Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Jul 2015 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
APOIADO 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
08 Jul 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
savalas Escreveu: Confirma se samsung como sponsor da camisola? Samsung para a camisola do equipamento principal, Cadburry para a camisola do segundo. 
|
08 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Jul 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
O PdC é muita burro, na vez do Casillas contratava antes a Carbonero para a baliza (e por muito menos) porque os gajos chegavam lá pra rematar, distraiam-se a olhar pra ela e rematavam pra fora do estádio... ou para a baliza contrária... o BdC vai-se lembrar disso de certeza, se o Patrício sair...
|
08 Jul 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Filipe C Pinto Escreveu: Quanto à questão da Empresa de Segurança e do Antero, não adianto muito mais... pois esta questão não se relaciona directamente com o FC Porto!  Por muito que alguns queiram-no fazer crer... Tem muito a ver com o FCP Filipe, senão porque haveriam buscas no estádio do Dragão? O que acontece é que o Antero ficou enfraquecido na estrutura do Porto e o PC ainda ficou como bom samaritano pois apareceu ao lado do Antero nas fotos para mostrar apoio. O PC é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor (mais esperto). 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Jul 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic, não posso falar muito mais pq eu conheço pessoalmente um dos Sócios da empresa de Segurança (que não o Eduardo que só conheço de vista) e alguns integrantes da mesma... ou seja alguns dos arguidos... E por acaso sei mesmo muito bem o que ali se passa... mas não serei eu a divulgá-lo aqui, não é???!!! Para todos os efeitos é a pessoa do Antero Henriques que está conectada directamente com a dita empresa de segurança. E era em casa dele que estavam os milhares... Sim, ele é Vice do FCP mas se eu matar alguém ou assaltar algo não vai ser a minha Entidade patronal a responsável pois não?! Eu não sou suficientemente ingénuo para não saber que o FCP acaba por estar ligado em coisas "perfeitamente normais" (a Empresa para além de ser contratada pelo FCP para fazer a sua segurança, tb o era de uma forma menos "vistosa" para saber onde andam os jogadores... ou seja eram o Octávio Machado desta era... e sendo que é algo que tanto SCP como SLB tb o fazem por certo...) a esta situação, mas não como muito querem fazer crer (Correio da Manhã claro está à cabeça... não conheço pasquim pior que este em nenhum lado no Mundo!!!) e de propósito "brincar com as palavras" para poder colocar em cheque uma instituição muito maior e mais prestigiada que aos grupinhos de imprensa a que pertencem!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Jul 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Filipe C Pinto Escreveu: Quanto à questão da Empresa de Segurança e do Antero, não adianto muito mais... pois esta questão não se relaciona directamente com o FC Porto!  Por muito que alguns queiram-no fazer crer... Tem muito a ver com o FCP Filipe, senão porque haveriam buscas no estádio do Dragão? O que acontece é que o Antero ficou enfraquecido na estrutura do Porto e o PC ainda ficou como bom samaritano pois apareceu ao lado do Antero nas fotos para mostrar apoio. O PC é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor (mais esperto).  Também tem a ver com a Federação Académica do Porto, já que a SPDE faz o serviço de segurança privada durante a Queima das Fitas do Porto, em coordenação com Comando Metropolitano da PSP. Por esse raciocínio, então teriam de fazer buscas a todas a entidades que contrataram a SPDE.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Sim, e tb tem mto a ver com 2 assassinatos: um num Estabelecimento nocturno da zona de Famalicão e outro o tristemente célebre assassinato do Marlon numa noite de Queima da Fitas do Porto. 
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Lògicamente que o Antero era o elemento da Administração do FCP que teria a seu cargo a questão da segurança, como deverá ter outros pelouros! Por certo que haverá troca de telefonemas entre ele e o dono da SPDE. Como este cavalheiro (Edu) estava sob escuta, lá apanharam alguns telefonemas a solicitar a vigia deste ou daquele jogador o que, à face da lei, não será permitido mas que é usual em clubes como o FCP.
Lembro o caso do McCarthy que era um frequentador assíduo do Peinador em Vigo e uma bela ocasião tinha lá um senhor à espera; lembro que o Futre gostava de fumar uns charros num apartamento em Miramar e, quando menos esperava, tinha alguem à espera na porta; o menino Bosingwa (mais 2 ou 3 colegas) teve um grave acidente na A4 à entrada de Valongo, altas horas da madrugada, quando vinha dum Bar d'alterne ali pras bandas da Lixa. Ao que sei, já tinha sido advertido e parece que haveria alguém 'suspeito' nesse Bar a vigiá-lo! Ora, não sendo muito 'legal', estes meninos da bola pisam muitas vezes o risco e é preciso levá-los para o bom caminho mesmo que utilizando, às vezes, métodos um pouco arcaicos. E isto se se quiser perservar um atleta de alta competição!
Quanto à guita - 70 mil €s - que o Antero tinha guardado em casa não estou a ver onde esteja o ilícito. Se fossem 70 milhões!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Vocês estão sempre na defensiva como se alguém tivesse a atacar o Porto (eu também sou assim  ). O só respondi ao Filipe pois ele disse que o Porto não tem nada a ver com o assunto. Alguma coisa terá pois foi alvo de buscas, nem que seja só pelo facto de ser cliente da referida empresa. Acredito (mas não sei) que hajam ilícitos por parte da empresa mais graves do que vigiar jogadores Acredito (mas não sei) que vai haver sentenças com penas efetivas Acredito (mas não sei) que o Antero não vai preso Acredito (mas não sei) que o envolvimento do nome do Antero tem um pouco a ver com a guerra interna do Porto Tenho a certeza que com este episódio o Antero ficou mais fraco. Quanto aos jornais, vocês continuam a ser queixinhas. Tem de aprender a viver com isso. O Benfica por exemplo já deixou de negar jogadores. Eles se quiserem que se divertam a inventar nomes. Um dia acertam e depois dizem:"tal como a bola/Record,etc noticiou o Manel vem mesmo para o Benfica". Ignorem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Segundo ouvi esta manhã na TSF o Porto vai gastar este ano, cerca de 150 milhões em aquisições de jogadores!
À campeão europeu...
|
09 Jul 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
09 Jul 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
tigrão Escreveu: Vi agora a noticia do Casillas. Parabéns aos confrades do Porto. É um grande golpe da marketing. Mas deve ser caro, mesmo o Real comparticipando. E atenção que em termos desportivos não acrescenta nada: o Helton é melhor. De qualquer modo, o Porto volta ás bocas do mundo e por razões que não são más ... A serem verdadeiros os valores que vêm na imprensa - 2 anos de contrato a mais de 3 milhões limpos por época - retiro os parabéns que aqui tinha deixado aos confrades do Porto: é um absurdo que o jogador manifestamente não vale e que desconfio que vai criar muitos problemas de balneário.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
09 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|