Data/Hora: 26 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 264, 265, 266, 267, 268, 269, 270 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
O quê, caraças!!! :smt013
Temos de lançar um ultimato: Só vem o Casillas se a "kida" da Sara tb vier... bravooo bravooo bravooo

PS - E para mim apresentava 12h de Porto Canal por dia (pronto para não exagerar)! :lol:
E que se lixe que seja em espanhol. :mozilla_tongue: O FCP é uma marca MUNDIAL, carago!!! bravooo bravooo bravooo

08 Jul 2015

Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Mensagem Re: O Covil do Dragão
APOIADO :smt023 bravooo

08 Jul 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
savalas Escreveu:
Confirma se samsung como sponsor da camisola?

Samsung para a camisola do equipamento principal, Cadburry para a camisola do segundo. :lol:

08 Jul 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
....e Restaurador OLEX nos calções [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Que o Porto (cidade) estava na moda isso já eu sabia! Quero ir beber um fininho a auqlquer lado com os amigos e as esplanadas estão todas tomadas por chinocas, 'beafs' e outros que tais; a gente que se amanhe, que beba ao balcão se quiser! Qualquer dia vai tudo corrido a toque de caixa \:D/ \:D/ \:D/ . Quanto ao majestoso FCP devem ter encontrado algum poço de petróleo ou alguma mina de filetes de camurça porque todo cão e gato vem pra cá. Arre, não há cu que aguente!

Ainda ontem fui renovar o meu lugarzinho e lá deixei quase 400 paus para a ajuda desta desbunda. Esse dinheirinho fazia cá uma jeitaça pra uns abracinhos c'o as ninas que até me dano todo!

08 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

O PdC é muita burro, na vez do Casillas contratava antes a Carbonero para a baliza (e por muito menos) porque os gajos chegavam lá pra rematar, distraiam-se a olhar pra ela e rematavam pra fora do estádio... ou para a baliza contrária...

o BdC vai-se lembrar disso de certeza, se o Patrício sair... \:D/

08 Jul 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Filipe C Pinto Escreveu:
Quanto à questão da Empresa de Segurança e do Antero, não adianto muito mais... :-k pois esta questão não se relaciona directamente com o FC Porto! [-X Por muito que alguns queiram-no fazer crer... :mozilla_tongue:

Tem muito a ver com o FCP Filipe, senão porque haveriam buscas no estádio do Dragão?

O que acontece é que o Antero ficou enfraquecido na estrutura do Porto e o PC ainda ficou como bom samaritano pois apareceu ao lado do Antero nas fotos para mostrar apoio. O PC é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor (mais esperto). :smt023

08 Jul 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Matic, não posso falar muito mais pq eu conheço pessoalmente um dos Sócios da empresa de Segurança (que não o Eduardo que só conheço de vista) e alguns integrantes da mesma... ou seja alguns dos arguidos...
E por acaso sei mesmo muito bem o que ali se passa... mas não serei eu a divulgá-lo aqui, não é???!!!
Para todos os efeitos é a pessoa do Antero Henriques que está conectada directamente com a dita empresa de segurança. E era em casa dele que estavam os milhares... Sim, ele é Vice do FCP mas se eu matar alguém ou assaltar algo não vai ser a minha Entidade patronal a responsável pois não?!
Eu não sou suficientemente ingénuo para não saber que o FCP acaba por estar ligado em coisas "perfeitamente normais" (a Empresa para além de ser contratada pelo FCP para fazer a sua segurança, tb o era de uma forma menos "vistosa" para saber onde andam os jogadores... ou seja eram o Octávio Machado desta era... e sendo que é algo que tanto SCP como SLB tb o fazem por certo...) a esta situação, mas não como muito querem fazer crer (Correio da Manhã claro está à cabeça... não conheço pasquim pior que este em nenhum lado no Mundo!!!) e de propósito "brincar com as palavras" para poder colocar em cheque uma instituição muito maior e mais prestigiada que aos grupinhos de imprensa a que pertencem!!!
bravooo bravooo bravooo

09 Jul 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Matic Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:
Quanto à questão da Empresa de Segurança e do Antero, não adianto muito mais... :-k pois esta questão não se relaciona directamente com o FC Porto! [-X Por muito que alguns queiram-no fazer crer... :mozilla_tongue:

Tem muito a ver com o FCP Filipe, senão porque haveriam buscas no estádio do Dragão?

O que acontece é que o Antero ficou enfraquecido na estrutura do Porto e o PC ainda ficou como bom samaritano pois apareceu ao lado do Antero nas fotos para mostrar apoio. O PC é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor (mais esperto). :smt023

Também tem a ver com a Federação Académica do Porto, já que a SPDE faz o serviço de segurança privada durante a Queima das Fitas do Porto, em coordenação com Comando Metropolitano da PSP. Por esse raciocínio, então teriam de fazer buscas a todas a entidades que contrataram a SPDE.

mulheres de todas as cores.

09 Jul 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sim, e tb tem mto a ver com 2 assassinatos: um num Estabelecimento nocturno da zona de Famalicão e outro o tristemente célebre assassinato do Marlon numa noite de Queima da Fitas do Porto. :smt045

09 Jul 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Lògicamente que o Antero era o elemento da Administração do FCP que teria a seu cargo a questão da segurança, como deverá ter outros pelouros! Por certo que haverá troca de telefonemas entre ele e o dono da SPDE. Como este cavalheiro (Edu) estava sob escuta, lá apanharam alguns telefonemas a solicitar a vigia deste ou daquele jogador o que, à face da lei, não será permitido mas que é usual em clubes como o FCP.

Lembro o caso do McCarthy que era um frequentador assíduo do Peinador em Vigo e uma bela ocasião tinha lá um senhor à espera; lembro que o Futre gostava de fumar uns charros num apartamento em Miramar e, quando menos esperava, tinha alguem à espera na porta; o menino Bosingwa (mais 2 ou 3 colegas) teve um grave acidente na A4 à entrada de Valongo, altas horas da madrugada, quando vinha dum Bar d'alterne ali pras bandas da Lixa. Ao que sei, já tinha sido advertido e parece que haveria alguém 'suspeito' nesse Bar a vigiá-lo! Ora, não sendo muito 'legal', estes meninos da bola pisam muitas vezes o risco e é preciso levá-los para o bom caminho mesmo que utilizando, às vezes, métodos um pouco arcaicos. E isto se se quiser perservar um atleta de alta competição!

Quanto à guita - 70 mil €s - que o Antero tinha guardado em casa não estou a ver onde esteja o ilícito. Se fossem 70 milhões!!!!

09 Jul 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Vocês estão sempre na defensiva como se alguém tivesse a atacar o Porto (eu também sou assim :-k ).

O só respondi ao Filipe pois ele disse que o Porto não tem nada a ver com o assunto. Alguma coisa terá pois foi alvo de buscas, nem que seja só pelo facto de ser cliente da referida empresa.

Acredito (mas não sei) que hajam ilícitos por parte da empresa mais graves do que vigiar jogadores
Acredito (mas não sei) que vai haver sentenças com penas efetivas
Acredito (mas não sei) que o Antero não vai preso
Acredito (mas não sei) que o envolvimento do nome do Antero tem um pouco a ver com a guerra interna do Porto
Tenho a certeza que com este episódio o Antero ficou mais fraco.

Quanto aos jornais, vocês continuam a ser queixinhas. Tem de aprender a viver com isso. O Benfica por exemplo já deixou de negar jogadores. Eles se quiserem que se divertam a inventar nomes. Um dia acertam e depois dizem:"tal como a bola/Record,etc noticiou o Manel vem mesmo para o Benfica". Ignorem.

09 Jul 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Segundo ouvi esta manhã na TSF o Porto vai gastar este ano, cerca de 150 milhões em aquisições de jogadores!

À campeão europeu...

09 Jul 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

:smt107 :mozilla_money:

09 Jul 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Matic, tudo muito certo no que disseste. :smt045 Até porque tb acredito (algumas coisas sei, a maioria de certeza que não) em todos aqueles pontos que referiste. :smt023
Quanto à CS, enquanto esta se portar assim com o FCP badd (e não não é mania de perseguição [-X e se fosses portista perceberias... :mozilla_tongue: basta dizer que quando o FCP foi pela 2ª vez Campeão do Mundo, a capa de um desses jornais ditos de info desportiva era os golos que o Mantorras tinha feito no treino... :smt107 :smt107 :smt107 acho que este é um exemplo subliminar)!!! badd badd badd

150 milhões???!!! Então posso sonhar com o Messi de azul e branco... :-"

09 Jul 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
tigrão Escreveu:
Vi agora a noticia do Casillas. Parabéns aos confrades do Porto. É um grande golpe da marketing. Mas deve ser caro, mesmo o Real comparticipando. E atenção que em termos desportivos não acrescenta nada: o Helton é melhor. De qualquer modo, o Porto volta ás bocas do mundo e por razões que não são más ...

A serem verdadeiros os valores que vêm na imprensa - 2 anos de contrato a mais de 3 milhões limpos por época - retiro os parabéns que aqui tinha deixado aos confrades do Porto: é um absurdo que o jogador manifestamente não vale e que desconfio que vai criar muitos problemas de balneário.

09 Jul 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 264, 265, 266, 267, 268, 269, 270 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: