Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Bastião do Leão
Eu quero que ganhe o BC e que esteja lá muitos anos. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
01 Mar 2017 |
|
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Eu também....
|
01 Mar 2017 |
|
 |
EatPussy
|
Ainda bem que concordamos  , pois o BC tem sido o nosso amuleto da sorte.. 
|
01 Mar 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Pois, sabes quantas vezes já ouvi essa piada?....dezenas de vezes....
|
01 Mar 2017 |
|
 |
EatPussy
|
Tens razão, dezenas de vezes, mais concretamente desde 2002.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Mar 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho que não está em causa a vitória de BDC. O sócio do Sporting não vê o clube numa situação tão dramática como à 3 anos atrás e valoriza uma presidência mais activa nos pontos mais sensíveis.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
01 Mar 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Bruno ganha com uma perna às costas. Aposto em mais de 70%. Os sportinguistas acham que estão no caminho certo.
|
01 Mar 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Se for 70-30 é um péssimo resultado para o BC. Ele tem de ganhar com mais distância senão ao primeiro problema este PMR aparece a dar uma entrevista e daqui a 4 anos (ou menos) é presidente, ou seja, o mesmo que aconteceu ao BC. Perdeu por pouco, andou o tempo todo a preparar a coisa e depois ganhou.
O PMR sabe que tem poucas hipóteses de ganhar. Parece-me que aposta mais em deixar marca para as próximas eleições.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Mar 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Pedro não me parece alguém com um plano muito bem definido. Tem umas ideias, que nem eram difíceis de encontrar em alguns blogs. A ideia que me dá é que ele faz transmite a imagem duma versão light daquilo que alguns os adeptos acham que ele deveria ser.
|
02 Mar 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ Bons carroceis...
|
02 Mar 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
BC forever... Com ele, possivelmente somos tetracampeões... Já acredito mais nele que no Vitoria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Bons carroceis...
|
02 Mar 2017 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ja-viu-bruno-de-carvalho-imitar-madeira-rodrigues-na-tv.html A melhor ate agora. Amanha vota Carvalho.
|
03 Mar 2017 |
|
 |
EatPussy
|
|
03 Mar 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Hoje vi partes da entrevista do Carvalho...
Fiquei a saber que ele já sabe como ganhar campeonatos e como tal para o ano serão mesmo campeões.
Aliás já este ano, também seriam, não fora os " ses"...
Se tivessem ganho ao Benfica, que por culpa da malandragem da arbitragem, não ganharam, ficavam à frente e depois ninguém os parava...
Mas se a equipa era assim tão boa, porque correu com meia dúzia de " reforços" fabulosos do princípio de época?
E porque é que sente tanto a falta do único jogador que teve uma lesão mais demorada, como o Adrien?
Ora se fossem assim tão bons, não havia tanto jogador com guia de marcha e qualquer que fosse a lesão, haveria sempre alguém de nível, para o substituir...
Enfim...
|
03 Mar 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Por acaso o sketch até tem piada. O "problema" está somente no contexto. "Problema" que para mim não é problema nenhum. Caguei e andei se ele goza com este ou aquele sportinguista, se goza com este ou aquele candidato a presidente do Sporting, ou com este ou aquele funcionário ou ex-funcionário do Sporting. Por mim pode chamar-lhes de carneiros todos os dias que não há problema nenhum. Se isso é um problema, é problema deles. No entanto, para alguns sportinguistas, talvez o contexto já seja importante. Se o gajo fosse um humorista de profissão seria o contexto ideal. Se o gajo fosse um comentador de televisão já não seria um contexto tão ideal, mas ainda seria adequado. O que acontece é que ele não é humorista de profissão, não é um simples comentador, nem neste momento desempenha nenhuma outra profissão a não ser a de presidente do Sporting. Mas nas próximas eleições deles eu gostava era de ver 3 candidatos como estes, em vez de somente 2. 
|
03 Mar 2017 |
|
 |
|