora: 06 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 249, 250, 251, 252, 253, 254, 255 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Covil do Dragão
Isso é o quê? Pessoas que foram do SLB para o Porto?

Nesse campo temos o cebola, o Maniche, o ovchinikov, yuran, panduru, etc.

06 Jun 2015

Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O único que foi directamente do Benfica para o Porto foi o Maniche (estava encostado....).
O Deco estava no Salgueiros mas creio que ainda era do Alverca na altura presidido pelo LFV também muito amigo na altura de PC e que tera contribuido para a sua contrataçao pelo FCP...
Tao amigos que eles eram...

O Fernando Santos passou pelo Benfica depois do Porto.

TS

06 Jun 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pois, o Deco não foi direto, assim como Hugo Leal por exemplo.

Os que indiquei acima foram diretos. O Maniche, sabia-se na luz, tinha acordo com o Porto ainda faltava mais de um ano para terminar o contrato (foi o que me contaram).

06 Jun 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Este catraio (la estou eu com os catraios...) presidente do Sporting està a trazer o futebol tuga aos bons velhos tempos de PC....
Mas os tempos sao outros e ainda ontem apanhei parte do seu discurso de BC sobre a contrataçao de JJ e o gajo está farto de dar tiros nos pés...

Isto cheira que o JJ lhe foi imposto por alguém, nao entendí ainda foi a troco do quê? O que é que essa gente lhe dará mais pois o Sporting nao tem plantel (nem bago) para ser candidato ao titulo.
A menos que esses que vao patrocinar o JJ também possam injectar uns 10 ou 20 milhoes em jogadores....

Isto tem tudo para correr mal, o JJ é rato como se viu e quem se vai foder vai ser o Bruninho....

TS

06 Jun 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

confrade mknight1, tinha entendido o que queria dizer, só comentei que o seu post estava confuso porque, ao le-lo no tapatalk, estava ainda mais confuso!
estamos entendidos :smt023

08 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

mknight1 Escreveu:
O Covil do Dragão

Bem, o meu grande Porto anda descansadinho... de repente esta Guerra Cívil moura fez esquecer a Imprensa portuguesa (a mesma a quem muita vez custa enaltecer os feitos portistas...) da "gravíssima" crise que atravessa o Futebol Clube do Porto! Afinal de contas foi o 1º ano nos últimos 26 em que não levantou um único troféu!!! É uma coisa... que realmente...
Enfim, penso agora como devem de andar adeptos de equipas como o Manchester United, o Liverpool, o AC Milan, o Inter de Milão ou o Marseille, por ex...
Espero que o Pintinho e o Lopetegui estejam atentos e a trabalhar bem, que para o ano não podemos falhar de maneira alguma (sim, pq nós assumimos logo quando se falha e quais as nossas responsabilidades...)!!! Mas creio que tanto o Presidente como o Mister o saberão...
O Danilo já foi, o Jackson quase de cereteza que tb irá, o Quintero tb deve partir, infelizmente tb o jovem Oliver regressou às origens colchoneras (e tentar de novo o rapaz?!), Casemiro tb deve regressar a Madrid e ao Real (mas se der o guito que se fala, até que nem é mau...), o Brahimi está-se a habilitar... (ou a sair ou a apanhar...), o Alex tb poderá ainda partir do Dragão... MAS E COM CERTEZA, outros virão (estes não sairão todos) e as coisas se comporão.
Bueno parece-me um boa aquisição (não vá ser outro Adrian Lopez...), André André que parece tb estar já certo tb o é (e Danilo Pereira do Marítimo tb o seria...). Dois dos nomes falados tb recentemente para o Porto: o jovem guarda redes internacional italiano Mattia Perin que alinha no Génova, e o atacante argentino do Racing (e melhor marcador da Libertadores) Gustavo Bou; seriam muito boas soluções... é pena que não se venham a concretizar (muito provavelmente). Mas quem vier terá de acrescentar qualidade ao conjunto.
Um par de notas finais. Espero que o Lopetegui aposte em jovens tugas como o André Silva, o Gonçalo Paciência ou o Ivo Rodrigues (por ex), e ainda mais no Rúben Neves. E gostaria de ver regressar ao meu FCP este ano, o grande Bruno Alves que não só acrescentaria qualidade ao sector central da nossa defesa, como daria experiência e "sentido de casa" ao balneário.

O "34" foi o do colinho, não foi?

Não sei, diga-me o Confrade o que acha? :-k
No meu extenso TD porventura mencionei a palavra colinho? :roll:
Mas "estou a ver" que o Confrade suspeita que alguém pense assim... porque será???!!! [bigsmile]
Ah e tenho muito respeito pelo Colo Colo, esse grande clube chileno!!! :smt003

PS - Dica: Ao pretender citar o que outros confrades escreveram, o caro Confrade tem exactamente de seleccionar a opção "citar" no canto superior direito daquele post que pretende portanto... citar! :smt023

10 Jun 2015
Iniciado

Registado: 22 Jan 2014
Positivos
2

Filipe Costa Escreveu:
mknight1 Escreveu:
O Covil do Dragão

Bem, o meu grande Porto anda descansadinho... de repente esta Guerra Cívil moura fez esquecer a Imprensa portuguesa (a mesma a quem muita vez custa enaltecer os feitos portistas...) da "gravíssima" crise que atravessa o Futebol Clube do Porto! Afinal de contas foi o 1º ano nos últimos 26 em que não levantou um único troféu!!! É uma coisa... que realmente...
Enfim, penso agora como devem de andar adeptos de equipas como o Manchester United, o Liverpool, o AC Milan, o Inter de Milão ou o Marseille, por ex...
Espero que o Pintinho e o Lopetegui estejam atentos e a trabalhar bem, que para o ano não podemos falhar de maneira alguma (sim, pq nós assumimos logo quando se falha e quais as nossas responsabilidades...)!!! Mas creio que tanto o Presidente como o Mister o saberão...
O Danilo já foi, o Jackson quase de cereteza que tb irá, o Quintero tb deve partir, infelizmente tb o jovem Oliver regressou às origens colchoneras (e tentar de novo o rapaz?!), Casemiro tb deve regressar a Madrid e ao Real (mas se der o guito que se fala, até que nem é mau...), o Brahimi está-se a habilitar... (ou a sair ou a apanhar...), o Alex tb poderá ainda partir do Dragão... MAS E COM CERTEZA, outros virão (estes não sairão todos) e as coisas se comporão.
Bueno parece-me um boa aquisição (não vá ser outro Adrian Lopez...), André André que parece tb estar já certo tb o é (e Danilo Pereira do Marítimo tb o seria...). Dois dos nomes falados tb recentemente para o Porto: o jovem guarda redes internacional italiano Mattia Perin que alinha no Génova, e o atacante argentino do Racing (e melhor marcador da Libertadores) Gustavo Bou; seriam muito boas soluções... é pena que não se venham a concretizar (muito provavelmente). Mas quem vier terá de acrescentar qualidade ao conjunto.
Um par de notas finais. Espero que o Lopetegui aposte em jovens tugas como o André Silva, o Gonçalo Paciência ou o Ivo Rodrigues (por ex), e ainda mais no Rúben Neves. E gostaria de ver regressar ao meu FCP este ano, o grande Bruno Alves que não só acrescentaria qualidade ao sector central da nossa defesa, como daria experiência e "sentido de casa" ao balneário.

O "34" foi o do colinho, não foi?

Não sei, diga-me o Confrade o que acha? :-k
No meu extenso TD porventura mencionei a palavra colinho? :roll:
Mas "estou a ver" que o Confrade suspeita que alguém pense assim... porque será???!!! [bigsmile]
Ah e tenho muito respeito pelo Colo Colo, esse grande clube chileno!!! :smt003

PS - Dica: Ao pretender citar o que outros confrades escreveram, o caro Confrade tem exactamente de seleccionar a opção "citar" no canto superior direito daquele post que pretende portanto... citar! :smt023

Antes de mais obrigado confrade Filipe Costa.

Eu estava ironizando com o "colinho" que dizem que o SLB teve....

O confrade ao escrever o que se segue "Espero que o Pintinho e o Lopetegui estejam atentos e a trabalhar bem, que para o ano não podemos falhar de maneira alguma (sim, pq nós assumimos logo quando se falha e quais as nossas responsabilidades...)!!! Mas creio que tanto o Presidente como o Mister o saberão..." faz mea culpa do FCP relativamente ao campeonato e a toda a época, ou estou enganado?
Foi uma "picada" ao confrade.....sem ser maldosa e espero que o confrade não leve a mal esta minha pequena provocação.
Posso lhe dizer que é dos confrades, junto com o Gente Man, que leio os TD´s mais atentamente e que melhor descreve os mesmos.

11 Jun 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Na boa Confrade. :smt023
Eu nunca me chateio por causa de bola, acredite. [-X
Tenho muito mais "coisas" do que pensar (em me chatear ou não)! :mozilla_tongue:
E isto a pesar de me considerar uma grande amante da modalidade e um apaixonado pelo meu FCP! :smt049
Tirando as tuas dúvidas: eu prefiro olhar para e prioritizar aquilo onde o meu clube falhou e acho k assim é que deve de ser! :smt045
Obrigado "da parte que me toca" (e logo na companhia tão ilustre do GM)! 8)
Abraço. :smt023

11 Jun 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Parece que sempre se confirma a saída do grande Jackson (tudo indica que para o AC Milan por uma verba próxima à da clausula de rescisão - 35 milhões). :smt022

De resto os jornais desportivos falam hoje de diversos alvos que o FCP tem como alvo: o médio centro Danilo do Marítimo, os atacantes argentinos Gustavo Bou e Guido Carrillo, o médio espanhol do Málaga Darder, o jovem defesa central catalão Marc Batra do Barça e finalmente tb o... Maxi Pereira... :mozilla_tongue:

A ver vamos... :-k

Desejar tudo de bom ao grande Jackson e um muito obrigado! 8)

16 Jun 2015
Iniciado

Positivos
2

Filipe Costa Escreveu:
Parece que sempre se confirma a saída do grande Jackson (tudo indica que para o AC Milan por uma verba próxima à da clausula de rescisão - 35 milhões). :smt022

De resto os jornais desportivos falam hoje de diversos alvos que o FCP tem como alvo: o médio centro Danilo do Marítimo, os atacantes argentinos Gustavo Bou e Guido Carrillo, o médio espanhol do Málaga Darder, o jovem defesa central catalão Marc Batra do Barça e finalmente tb o... Maxi Pereira... :mozilla_tongue:

A ver vamos... :-k

Desejar tudo de bom ao grande Jackson e um muito obrigado! 8)

Afinal o Maxi ainda não respondeu e não se sabe bem para onde deseja ir......será pelos euros .......deve ser , estou a ser :smt059

18 Jun 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Bem, uma fonte minha "relativamente perto" da SAD do FCP, adianta-me algumas coisas :mozilla_sealed: (e costuma acertar):
Danilo vem para o FCP (principalmente se falhar o argentino Lucas Romero do Velez Sarsfield), Guido Carrillo e Leandro Lima estão fechados (dúvida no caso do brasileiro pois este terá de aceitar), Bartra interessa muito, assim como Oliver (ainda n está perdido) e Darder do Málaga. Deloufeu e Imbula rejeitaram propostas. Moutinho não virá praticamente de certeza. E de Maxi não sei nada. Sairão ainda muitos jogadores, tais como: Maicon, Alex Sandro, Indi, Fabiano, Jackson, Reyes e... Quaresma! Virá um GR de qualidade (o preferido é o do Génova). Clasie do Feyenoord continua a interessar. E fala-se ainda de outro extremo... Bruno Alves tb está na mira.
E de resto veremos... 8)

19 Jun 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Como é possivel uma equipa garantir uma linha de jogo com maturidade e vitórias com n mudanças a cada época?
Assim, que se foda o futebol aquí!

Nao quero acreditar na vinda do Maxi para o Porto pois trata-se de um jogador muito "conectado" com o Benfica, daqueles que nao dá prazer nenhum "desviar".
Depois, "já está pasado de prazo"....
E mais, admito que seja contestado pelos Portistas!

O futebol em Portugal está a ficar uma treta!

TS

19 Jun 2015
Iniciado

Positivos
2

Que seja assim.....
É bom para o Benfica.....que penso não irá ter muitas alterações de jogadores no plantel.
Não é preciso falar do JJ, esse já foi e que não ganhe nada para onde foi.

19 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O maxi vai recuperar o ADN do dragao
[bigsmile]
Sinceramente nao percebo contratar um velhote por tanto guito

19 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Eh um jogador muito bom, que faz 2/3 anos aquela posicao a alto nivel. Em vez de procurarem fundos para dar 12 milhoes por uma promessa do futebol sul americano + salarios + comissoes, gastam menos com um jogador feito e rotinado. Fodendo a cabeca aos lampioes.

Gostava que fosse mais um cebola, mas nao creio.

20 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 249, 250, 251, 252, 253, 254, 255 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: