| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Covil do Dragão
Isso é o quê? Pessoas que foram do SLB para o Porto?
Nesse campo temos o cebola, o Maniche, o ovchinikov, yuran, panduru, etc.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 06 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
O único que foi directamente do Benfica para o Porto foi o Maniche (estava encostado....). O Deco estava no Salgueiros mas creio que ainda era do Alverca na altura presidido pelo LFV também muito amigo na altura de PC e que tera contribuido para a sua contrataçao pelo FCP... Tao amigos que eles eram...
O Fernando Santos passou pelo Benfica depois do Porto.
TS
|
| 06 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Pois, o Deco não foi direto, assim como Hugo Leal por exemplo.
Os que indiquei acima foram diretos. O Maniche, sabia-se na luz, tinha acordo com o Porto ainda faltava mais de um ano para terminar o contrato (foi o que me contaram).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 06 Jun 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Este catraio (la estou eu com os catraios...) presidente do Sporting està a trazer o futebol tuga aos bons velhos tempos de PC.... Mas os tempos sao outros e ainda ontem apanhei parte do seu discurso de BC sobre a contrataçao de JJ e o gajo está farto de dar tiros nos pés...
Isto cheira que o JJ lhe foi imposto por alguém, nao entendí ainda foi a troco do quê? O que é que essa gente lhe dará mais pois o Sporting nao tem plantel (nem bago) para ser candidato ao titulo. A menos que esses que vao patrocinar o JJ também possam injectar uns 10 ou 20 milhoes em jogadores....
Isto tem tudo para correr mal, o JJ é rato como se viu e quem se vai foder vai ser o Bruninho....
TS
|
| 06 Jun 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
confrade mknight1, tinha entendido o que queria dizer, só comentei que o seu post estava confuso porque, ao le-lo no tapatalk, estava ainda mais confuso! estamos entendidos 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
mknight1 Escreveu: O Covil do Dragão
Bem, o meu grande Porto anda descansadinho... de repente esta Guerra Cívil moura fez esquecer a Imprensa portuguesa (a mesma a quem muita vez custa enaltecer os feitos portistas...) da "gravíssima" crise que atravessa o Futebol Clube do Porto! Afinal de contas foi o 1º ano nos últimos 26 em que não levantou um único troféu!!! É uma coisa... que realmente... Enfim, penso agora como devem de andar adeptos de equipas como o Manchester United, o Liverpool, o AC Milan, o Inter de Milão ou o Marseille, por ex... Espero que o Pintinho e o Lopetegui estejam atentos e a trabalhar bem, que para o ano não podemos falhar de maneira alguma (sim, pq nós assumimos logo quando se falha e quais as nossas responsabilidades...)!!! Mas creio que tanto o Presidente como o Mister o saberão... O Danilo já foi, o Jackson quase de cereteza que tb irá, o Quintero tb deve partir, infelizmente tb o jovem Oliver regressou às origens colchoneras (e tentar de novo o rapaz?!), Casemiro tb deve regressar a Madrid e ao Real (mas se der o guito que se fala, até que nem é mau...), o Brahimi está-se a habilitar... (ou a sair ou a apanhar...), o Alex tb poderá ainda partir do Dragão... MAS E COM CERTEZA, outros virão (estes não sairão todos) e as coisas se comporão. Bueno parece-me um boa aquisição (não vá ser outro Adrian Lopez...), André André que parece tb estar já certo tb o é (e Danilo Pereira do Marítimo tb o seria...). Dois dos nomes falados tb recentemente para o Porto: o jovem guarda redes internacional italiano Mattia Perin que alinha no Génova, e o atacante argentino do Racing (e melhor marcador da Libertadores) Gustavo Bou; seriam muito boas soluções... é pena que não se venham a concretizar (muito provavelmente). Mas quem vier terá de acrescentar qualidade ao conjunto. Um par de notas finais. Espero que o Lopetegui aposte em jovens tugas como o André Silva, o Gonçalo Paciência ou o Ivo Rodrigues (por ex), e ainda mais no Rúben Neves. E gostaria de ver regressar ao meu FCP este ano, o grande Bruno Alves que não só acrescentaria qualidade ao sector central da nossa defesa, como daria experiência e "sentido de casa" ao balneário.
O "34" foi o do colinho, não foi? Não sei, diga-me o Confrade o que acha? No meu extenso TD porventura mencionei a palavra colinho? Mas "estou a ver" que o Confrade suspeita que alguém pense assim... porque será???!!! Ah e tenho muito respeito pelo Colo Colo, esse grande clube chileno!!! PS - Dica: Ao pretender citar o que outros confrades escreveram, o caro Confrade tem exactamente de seleccionar a opção "citar" no canto superior direito daquele post que pretende portanto... citar! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
mknight1
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 60
Positivos
2
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: mknight1 Escreveu: O Covil do Dragão
Bem, o meu grande Porto anda descansadinho... de repente esta Guerra Cívil moura fez esquecer a Imprensa portuguesa (a mesma a quem muita vez custa enaltecer os feitos portistas...) da "gravíssima" crise que atravessa o Futebol Clube do Porto! Afinal de contas foi o 1º ano nos últimos 26 em que não levantou um único troféu!!! É uma coisa... que realmente... Enfim, penso agora como devem de andar adeptos de equipas como o Manchester United, o Liverpool, o AC Milan, o Inter de Milão ou o Marseille, por ex... Espero que o Pintinho e o Lopetegui estejam atentos e a trabalhar bem, que para o ano não podemos falhar de maneira alguma (sim, pq nós assumimos logo quando se falha e quais as nossas responsabilidades...)!!! Mas creio que tanto o Presidente como o Mister o saberão... O Danilo já foi, o Jackson quase de cereteza que tb irá, o Quintero tb deve partir, infelizmente tb o jovem Oliver regressou às origens colchoneras (e tentar de novo o rapaz?!), Casemiro tb deve regressar a Madrid e ao Real (mas se der o guito que se fala, até que nem é mau...), o Brahimi está-se a habilitar... (ou a sair ou a apanhar...), o Alex tb poderá ainda partir do Dragão... MAS E COM CERTEZA, outros virão (estes não sairão todos) e as coisas se comporão. Bueno parece-me um boa aquisição (não vá ser outro Adrian Lopez...), André André que parece tb estar já certo tb o é (e Danilo Pereira do Marítimo tb o seria...). Dois dos nomes falados tb recentemente para o Porto: o jovem guarda redes internacional italiano Mattia Perin que alinha no Génova, e o atacante argentino do Racing (e melhor marcador da Libertadores) Gustavo Bou; seriam muito boas soluções... é pena que não se venham a concretizar (muito provavelmente). Mas quem vier terá de acrescentar qualidade ao conjunto. Um par de notas finais. Espero que o Lopetegui aposte em jovens tugas como o André Silva, o Gonçalo Paciência ou o Ivo Rodrigues (por ex), e ainda mais no Rúben Neves. E gostaria de ver regressar ao meu FCP este ano, o grande Bruno Alves que não só acrescentaria qualidade ao sector central da nossa defesa, como daria experiência e "sentido de casa" ao balneário.
O "34" foi o do colinho, não foi? Não sei, diga-me o Confrade o que acha? No meu extenso TD porventura mencionei a palavra colinho? Mas "estou a ver" que o Confrade suspeita que alguém pense assim... porque será???!!! Ah e tenho muito respeito pelo Colo Colo, esse grande clube chileno!!! PS - Dica: Ao pretender citar o que outros confrades escreveram, o caro Confrade tem exactamente de seleccionar a opção "citar" no canto superior direito daquele post que pretende portanto... citar!  Antes de mais obrigado confrade Filipe Costa. Eu estava ironizando com o "colinho" que dizem que o SLB teve.... O confrade ao escrever o que se segue "Espero que o Pintinho e o Lopetegui estejam atentos e a trabalhar bem, que para o ano não podemos falhar de maneira alguma (sim, pq nós assumimos logo quando se falha e quais as nossas responsabilidades...)!!! Mas creio que tanto o Presidente como o Mister o saberão..." faz mea culpa do FCP relativamente ao campeonato e a toda a época, ou estou enganado? Foi uma "picada" ao confrade.....sem ser maldosa e espero que o confrade não leve a mal esta minha pequena provocação. Posso lhe dizer que é dos confrades, junto com o Gente Man, que leio os TD´s mais atentamente e que melhor descreve os mesmos.
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Na boa Confrade. Eu nunca me chateio por causa de bola, acredite. Tenho muito mais "coisas" do que pensar (em me chatear ou não)! E isto a pesar de me considerar uma grande amante da modalidade e um apaixonado pelo meu FCP! Tirando as tuas dúvidas: eu prefiro olhar para e prioritizar aquilo onde o meu clube falhou e acho k assim é que deve de ser! Obrigado "da parte que me toca" (e logo na companhia tão ilustre do GM)! Abraço. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 11 Jun 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Parece que sempre se confirma a saída do grande Jackson (tudo indica que para o AC Milan por uma verba próxima à da clausula de rescisão - 35 milhões). De resto os jornais desportivos falam hoje de diversos alvos que o FCP tem como alvo: o médio centro Danilo do Marítimo, os atacantes argentinos Gustavo Bou e Guido Carrillo, o médio espanhol do Málaga Darder, o jovem defesa central catalão Marc Batra do Barça e finalmente tb o... Maxi Pereira... A ver vamos... Desejar tudo de bom ao grande Jackson e um muito obrigado! 
|
| 16 Jun 2015 |
|
 |
|
mknight1
Positivos
2
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Parece que sempre se confirma a saída do grande Jackson (tudo indica que para o AC Milan por uma verba próxima à da clausula de rescisão - 35 milhões). De resto os jornais desportivos falam hoje de diversos alvos que o FCP tem como alvo: o médio centro Danilo do Marítimo, os atacantes argentinos Gustavo Bou e Guido Carrillo, o médio espanhol do Málaga Darder, o jovem defesa central catalão Marc Batra do Barça e finalmente tb o... Maxi Pereira... A ver vamos... Desejar tudo de bom ao grande Jackson e um muito obrigado!  Afinal o Maxi ainda não respondeu e não se sabe bem para onde deseja ir......será pelos euros .......deve ser , estou a ser 
|
| 18 Jun 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Bem, uma fonte minha "relativamente perto" da SAD do FCP, adianta-me algumas coisas  (e costuma acertar): Danilo vem para o FCP (principalmente se falhar o argentino Lucas Romero do Velez Sarsfield), Guido Carrillo e Leandro Lima estão fechados (dúvida no caso do brasileiro pois este terá de aceitar), Bartra interessa muito, assim como Oliver (ainda n está perdido) e Darder do Málaga. Deloufeu e Imbula rejeitaram propostas. Moutinho não virá praticamente de certeza. E de Maxi não sei nada. Sairão ainda muitos jogadores, tais como: Maicon, Alex Sandro, Indi, Fabiano, Jackson, Reyes e... Quaresma! Virá um GR de qualidade (o preferido é o do Génova). Clasie do Feyenoord continua a interessar. E fala-se ainda de outro extremo... Bruno Alves tb está na mira. E de resto veremos... 
|
| 19 Jun 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Como é possivel uma equipa garantir uma linha de jogo com maturidade e vitórias com n mudanças a cada época? Assim, que se foda o futebol aquí!
Nao quero acreditar na vinda do Maxi para o Porto pois trata-se de um jogador muito "conectado" com o Benfica, daqueles que nao dá prazer nenhum "desviar". Depois, "já está pasado de prazo".... E mais, admito que seja contestado pelos Portistas!
O futebol em Portugal está a ficar uma treta!
TS
|
| 19 Jun 2015 |
|
 |
|
mknight1
Positivos
2
- Voyeur
|
Que seja assim..... É bom para o Benfica.....que penso não irá ter muitas alterações de jogadores no plantel. Não é preciso falar do JJ, esse já foi e que não ganhe nada para onde foi.
|
| 19 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O maxi vai recuperar o ADN do dragao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sinceramente nao percebo contratar um velhote por tanto guito
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 19 Jun 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eh um jogador muito bom, que faz 2/3 anos aquela posicao a alto nivel. Em vez de procurarem fundos para dar 12 milhoes por uma promessa do futebol sul americano + salarios + comissoes, gastam menos com um jogador feito e rotinado. Fodendo a cabeca aos lampioes.
Gostava que fosse mais um cebola, mas nao creio.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 20 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|