Data/Hora: 25 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 238, 239, 240, 241, 242, 243, 244 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagem Bastião do Leão
Sim, mas fica tapado.

13 Jul 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Bastião do Leão
Vocês devem querer que o JJ forme jogadores? O esgaio não é jogador para o JJ.

Agora o Sporting vai viver para o imediato, não para o futuro.

13 Jul 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Xiu Matic. Nos andamos a defender e a tentar explicar as accoes do jesus durante 6 anos. Agora eh a vez deles.

13 Jul 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mas eu não estou a atacar o JJ, estou a constatar um facto.

O JJ não quer formar jogadores, quer ganhar. Para o JJ pegar num jogador ele tem de ter qualidade evidente, como o Willliam ou o João Mário. Gajos como o Esgaio ou o Tobias Figeiredo vão ter muitas dificuldades.

Ele vai sempre preferir jogadores formados e que imediatamente tragam resultados a jogadores que vão errar muito até estarem como ele quer.

A não ser que ele mude muito.

13 Jul 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

savalas Escreveu:
Xiu Matic. Nos andamos a defender e a tentar explicar as accoes do jesus durante 6 anos. Agora eh a vez deles.

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Com a diferença que a maior parte de nós sempre falou bem dele. :mozilla_tongue:

13 Jul 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O meu ponto eh que durante 6 anos jesus foi a tematica dos benfiquistas. Deixem se lo discutido pelos sportinguistas. Escolham uma cadeira, comam pudin flan, vamos ouvir a historia de jesus treinador do sportan

13 Jul 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

continuo a ver-lhe os mesmos defeitos nem mais nem menos
nao lhe vou ver mais defeitos por ir para a concorrencia
bom treinador mas que podia melhorar se nao usasse duas palas
a insistencia em alguns jogadores e o desprezo por outros segundo criterios duvidosos deitam tudo a perder

o mesmo para o maxi
um poço de entrega e resistencia que carregou a equipa em algumas fases
caceteiro apenas quando era ultrapassado
no fcp direi o mesmo

engrassade vai ser o jj deixar de ser bronco para 3M e o maxi deixar de ser caceteiro para os dragoes

13 Jul 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Por mim podem levar o Esgaio para a Luz. :smt023

13 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Marc Escreveu:
Por mim podem levar o Esgaio para a Luz. :smt023

Para quê?!?... O JJ não levou os apanha-bolas com ele...

13 Jul 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Achei piada foi ao facto de João Pereira, já em final de carreira, ter uma clausula de rescisão de 45 milhões...

Ena...

13 Jul 2015
Platina

Grande bronca...

William lesionou-se na selecção sub21, a federação nada comunicou ao Sporting e o jogador vai estar ausente cerca de três meses...

14 Jul 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mau comportamento da federacao a ser verdade.

14 Jul 2015
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Por isso é que rapaz falhou penalty....

14 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Sou só eu que acha que há nesta história da fractura do William Carvalho qualquer coisa de estranho?!?...

O WC não é um puto com 3 anos, que quando sente dores não sabe o que fazer, por isso somente chora à espera que alguém o acuda e saiba o que fazer.
O Euro Sub 21 já acabou há 15 dias, e nestes 15 dias ele já podia ter pedido mais exames, quer num médico particular, no médico de família ou ao departamento médico do Sporting (sobretudo a este).

Não acredito que o tenha feito, e que o Sporting tenha esperado pacientemente até agora para emitir o seu comunicado.

Nem acredito que um atleta profissional com 23 anos, que conhece perfeitamente todos os tipos de sintomas vulgares dum atleta profissional, não tenha percebido até agora que alguma coisa não estava bem. Não acredito que ele estivesse seguto que o que sentia era mera fadiga muscular ou algo do género.

É curioso que há pouco tempo eu escrevi.
gup Escreveu:
Esperemos que WC não saia, porque se sair pode ir parar às mãos dum treinador mixuruca, o que poderá não ser nada bom para ele e para a sua evolução. E quem lhe anda a dar os treinos de aumento de massa muscular bem que podia ir também caçar gambuzinos. É perceptível a mudança na forma de WC se movimentar. E não é para melhor.

Eu não cheguei desenvolver muito esta ideia, mas acho que a forma do WC se movimentar hoje em dia é diferente da que apresentava há 2 anos. Parece mais "preso", menos flexível, menos rápido, até mais tosco. Compensa isso com mais experiência!

Não se pode pegar num jogador que tem o seu corpo totalmente formatado para jogar futebol, após mais de 10 anos de treinos de futebol, e enfiá-lo num ginásio a fazer treinos de aumento de massa muscular sem se saber exactamente o que se está a fazer. Porque pode dar origem a desequilíbrios na fisiologia do jogador, que poderão ter repercussões nefastas no futuro. Não basta ir buscar o monitor do ginásio de culturismo ali da esquina para que ele crie um plano de treinos de aumento de massa muscular. Porque o WC não é um gajo com um músculos bonitos que se limita a passear na rua ou na praia a exibi-los. Ele continua a jogar futebol profissionalmente. Que é um bocadinho mais exigente do ponto de vista físico que andar a passear na rua ou na praia. Ele continua a ter de fazer arranques rápidos e travagens rápidas, continua a ter de fazer diversos movimentos de rotação, de mudança de direcção, continua a ter de se "esticar" todo para tentar chegar à bola ou ao jogador, e continua a correr muitos kilometros em campo em todos os jogos, em todos os treinos, todas as semanas. Ele continua a precisar de um corpo preparado para isso. Pode aumentar a massa muscular, mas isso tem de ser feito da forma correcta. E quando é feito da forma correcta o jogador continua a apresentar as suas melhores características físicas necessárias para jogar futebol. Não perde algumas dessas características. Mantém-as! E não acho que o WC as tenha mantido. Acho que perdeu algumas. Só para ter mais massa muscular, que dizem que é sempre muito importante para um trinco. Pode ser verdade, mas não convém perder as outras boas características físicas que já se possui.

Votando ao assunto presente... alguém fez merda! Provavelmente mais do que uma entidade fez merda.
E agora, como de costume, todos querem lavar as mãos.
E de preferência querem que a outra parte pague os salários enquanto o jogador estiver lesionado.
E não acredito que alguma vez se saiba quem é que fez mais merda no meio disto tudo, até porque quem deveria saber mais sobre o assunto (o jogador) parece que está a optar por ficar calado.

Nós só vemos as partes do filme que nos deixam ver. Nunca vemos o filme todo. Somente podemos tentar adivinhar o que não vemos...

8)

14 Jul 2015
Platina

E vai fazer muita falta...Logo no mês de Agosto, tão importante e sensivel para os leões...

Depois do central Ewerton, o William...

Não está nada fácil a vida leonina de Jesus...

14 Jul 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 238, 239, 240, 241, 242, 243, 244 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: