Data/Hora: 08 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Sport Clube Beira-Mar desce à 2ª distrital de Aveiro. Nem sei o que dizer e pensar.

31 Jul 2015

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Esta notícia merece uma banda sonora adequada...

8)

31 Jul 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Matic Escreveu:
E insistem, insistem, insistem na vitimização.

Eu não gosto nada de ser coitadinho. O pessoal do FCP faz um esforço danado para o ser. Não entendo.

Tenho a certeza que o Pedro Pinto enganou-se de propósito pois não gosta do Porto e quer prejudicar o clube, tudo numa perspectiva de ostrasizar o clube do Norte, para benefício dos clubes da capital :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

Eu atrás quando escrevi Paulo Ferreira (em vez de Paulo Fonseca) foi porque quero prejudicar o Porto, associando um fracasso a um nome que foi feliz do Dragão. Isso de se enganarem não existe. Quando se fala do Porto, os erros são propositados.

É um complo contra o Porto

PS: Já o FCP apoiar o Proença para Presidente da Liga não é um complo para o colocar mais tarde como presidente da FPF e controlar a arbitragem. [-X [-X [-X

E o meu amigo a dar-lhe! Então esse figurão só se engana quando transmite notícias do FCP? Das duas três : ou faz de propósito (o que é grave), ou é incompetente (e deve ir pró olho da rua), ou é burro (e como besta merecerá um tratamento adequado).

Não me venha lá com as vitimizações nem com insinuações de "coitadinho". Nem penso que esse asno do PPinto pretenda beneficiar qualquer clube da capital ostracizando o FCporto. Apenas é um asno!

O Proença está a causar-lhe muita azia. Porque será? Preferia o Duque? Pois, mas em democracia vence quem obtem mais votos, não é?

31 Jul 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Confesso que o Pedro Proença me está a dar azia e muita.

Era o equivalente ao que vocês sentiriam se a Carolina Salgado fosse presidente da Liga.

Este senhor prejudicou muito o Benfica e pretende continuar a fazê-lo. Próximo passo, candidatar-se a presidente da FPF e controlar a arbitragem.

31 Jul 2015
Platina

Só faltava agora a Escritora Carolina Salgado. Boa tirada =D> =D> =D> =D> =D>

31 Jul 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Eu por mim é claro que preferia a Carolina, faz uns belos bicos até ao fim. [bigsmile]

Agora vocês preferirem esse gajo a uma gaja, é de desconfiar.. FDX Já Volto ! ! !

[bigsmile] [bigsmile]

31 Jul 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
...Este senhor prejudicou muito o Benfica e pretende continuar a fazê-lo. Próximo passo, candidatar-se a presidente da FPF e controlar a arbitragem.

Compreendo os teus receios. Afinal de contas ninguém gosta de perder o controlo que tem sobre algo. [bigsmile]

31 Jul 2015
Platina

EatPussy Escreveu:
Eu por mim é claro que preferia a Carolina, faz uns belos bicos até ao fim. [bigsmile]

Agora vocês preferirem esse gajo a uma gaja, é de desconfiar.. FDX Já Volto ! ! !

[bigsmile] [bigsmile]

A menina além de escritora era alternadeira e não me consta que fizesse bicos a torto e a direito! :-"

31 Jul 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Dragon Escreveu:

Eu estava a brincar, mas não são vocês que dizem que o livro foi escrito com o Benfica por trás? Pois esta candidatura do PP teve o Porto por trás com a intenção de mais tarde retirar dividendos diretos, controlando a arbitragem.

Uma pergunta de algibeira. No campeonato nacional, quantos pénaltis marcou o PP contra o Porto?
Segunda pergunta. Na teoria, quantos pontos deu a ganhar ao Porto com erros seus e quantos tirou ao Benfica?

31 Jul 2015
Diamante

Dragon Escreveu:
A menina além de escritora era alternadeira e não me consta que fizesse bicos a torto e a direito! :-"

Será bico? [bigsmile]

É yogurte? [bigsmile]

31 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

A influência sobre a arbitragem que eles poderão alcançar poderá ser um bónus!
Um bónus muito interessante, mas quase só um bónus.
E julgo que poderá ser quase só isso... influência.

Os roubos à descarada, encomendados e bem pagos, já não deverão voltar nos próximos tempos com a mesma força, porque os árbitros devem sentir-se agora mais vigiados e passíveis de castigo, que há uns anos quando se sentiam completamente seguros e sabiam que passavam sempre impunes.

Mas mais importante que o bónus é o prato principal. E o prato principal é aquela coisa que faz girar o mundo... dinheiro.

O Proença está lá provavelmente como garantia do controle... do dinheiro, sobretudo do dinheiro dos direitos televisivos.
Pouco dinheiro para os clubes mais pobres, uma distribuição "especial de corrida" para os 3 grandes baseada sabe-se lá em que pressupostos, e os direitos na mão do Oliveira.
É isso que provavelmente interessa....

Deve ser incomensuravelmente mais barato pagar bem a um gajo do que pagar bem a todos os clubes das 2 principais ligas. Logo...

Cada vez que me lembro dos que queriam 80% do que o Benfica recebesse.
Não interessava o valor deles ou o que valor que poderiam produzir. Eles queriam era 80% do que o Benfica recebesse...
O mérito deles não interessava. Segundo um cálculo qualquer que inventaram achavam que tinham 80% do mérito do Benfica.
E os outros deveria ser 60% ou 70%... sei lá...
E depois o que é sobrava para todos os outros clubes? As migalhas, pois então...
Quanto mais pobres, mais fáceis de controlar por quem tem a carteira cheia. Até o Maquiavel deve ter escrito algo sobre esse assunto.

Sabem como é que são as regras da Premier League?
Metade do valor é distribuído de forma equitativa pelos 20 clubes da competição. Igualzinho para todos.
Depois, 25 cento desse valor é pago em função da classificação das equipas e os restantes 25 por cento são em função das audiências que cada clube tiver.
Tem uma certa lógica, não tem?

Não há cá histórias de quem são os 3 grandes, ou os 5 grandes, ou se o 2º grande tem direito a 80% do 1º grande, nem nenhuma dessas merdas.
Um parte (metade) é igual para todos, outra parte (um quarto) é consoante o mérito desportivo, e a restante parte (um quarto) é consoante as audiências que o clube teve (que por acaso é um indicador do tamanho real de adeptos e espectadores do clube. Sim, porque os verdadeiros "antis" também gostam sempre muito de seguir o clube que odeiam, logo são espectadores).

O ultimo classificado este ano recebeu talvez cerca de um terço do que recebeu o primeiro.
Sendo que o ultimo recebeu perto de 90 Milhões. Mas não é o valor absoluto que é importante para o caso. É o valor relativo.
E todos os outros receberam mais do que o ultimo, recebendo sempre cada vez mais consoante estão mais próximos do topo da tabela.
Assim os clubes têm realmente capacidade de não estarem dependentes dos outros clubes. Das ofertas de empréstimos de jogadores, ou pior que isso...
Não têm de andar a mendigar troquinhos a quem lhes paga os direitos televisivos pedindo adiantamentos, e podem votar no que quiserem e em quem quiserem, de livre vontade, sem serem pressionados com chantagens financeiras!

Há duas razões principais para o Benfica defender a centralização dos direitos televisivos:
- Porque beneficia todos, o que seria bom para o futebol português.
- E não beneficia alguns que andam a ser beneficiados sem terem suficiente mérito para isso, o que seria bom para o Benfica.

E é por isso que outros queriam lá o Proença, e pressionaram quem tinha de ser pressionado, e é pressionável, para lá o meterem. Porque não querem que se lhes acabe a papinha. Querem continuar a ganhar muito. Nem que para isso todos os outros tenham de ganhar pouco. Eles querem é o máximo possível para eles, nem que para isso tenham de ir tirar grande parte do que deveria pertencer aos outros.
Mas dizem que defendem o futebol português.
Pois...

8)

31 Jul 2015
Platina

Matic Escreveu:
Dragon Escreveu:

Eu estava a brincar, mas não são vocês que dizem que o livro foi escrito com o Benfica por trás?

Quem o diz foram as investigações que foram feitas e a própria autora do livro Fernanda Freitas

http://videos.sapo.pt/iZRG5Kn0sb9GV7RSwdlg

Foi digna de mestre a intervenção da D. Leonor Pinhão, autêntico joguete nas mãos do clube que pagou alguns milhares de €s para a compra de parte substancial da obra.

Pois esta candidatura do PP teve o Porto por trás com a intenção de mais tarde retirar dividendos diretos, controlando a arbitragem.

O FCP foi apenas um dos 32 clubes que votou nele. Será para tirar dividendos? Mais tarde se verá!

Uma pergunta de algibeira. No campeonato nacional, quantos pénaltis marcou o PP contra o Porto?
Segunda pergunta. Na teoria, quantos pontos deu a ganhar ao Porto com erros seus e quantos tirou ao Benfica?

Nunca fiz essa contabilidade mas, pelo que diz, poderemos intuir que o PP era portista desde pequenino ou então 'empochou' uns dinheiritos em benefício do FCP e em prejuízo do SLB.

Ao menos chegou a ser considerado o melhor arbitro do Mundo!

31 Jul 2015
Platina

EatPussy Escreveu:
Dragon Escreveu:

Será bico? [bigsmile]

É yogurte [bigsmile]

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Conheço esta:

http://www.massagens.net/cidades/porto/vip_wellness/carolina_salgado/carolina_salgado.php

\:D/

31 Jul 2015
Diamante

Abola

Ojogo

Record

CM

31 Jul 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

O Pedro Emanuel, segundo uma entrevista publicada, disse:
"Não tenho dúvidas de que ninguém ficou satisfeito por o FC Porto não ter sido campeão."

Bem, mesmo que ele não tenha dúvidas, a verdade é que... eu fiquei satisfeito! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: