| Autor | Mensagem | 

| rodado 
					Registado: 17 Jan 2008
 |   O Covil do Dragão

Realmente a TVE esta a noticiar a vinda de Casillas para o Dragão...
 Será? A ser verdade, grande BOMBA!

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

| 

| 

|  | 

| SniperCat 
					Registado: 14 Out 2013Mensagens:  5462Localização:  38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
						 Positivos 42
 Neutros 3
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 07

- Voyeur

|   Re: O Covil do Dragão

já se falava nesta possibilidade mas o casillas deve ganhar fortunas anualmente       !  o FCPORTO anda atrás de um redes com nome e com créditos firmados.... senão não tinha "despachado" o fabiano!_________________
 Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| cheguevara 
					Registado: 01 Mar 2010Mensagens:  1211
						 Positivos 123
 Neutros 4
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 08

- Voyeur

Este ano o Porto vai ter uma equipa fenomenal, nao vejo forma de a parar. Dificilmente irao perder _________________
 "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| rodado 
					Registado: 17 Jan 2008

Noticia confirmada...
 Casillas vem mesmo para o Dragão, com o Real a suportar o elevado vencimento...

Grande malha...

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| SniperCat 
					Registado: 14 Out 2013Mensagens:  5462Localização:  38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
						 Positivos 42
 Neutros 3
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 07

- Voyeur

Ainda se vão arrepender deste negócio..... ainda vamos apanha-los na champions e estoira-los sendo o casillas a figura do jogo     _________________
 Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Matic 
					Registado: 15 Mai 2013

por esta eu não esperava. Em termos de marketing é um negocio do outro mundo.        Agora percebo porque é que o PC manteve o Lopetegui. Ele tem mesmo capacidade de convencer espanhóis a vir para cá. A ser verdade é ótimo para o futebol português é melhor ainda para o Porto. _________________
 Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Matic 

Dragon,
 Durante os próximos 20 anos não deveria dizer a frase: "se vivêssemos num estado de direito em condições" referindo-se à justiça. Era o mesmo de um grego vir a Portugal acusar-nos de querermos fugir das nossas responsabilidades.

É que o que este senhor disse (não vi, nem vou ver) não interferiu com a verdade desportiva e ele nem sequer faz parte dos órgãos sociais do Benfica. Quero lá saber o que ele disse no passado. Não vou defender os Benfiquistas todos, cada um sabe de si.

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| tigrão 
					Registado: 16 Fev 2012

Vi agora a noticia do Casillas. Parabéns aos confrades do Porto. É um grande golpe da marketing. Mas deve ser caro, mesmo o Real comparticipando. E atenção que em termos desportivos não acrescenta nada: o Helton é melhor. De qualquer modo, o Porto volta ás bocas do mundo e por razões que não são más ... _________________
 O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| jpescador 
					Registado: 28 Ago 2011Mensagens:  9537Localização:  Por entre as gotas de chuva
						 Positivos 80
 Neutros 11
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

Acho o gajo um frangueiro tal como os madrilistas mesmo que viesse para o benfica dizia o mesmo Pode ser uma mais valia para a concorrencia  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)_________________
 se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
 tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| savalas 
					Registado: 11 Jul 2010Mensagens:  8817
						 Positivos 35
 Neutros 15
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

E o balneario?

Ninguem pensa no balneario?

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Matic 

Eu costumo pensar nos balneários femininos.  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não me digas que estás a pensar no balneário dos jogadores do Porto     _________________
 Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| gup 
					Registado: 13 Fev 2009Mensagens:  6686
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 07

- Voyeur

O Casillas é uma excelente aposta.  Ainda pode fazer 5 ou mais épocas com muita qualidade. E pode ajudar a cativar a vinda de mais jogadores com qualidade para o Porto. Não sei se é caro ou barato, se é bom ou mau rapaz, mas acho que ainda é muito bom guarda-redes. Se fosse para o Benfica já havia mais de uma dúzia de anedotas a circular sobre vir passar a reforma a Portugal.    
 | 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| savalas 
					Registado: 11 Jul 2010Mensagens:  8817
						 Positivos 35
 Neutros 15
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

O casillas parece me rapaz para liderar balneario. Pelo menos parece me capaz de criar uma faccao. _________________
 Who loves ya, baby ?

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| EatPussy 
					Registado: 06 Mar 2013

Segundo noticia a Antena 1, o uruguaio Maxi Pereira, que terminou contrato com o Benfica, poderá estar na próxima quarta-feira na cidade Invicta.
 A referida fonte revela ainda que o jogador, de 31 anos, deverá assinar contrato com os azuis e brancos válido por quatro épocas.

Maxi Pereira, a gozar férias depois de ter participado com a selecção do seu país na Copa América, terminou na passada terça-feira, dia 30, ligação de oito anos ao Benfica.

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

| Dragon 
					Registado: 11 Nov 2012

Matic Escreveu: Dragon,
 Durante os próximos 20 anos não deveria dizer a frase: "se vivêssemos num estado de direito em condições" referindo-se à justiça.

É que o que este senhor disse ......
Pois, como o percebo! Têm sempre uma pedra na mão para arremessar mas esquecem, de forma reiterada, que têm enormes telhados de vidro e há um ditado que diz "quem tem telhados de vidro não joga pedras no telhado do vizinho "...Se formos esmiuçar as coisas do futebol tuga ao longo dos últimos 50/60 anos tínhamos muito pra falar, duns e doutros! Quanto ao que o senhor Pragal disse eu acho que deveria, no mínimo, sentir-se incomodado. Como benfiquista e como defensor de determinados princípios éticos que vem apregoando à saciedade, não lhe fica bem passar ao lado destas questões e deveria sentir-se envergonhado.  Isto sou eu a pensar....em voz alta!    _________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

| 

| 06 Jul 2015 |  | 

|  | 

|  |