Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 22 Jan 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Caros confrades

Não estou a entender os portistas... ai o vosso fcp é inferior em... cotação, categoria, títulos... eu sei lá que mais... em relação ao Monaco ou Atletico de Madrid??????

Bolas!!! Anti portista sou eu... e acho que as idas do Lucho, Lizandro, Moutinho Falcão etc etc etc... foram andar de cavalo para burro!!!

Atenção que... repito que não estou a falar de dinheiro... podem ter carradas de dinheiro para estafar... mas apenas FUTEBOLISTICAMENTE falando... não tenho a menos dúvida de que o fcp é melhor que esses clubes!!!

Basta pensarmos quantos títulos o Futre ganhou no Atlético de Madrid... e esteve lá anos e anos...

31 Jan 2014

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Meu caro....o que faz girar o futebol é o vil metal, acho que dá para perceber. Então se os clubes portugueses não realizarem vendas como é que se orientam? Mesmo assim sabe Deus a desgraça (€) que praí vai. Aqui não se trata de ranking dos clubes mas sim de dinheiro que exista para pagarem e, como sabe, o Mónaco tem dinheiro que até estorva, bem como o pSG e outros que foram 'comprados' por Árabes, Indianos e Russos. Podem não ter ainda projecção e estatuto mas têm o mais importante: - dinheiro!

31 Jan 2014
Aprendiz

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

Caro confrade Dragon

Mas eu não discuto isso!!! Estou totalmente de acordo consigo!!! Os clubes portugueses só poderão sobreviver tentando comprar barato, valorizar e vender caro... a quem tiver dinheiro!!! O resto é palheta!!!

O que eu disse e repito, é... do ponto de vista da "mais valia" futebolística, sair como, por exemplo o Quaresma, o Meireles e tantos outros... que adiantou nos seus curriculuns??? NADA!!!

Mas não são apenas os do fcp... o Sabrosa, o Nuno Gomes... enfim, é só uma questão de memória...

Eu entendo os jogadores... se podem ganhar 10, não ficam a ganhar 5... é compreensível... só que, cada macaco no seu galho!!! e, neste caso, o galho dos Monacos, Marselhas, Lyons, Besiktas, Olimpiakos e quejandos... são galhos muito mais fraquinhos que os do fcp ou do glorioso!!!

31 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

O Meireles foi Campeão Europeu no Chelsea, mas "prontos"... :mozilla_tongue:

31 Jan 2014
Confrade

Registado: 18 Out 2008

E eles preocupados com isso, os jogadores.
Melhor não se dedicar a empresário porque não teria grande futuro, apenas levaria os seus jogadores para esses clubes que di serem grandes.
Em pouco tempo os jogadores iriram procurar um empresário a sério que os pusesse era a ganhar dinheiro.

Será muito dificil saber porque os jogadores gostam de andar de "cavalo para burro"?
O que dizer então de o Lucho ter ido para o timezinho que foi.

O problema é que há quem confunda equipas com história com grandes equipas do presente.

Considerar o A. Madrid uma grande equipa o que tem de anti-portista?
Não entendi.

Ainda esta ano mostraram isso. Só uma grande equipa é que derrota o Porto.kkkkkkkkkkkk

E tem dúvidas que o Monaco vai ser das maiores equipas dos próximos anos, com o magnate russo a meter dinheiro?

31 Jan 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Internacional Escreveu:
Ainda esta ano mostraram isso. Só uma grande equipa é que derrota o Porto.kkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=BRzobnxP-P4

Assino por baixo!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

31 Jan 2014
Confrade

Quero ver se a boa disposição vai ser tanta no dia 11 de MAIO.
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

31 Jan 2014
Aprendiz

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

Coitado do Meireles, lá no Chelsea!!!... andava só a aquecer o banco de suplentes... de tal forma que lhe meteram logo os patins até parar lá no sítio onde está!!!

Este ano o Atletico de Madrid ganhou ao fcp. É verdade! E, com toda a justiça, pois o fcp não jogou pevas contra eles!!! Mas, e porque é que isso sucedeu???

Fácil: o papa do fcp decidiu (será ainda ele a decidir?) que este rapazito é treinador para o fcp!... Por mim, adepto do glorioso, acho muito bem! Até digo mais, acho que ele deve continuar no fcp por muitos e bons anos!!! Além de conferências de imprensa que apenas servem para alegrar a malta aqui do sul... ele não percebe nada daquilo, mas... que continue sim, porque... "ele faz-se"!... precisa é de tempo!!! [bigsmile]

31 Jan 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Caríssimo, eu só assinei aquilo que disseste!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mas uma coisa tenho a certeza e sem entrar em grandes polémicas, espero que continuem com essa moral toda!!! zz17 zz17 zz17

E não esquecendo que o campeonato não se decide dia 11 de Maio, como não se decidiu o ano passado no Dragão ... decide-se fundamentalmente nos outros jogos e neste ano com mais uma adicionante, um Sporting forte e para mim um forte candidato ao título!!!

31 Jan 2014
Confrade

Tendo em conta que o A Madrid deste ano até ao Barcelona está a meter medo, alguém vai ter que rever essa teoria de que não é grande equipa.

E é uma equipa com história também.

31 Jan 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Toda a razão ... mas nos jogos com o FCP, principalmente no 2º jogo provou que é uma grande equipa, que tem um grande treinador e principalmente que têm umas excelentes reservas!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O futebol é feito de momentos, o ano passado é um grande exemplo disso ... Indiscútivelmente o Benfica foi amelhor equipa portuguesa do ano passado, falhando nos momentos cruciais, Porto, Chelsea e Guimarães ... depois outro exemplo é o Sporting, que mudou completamente, e sinceramente ainda bem!!!

Editado pela última vez por HBK80 em 31 Jan 2014.
31 Jan 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó texas jack, este ainda não perdeu nenhum campeonato, ao contrário do vosso que já vai em 3 seguidos... e é um génio da táctica, aliás havia aí um conhecido paineleiro lampião que o achava (ainda acha?) melhor que o Mourinho... :smt005 :smt005
http://www.youtube.com/watch?v=4I56u5MwXcw

Quanto ao Meireles... documente-se e verá que ele era titular na equipa do Chelsea dessa época - aliás marcou um golo em Stamford Bridge ao Benfas... não se lembra? Olha aqui o "vai Meireles, acredita Meireles...": http://www.youtube.com/watch?v=HBnX-Vk-Lg0
:smt005 :smt005

Quanto ao resto... veremos... 8)

31 Jan 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Caro Filipe Costa, o Meireles era titular do banco de suplentes, ou melhor não era um titular indiscútivel. Tanto que não era que foi despachado para a Turquia. Isto não estou a dizer que ele é mau jogador e ainda por cima por ter jogado no Porto!!!

31 Jan 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

HBK80 Escreveu:
Caro Filipe Costa, o Meireles era titular do banco de suplentes, ou melhor não era um titular indiscútivel. Tanto que não era que foi despachado para a Turquia. Isto não estou a dizer que ele é mau jogador e ainda por cima por ter jogado no Porto!!!

Mas nos 2 jogos com o Barça nas Meias Finais jogou a titular (tanto que viu um amarelo em Camp Nou que o tirou da final), quanto muito seria portanto um Suplente muito utilizado.
:smt023

31 Jan 2014
Confrade

Tanta coisa com o Meireles que fui ver as estatísticas:

Chelsea 23 (5) 2 8 0

23 jogos a titular e 5 como suplente utilizado, não está mal

31 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: