Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Covil do Dragão
Realmente a TVE esta a noticiar a vinda de Casillas para o Dragão...
Será? A ser verdade, grande BOMBA!
|
06 Jul 2015 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
já se falava nesta possibilidade mas o casillas deve ganhar fortunas anualmente  ! o FCPORTO anda atrás de um redes com nome e com créditos firmados.... senão não tinha "despachado" o fabiano!
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
06 Jul 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Este ano o Porto vai ter uma equipa fenomenal, nao vejo forma de a parar. Dificilmente irao perder
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
06 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Noticia confirmada...
Casillas vem mesmo para o Dragão, com o Real a suportar o elevado vencimento...
Grande malha...
|
06 Jul 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Ainda se vão arrepender deste negócio..... ainda vamos apanha-los na champions e estoira-los sendo o casillas a figura do jogo 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
06 Jul 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 por esta eu não esperava. Em termos de marketing é um negocio do outro mundo.  Agora percebo porque é que o PC manteve o Lopetegui. Ele tem mesmo capacidade de convencer espanhóis a vir para cá. A ser verdade é ótimo para o futebol português é melhor ainda para o Porto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Jul 2015 |
|
 |
Matic
|
Dragon,
Durante os próximos 20 anos não deveria dizer a frase: "se vivêssemos num estado de direito em condições" referindo-se à justiça. Era o mesmo de um grego vir a Portugal acusar-nos de querermos fugir das nossas responsabilidades.
É que o que este senhor disse (não vi, nem vou ver) não interferiu com a verdade desportiva e ele nem sequer faz parte dos órgãos sociais do Benfica. Quero lá saber o que ele disse no passado. Não vou defender os Benfiquistas todos, cada um sabe de si.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Jul 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Vi agora a noticia do Casillas. Parabéns aos confrades do Porto. É um grande golpe da marketing. Mas deve ser caro, mesmo o Real comparticipando. E atenção que em termos desportivos não acrescenta nada: o Helton é melhor. De qualquer modo, o Porto volta ás bocas do mundo e por razões que não são más ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
06 Jul 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho o gajo um frangueiro tal como os madrilistas mesmo que viesse para o benfica dizia o mesmo Pode ser uma mais valia para a concorrencia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Jul 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E o balneario?
Ninguem pensa no balneario?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Jul 2015 |
|
 |
Matic
|
Eu costumo pensar nos balneários femininos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não me digas que estás a pensar no balneário dos jogadores do Porto 
|
06 Jul 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Casillas é uma excelente aposta. Ainda pode fazer 5 ou mais épocas com muita qualidade. E pode ajudar a cativar a vinda de mais jogadores com qualidade para o Porto. Não sei se é caro ou barato, se é bom ou mau rapaz, mas acho que ainda é muito bom guarda-redes. Se fosse para o Benfica já havia mais de uma dúzia de anedotas a circular sobre vir passar a reforma a Portugal. 
|
06 Jul 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O casillas parece me rapaz para liderar balneario. Pelo menos parece me capaz de criar uma faccao.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Segundo noticia a Antena 1, o uruguaio Maxi Pereira, que terminou contrato com o Benfica, poderá estar na próxima quarta-feira na cidade Invicta.
A referida fonte revela ainda que o jogador, de 31 anos, deverá assinar contrato com os azuis e brancos válido por quatro épocas.
Maxi Pereira, a gozar férias depois de ter participado com a selecção do seu país na Copa América, terminou na passada terça-feira, dia 30, ligação de oito anos ao Benfica.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Dragon,
Durante os próximos 20 anos não deveria dizer a frase: "se vivêssemos num estado de direito em condições" referindo-se à justiça.
É que o que este senhor disse ...... Pois, como o percebo! Têm sempre uma pedra na mão para arremessar mas esquecem, de forma reiterada, que têm enormes telhados de vidro e há um ditado que diz " quem tem telhados de vidro não joga pedras no telhado do vizinho"...Se formos esmiuçar as coisas do futebol tuga ao longo dos últimos 50/60 anos tínhamos muito pra falar, duns e doutros! Quanto ao que o senhor Pragal disse eu acho que deveria, no mínimo, sentir-se incomodado. Como benfiquista e como defensor de determinados princípios éticos que vem apregoando à saciedade, não lhe fica bem passar ao lado destas questões e deveria sentir-se envergonhado. Isto sou eu a pensar....em voz alta! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Jul 2015 |
|
 |
|